Powered by vBulletin

2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 09:56
    geraldo paulino filho
    Eh Fernando e colegas,
    parece até "MACULELÊ", é pensar no Encotro e lá vem bomba!!!
    Como dessa vez é perto de casa, mesmo sem substituto para plantão, sem Land, minha ida já estava definida; porém um motivo bem acima da minha vontade surgiu nestes dias, minha filha apresentou um serio problema de saude ,[ está internada na UTI do Felicio Rocho].
    Espero no sábado, estar junto de vcs e poder dar noticias da sua melhora
    Abs a todos
    Gê
  • 24/05/2010, 10:13
    Fernando da Terra
    Puxa vida Geraldo.....com certeza ela vai melhorar sim, estou aqui com o pensamento positivo para que a saúde dela melhore rapidamente....

Força e pensamento em Deus, que tudo acabará bem.......

Fernando
  • 24/05/2010, 11:27
    CLAUDIOPEREIRA
    Fernando
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
    O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
    Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
    Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...:)

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando

É o seguinte: sairemos daki numa defender 110, por enquanto 2 pessoas, pode ser que minha filha e genro vá tbm...qto a pousada já meio que acertamos e a distância é tranquila até a entrada do parque...caso tenha alguém aki do RJ sem viatura, temos vaga no buzão que tem 9 lugares. Outra coisa, como estivemos aí no feriadão passado, fizemos o circuito arco-iris (sem guia), os roteiros de dentro do parque e outros rolezinhos. Daí que não vou acompanhar a galera dentro do parque mas aproveitar pra descobrir novos rumos...eheheheh. Com relação as camisetas se vc pasar a arte pode ser que consiga fazer aqui mais rápido. tem uma empresa no centro que faz na hora...ou 2 dias dependendo da quantidade. preço bom tbm. posso ver aki e é só definirem cores e tamanhos que levo a notinha e recebo aí.
    abç.

Aproveitando...nesse roteiro da pra fazer uma idazinha a umas fazendas da época colonial, no percurso MGXRJ via Valença off road. muito interessante...tbm.
  • 24/05/2010, 12:46
    alexx.files
    Citação:

Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
    O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
    Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
    Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...:)

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando

Fernando, na minha viatura serão 5 pessoas.

[]´s
    Alex
  • 24/05/2010, 12:47
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    É o seguinte: sairemos daki numa defender 110, por enquanto 2 pessoas, pode ser que minha filha e genro vá tbm...qto a pousada já meio que acertamos e a distância é tranquila até a entrada do parque...caso tenha alguém aki do RJ sem viatura, temos vaga no buzão que tem 9 lugares. Outra coisa, como estivemos aí no feriadão passado, fizemos o circuito arco-iris (sem guia), os roteiros de dentro do parque e outros rolezinhos. Daí que não vou acompanhar a galera dentro do parque mas aproveitar pra descobrir novos rumos...eheheheh. Com relação as camisetas se vc pasar a arte pode ser que consiga fazer aqui mais rápido. tem uma empresa no centro que faz na hora...ou 2 dias dependendo da quantidade. preço bom tbm. posso ver aki e é só definirem cores e tamanhos que levo a notinha e recebo aí.
    abç.

Aproveitando...nesse roteiro da pra fazer uma idazinha a umas fazendas da época colonial, no percurso MGXRJ via Valença off road. muito interessante...tbm.

Fernando, acho que achamos um guia para um passeio alternativo no sábado :dance:

[]´s
    Alex
  • 24/05/2010, 13:48
    Fernando da Terra
    Citação:

Fernando, acho que achamos um guia para um passeio alternativo no sábado :dance:
    Tendo alguém no grupo que já conhece o roteiro, não teria problema. Só que temos que decidir rápido o que faremos. Deixei previamente agendado com o Eduardo os 2 passeios, pois quando falei com ele, o Claudio não tinha aparecido por aqui ainda, confirmando a presença.

Pedi para o Eduardo entrar aqui no tópico para conversarmos melhor, ele está tentando.

Ele me passou agora há pouco que nos 2 passeios dele, vamos ter a companhia do pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro, o que acham? Por mim, tudo bem, eu já sabia que em feriado fica a maior muvuca por lá..... bom pra simplificar, deixa eu copiar aqui o e-mail para não ficar repetindo o que foi passado:

Citação:

Fernando
    Vou tentar entrar no fórum 4x4 Brasil, novamente, pois faz tempo que não participo e não me lembro da senha.
    O pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro confirmou presença para Corpus Chirist em Ibitipoca. Eles são meus clientes de trilha 4x4 na serra há muitos anos. Comentei com eles sobre a possibilidade de realizarmos, juntos, o evento com vocês, o que muito agradou a todos, pela confraternização, que é o objetivo principal dos encontros. Caso vocês não se importem de compartilhar o passeio, fica acordado, desde já.
    Quanto ao depósito antecipado, é o procedimento profissional que antecipa as confirmações e as desistências. Se deixar para última hora, você que está na posição de mobilizador e contato ficará vulnerável diante da situação. Eu em contra partida tenho que agendar o feriado, momento em que a procura pelos nossos serviços é grande.
    Aperte a turma, o quanto antes. É melhor vermelhar com o grupo agora, do que amarelar na última hora.
    A sugestão é firmarmos um limite de data para confirmação, devido, inclusive, a reserva de hospedagem durante o feriado.
    Que tal sexta feira que vem, dia 28/05?
    Vou tentar entrar no fórum.
    Forte abraço
    Bom, resumindo, temos que resolver o que faremos e temos o prazo até sexta para depositar.

