Postado originalmente por
Fernando da Terra
Fala galera!!! Que passeio legal!!!
Ficamos muito felizes com o encontro!! Foi extremamente agradável!
Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?
Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....
Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..
Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......
E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!
O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....
Carlão, só fiquei sabendo lá, de sua avó. Meus sentimentos, cara.
Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo....:pensativo:.... ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...
Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....
Grande abraço a todos!!
Fernando