Powered by vBulletin

2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2010, 22:40
    geraldo paulino filho
    Tô sumido mas naum tô morto!!!
    Pode confirmar meu nome, [03\06\2010],agora mais perto de casa, vou procurar os adesivos, o do Rino ficou demais.
    Camisetas... preciso me inteirar dos fatos,fotos, valores e forma de pagamento.
    Amanhã terei mais tempo para me atualizar.
    Abração a todos
    FUI , naum IREI!!!!!
    Gê

Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Alias, deixa eu atualizar isso aqui......:twisted:..
    os mudos, que se manistestem......:mrgreen:

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
    2. Alex, 03/06/2010
    3. Jorge, 03/06/2010
    4. Fernando da Terra, 03/06/2010
    5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
    6. Romão, 03/06/2010
    7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)
    8. Geraldo (dessa vez eu prometo que chego....)

Vamô que vamô, moçada!!! :-D......

Cêis tão muito na moita!!:mrgreen:

Fernando

• 13/05/2010, 22:43
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Tô sumido mas naum tô morto!!!
    Pode confirmar meu nome, [03\06\2010],agora mais perto de casa, vou procurar os adesivos, o do Rino ficou demais.
    Camisetas... preciso me inteirar dos fatos,fotos, valores e forma de pagamento.
    Amanhã terei mais tempo para me atualizar.
    Abração a todos
    FUI , naum IREI!!!!!
    Gê

Geraldo meu filho, desta vez vê se monta o carro com antecedência e não no dia anterior que não vai dar tempo.

[]
  • 14/05/2010, 08:34
    Fernando da Terra
    Galera, se vamos ficar na mesma pousada, vocês teram que agilizar....

Vejam o e-mai lque recebi na sexta feria passada, em resposta a uma conversa que tive com o Nelson, da Poussada Canto da Vida, e isso já faz uma semana....:

Citação:

Olá,
    Tenho ainda 6 chalés sem reservas, mas a procura está aumentando.
    Acho que do seu grupo só vc reservou, mais ninguem.
    Att,
    Nelson
    Jorge, você reservou em qual pousada?

Geraldo, dessa vez não inventa de mexer na viatura agora, deixa pra mexer depois....rsrsrsrs..... reserva logo, pois se não, ficaremos em pousadas diferentes, o que não é muito legal.....

Carlão, onde você vai ficar? Você ainda não nos informou da sua reserva.....

Alex Cunha, onde está você?

Busta, pelo amor de Deus, mande notícias!!!!

Caique, da outra vez só eu te encontrei.... veja se confirma sua presença também.... estou levando os teus adesivos do primeiro encontro.....

Fernando
  • 14/05/2010, 10:26
    Lothar
    Reservei Fernando na pousada indicada por você, falei com o Nelson, mandei o dinheiro na segunda, somente não avisei que seria para o encontro.

[]
  • 14/05/2010, 11:06
    geraldo paulino filho
    Mexer, vou deixar a Disco de molho 1 semana antes, mas o problema do Shimmy ??? tá me deixando louco, praticamente só ocorre qdo passo em buracos, e está acontecendo com as duas. O problema é morar onde o melhor mecanico sou eu mesmo, dai dá pra sentir o nivel...
    Vou levar na proxima semana em BH p\ ver se descobrem a causa [as corriqueiras já fora verificadas e não tem nada de anormal, acho que terei que desmontar as rodas dianteiras.
    Como dou plantão às sextas 12hs, posso sair à noite [se for um dia tranquilo] ou no sábado de madrugada [acho melhor], de qqer forma tentarei alguém p\ me substituir.
    Abs
    Gê

Citação:

Vejam o e-mai lque recebi na sexta feria passada, em resposta a uma conversa que tive com o Nelson, da Poussada Canto da Vida, e isso já faz uma semana....:

Geraldo, dessa vez não inventa de mexer na viatura agora, deixa pra mexer depois....rsrsrsrs..... reserva logo, pois se não, ficaremos em pousadas diferentes, o que não é muito legal.....

Caique, da outra vez só eu te encontrei.... veja se confirma sua presença também.... estou levando os teus adesivos do primeiro encontro.....