Até agora, confirmardos, somos:
    Fernando - 3 pessoas
    Lothar - 2 pessoas
    Alexx - 5 pessoas
    Claudio - 2 ou 4 pessoas

Quem mais? ........

No passeio de sábado, temos que decidir se iremos junto com eles ou faremos uma coisa mais tranquila, com o Claudio de guia..... quanto será que ele cobra?....rssrsrsrsrs......

Fernando
  • 24/05/2010, 13:49
    Carlão Rover
    Galera só não confirmei tudo aqui ainda por vários problemas...saúde, trabalho da patroa.Parece brincadeira mas é o fato.Como disse antes provavelmente irei na quarta a noite e volto sexta a noite, e sem a patroa.

Ainda estou tentando reverter o quadro.

Obrigado Fernando por organizar tão bem tudo!

Abraço a todos.
    Vou acertar os passeios esta semana.
  • 24/05/2010, 13:57
    Fernando da Terra
    Carlão, postamos quase juntos........ agora fiquei preocupado: você mencionou a saúde como um dos problemas..... algo em que eu possa ajudar. é só falar, se quiser me manda uma mp......

Bom, pelo que você falou, e contando com a sua presença, a lista está assim:

Fernando - 3 pessoas
    Lothar - 2 pessoas
    Alexx - 5 pessoas
    Claudio - 2 ou 4 pessoas
    Carlão - 1 pessoa
  • 25/05/2010, 10:51
    Fernando da Terra
    1 Anexo(s)
    Bem, acho que a camiseta tem que ser igual ao adesivo, não tem o que mexer. O único problema é que a foto foi pega na internet, então vai perder definição na camiseta, mas acho que isso não terá problema. Aumentei para 20cm de diâmetro, assim fica um tamanho bem razoável e não "estoura muito a imagem".

Nesse site, http://www.ecamisetas.com.br/criar-c...ersonalizada-1
    (onde foi feita do último encontro) fica em 24,90 (só frente) mais o frete de envio. (da outra vez não fiz e não conheço a qualidade da impressão nem do tecido, Quem fez foi o Carlão e o Alex Cunha, eles devem opinar aqui....)
    Atenção, quem quiser fazer pelo site, tem que me mandar o endereço de seu e-mail, para eu enviar o arquivo correto, não usa essa imagem anexa que tá com baixa resolução. Leva 5 dias para a entrega (é o que eles prometem).

Claudio, veja quanto ficaria por ai. Me manda seu e-mail rápido para eu te passar a imagem em maior resolução...... temos que correr.....

Fernando
  • 25/05/2010, 13:10
    CLAUDIOPEREIRA
    camisetas
    olá!
    segue aí...claudiopereira57@gmail.com. Me manda que vejo aqui.
    abç.
  • 25/05/2010, 13:12
    alex.cunha
    Citação:

Bem, acho que a camiseta tem que ser igual ao adesivo, não tem o que mexer. O único problema é que a foto foi pega na internet, então vai perder definição na camiseta, mas acho que isso não terá problema. Aumentei para 20cm de diâmetro, assim fica um tamanho bem razoável e não "estoura muito a imagem".

Nesse site, http://www.ecamisetas.com.br/criar-c...ersonalizada-1
    (onde foi feita do último encontro) fica em 24,90 (só frente) mais o frete de envio. (da outra vez não fiz e não conheço a qualidade da impressão nem do tecido, Quem fez foi o Carlão e o Alex Cunha, eles devem opinar aqui....)
    Atenção, quem quiser fazer pelo site, tem que me mandar o endereço de seu e-mail, para eu enviar o arquivo correto, não usa essa imagem anexa que tá com baixa resolução. Leva 5 dias para a entrega (é o que eles prometem).

Claudio, veja quanto ficaria por ai. Me manda seu e-mail rápido para eu te passar a imagem em maior resolução...... temos que correr.....

Fernando

.

Pessoal, desta vez vou ficar de fora. Estou sem viatura! A propósito, estou procurando uma 110 modelo novo, motor puma. Quem souber, pode passar o meu contato (11) 76162060 - alex.cunha@globo.com
    Fernado, a camiseta do encontro passado eu não fiz pelo site não, foi um prestador de serviço aqui do meu trabalho quem fez, portanto, também não posso opinar sobre a qualidade destas oferecidas pelo site que foi referenciado no post anterior, contudo, acredito que em todas as cidades existam empresas que atuan neste segmento. Basta fazer uma busca no Google ou no site do municipio e Bingo. Enfim um bom passeio a todos e fico no aguardo das fotos e comentários, além, é claro, da agenda para o próximo encontro.

Grande abraço...

Alexandre Cunha Arrigoni
  • 25/05/2010, 14:10
    Fernando da Terra
    Claudio, te mandei agora a arte por e-mail. Cota lá para a gente.

Poxa vida Alex, será uma pena. Sua ausência vai ser muito sentida. Imagino a angustia que você deve estar com a Land vendida e já entregue, e na expectativa de encontrar outra logo......

Não dá para ir mesmo, nem se te dispensarmos da guarda noturna no balão?.... kkkkkkkk... . foi tudo brincadeira, hein cara....

No próximo encontro você estará com certeza,
    e teremos o prazer de aprofundarmos (ui...!) a nossa amizade!

Grande abraço

Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:08.