Fernando

• 14/05/2010, 11:27
    alexx.files
    Citação:

Fernando

Pessoal, falei com o Nelson hoje e ele cobrou R$800,00 o casal para chegar no dia 02 e sair no dia 06, é isso que vocês estão pagando?

Outra, iremos ficar até dia 06 ou voltaremos antes, já temos alguma programação?

[]´s
    Alex
  • 14/05/2010, 11:54
    Fernando da Terra
    Alex, o preço é esse mesmo, paguei esse mesmo valor, mesmo tendo já reservado há 2 meses atrás. O preço das diárias em feriados em Ibitipoca, é bem alto, comparado com outros lugares, não sei o porque disso.

Vou ficar até domingo, mas terei que sair de lá no máximo até a hora do almoço, então no domingo, será difícil de participar de algum passeio. Em relação aos outros dias, vamos botar sugestões aqui do que iremos fazer.

Geraldo, o meu, pela terceira vez, está querendo dar esse problema do shimmy. Fui pra Aiuruoca mês passado e ele começou a "tremer" de novo. Das duas outras vezes, resolvi da primeira vez, trocando os 4 pneus, e da segunda, fazendo rodizio dos pneus e alinhando. Dessa vez, vou tentar ver se resolvo também, mexendo com os pneus.

Fernando
  • 14/05/2010, 11:55
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, falei com o Nelson hoje e ele cobrou R$800,00 o casal para chegar no dia 02 e sair no dia 06, é isso que vocês estão pagando?

Outra, iremos ficar até dia 06 ou voltaremos antes, já temos alguma programação?

[]´s
    Alex

É isso Alex, o preço do pacote foi este. QUanto a programação, o Fernando estava vendo com um sujeito que é guia. Eu sou de opinião de que o guia é a melhor solução, pois ao contrário, não conhecemos o lugar direito. Acrescente-se que o guia ainda tem uma defender, o que, sem dúvida, é prova de caráter.

[]
  • 14/05/2010, 15:37
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    É isso Alex, o preço do pacote foi este. QUanto a programação, o Fernando estava vendo com um sujeito que é guia. Eu sou de opinião de que o guia é a melhor solução, pois ao contrário, não conhecemos o lugar direito. Acrescente-se que o guia ainda tem uma defender, o que, sem dúvida, é prova de caráter.

[]

Eu achei meio caro justamente porque ando pagando menos em outros lugares, mas agora liguei para outras pousadas e todas estão nessa faixa de preço.

[]´s
    Alex
  • 14/05/2010, 18:13
    clebercipó
    Olá pessoal, ainda não faço parte do clube, mas gostaria de sugerir que façam um encontro aqui na Serra do Cipó. Moro aqui e existem várias pousadas maneiras e caminhos 4x4 bem legais de se conhecer.
    Fica a sugestão.
    Abraços e bom divertimento a todos.
    Cleber
  • 14/05/2010, 18:34
    Lothar
    Fica uma sugestão para o terceiro encontro.

[]
  • 15/05/2010, 08:33
    Fernando da Terra
    Citação:

Olá pessoal, ainda não faço parte do clube, mas gostaria de sugerir que façam um encontro aqui na Serra do Cipó.
    Cleber, que história é essa de não fazer parte do clube? Só com essa sugestão você já está dentro!!!

Cipó é um lugar maravilhoso. Já fui 2 vezes lá e tem lugares fantásticos...... aquele lugar da Lagoa Dourada é deslumbrante. E o cânion das Bandeirinhas então, o que é aquilo rapaz.....

Mais adiante do Cipó, tem também o Tabuleiro, onde tem aquela fantástica cachoeira, que se não me engano é a 3ª maior do Brasil.....286 metros de queda.... é isso mesmo Cleber?.. ... ficar lá embaixo dela, olhando a água caindo lá de cima, cara, é uma sensação única......

Agora, se marcarmos um encontro lá, comecem a se preparar fisicamente (principalmente eu, que tô muito relaxado com o fisico...:parede:), pois se você quer conhecer lugares deslumbrantes, tem que andar bastante......a não ser que o Cleber conheça uns atalhos.....rsrsrsrsrs..... com a forma e o "formato" que estou, hoje eu sofreria bastante para fazer a maioria das caminhadas que fiz quando fui lá, eu acho....:?

Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.