Powered by vBulletin

2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2010, 16:59
    Fernando da Terra
    2 Anexo(s)
    Citação:

E os fusqueiros hein??? filaram o encontro e se deram bem...kkkkk.
    Quem já teve um fusca, sabe o quanto os bichinhos são valentes!!!....... foi o meu primeiro veículo off-road.......:mrgreen:

E antigamente, falava-se que fusca era igual bunda...... todo mundo tinha........ o verde musgo tava rebaixado, veio todo ralando, mas chegou..........kkkkkkkkkkkkkkk..
  • 07/06/2010, 18:10
    alexx.files
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Quem já teve um fusca, sabe o quanto os bichinhos são valentes!!!....... foi o meu primeiro veículo off-road.......:mrgreen:

E antigamente, falava-se que fusca era igual bunda...... todo mundo tinha........ o verde musgo tava rebaixado, veio todo ralando, mas chegou..........kkkkkkkkkkkkkkk..

No youtube tem um vídeo de um cara que foi para Castelhanos com um fusquinha com pneus lameiros atrás... Fusca é fusca.

[]'s
    Alex
  • 07/06/2010, 18:15
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala galera!!! Que passeio legal!!!

Ficamos muito felizes com o encontro!! Foi extremamente agradável!

Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
    Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?

Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....

Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..

Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......

E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!

O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
    caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....

Carlão, só fiquei sabendo lá, de sua avó. Meus sentimentos, cara.
    Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
    Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo....:pensativo:.... ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....

Grande abraço a todos!!

Fernando

Fernando nós também adoramos todo mundo. Ótimo que você chegou bem em casa.

Vai ser muito legal fazer um novo encontro este ano.

[]´s
    Alex
  • 07/06/2010, 20:33
    Carlão Rover
    O primeiro jipe criado foi o Kübelwagen que era plataforma do fusca com tração traseira.Só não era 4x4...depois veio o willys,a Nossa Land...

Abraço a todos...
  • 07/06/2010, 20:37
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    O primeiro jipe criado foi o Kübelwagen que era plataforma do fusca com tração traseira.Só não era 4x4...depois veio o willys,a Nossa Land...

Abraço a todos...

Por isso que esse homem é presidente....dance::dance::dance:
  • 07/06/2010, 23:52
    alexx.files
    Pessoal, vocês poderiam enviar para o meu e-mail algumas fotos que desejam aparecer no vídeo. Preciso que elas tenham no mínimo 1024x576, formato "paisagem".

Fernando, algumas fotos que você tirou na cachoeira Arco-Íris em formato retrato ficaram legais e acho que dá para recortar em paisagem nessa resolução que preciso.

Segue meu e-mail: alexx.files@gmail.com

[]´s
    Alex
  • 08/06/2010, 00:24
    CLAUDIOPEREIRA
    sugestão 3º encontro
    Ops...Búzios???

pra agradar a todos os gostos (incluindo as patroas é lógico) sugiro Paraty, ou melhor Trindade. Lá teremos serra, mar e umas trilhazinhas boas...rs.:palmas:
  • 08/06/2010, 00:28
    alexx.files
    Carlão, vc tem o logo do Clube para eu colocar no vídeo?

[]´s
    Alex
  • 08/06/2010, 07:25
    Fernando da Terra
    4 Anexo(s)
    Alex, vou te mandar sim umas fotos, mas primeiro preciso acabar de colocar todas aqui... vou colocar mais uma leva, ainda..... também tenho o logo aqui, vou procurar e te mando....

Citação:

pra agradar a todos os gostos (incluindo as patroas é lógico) sugiro Paraty, ou melhor Trindade. Lá teremos serra, mar e umas trilhazinhas boas...rs
    Cláudio, você matou a pau!! Ótimo destino...... acho que seria o ideal, bem no nosso estilo......
    Tai, vamos para Trindade, sim.... olha umas fotos de lá, recentemente:
  • 08/06/2010, 07:55
    Fernando da Terra
    4 Anexo(s)
    Na sexta, fizemos o passeio até Água Santa, com o Eduardo, foi muito legal.
    Depois de irmos até o alto da serra, visitarmos as grutas e descer de volta até o Arraial dos Moreiras, ainda fizemos mais uma trilha e fomos almoçar lá em Ibitipoca...

ai vão as fotos iniciais.....
  • 08/06/2010, 08:01
    Fernando da Terra
    4 Anexo(s)
    Putz, coloquei duas fotos repetidas acima, e não tem como editar e trocar...... foi mal.....

bom ai vão mais algumas.......
  • 08/06/2010, 08:48
    CLAUDIOPEREIRA
    Alexx Help
    Oi, Bom dia!
    como vc sabe o Claudio me encarregou de resolver o GPS pra ele.
    tô enrolada, pois não consigo baixar os arquivos necessários.
    Abri a pasta aki no note e verifiquei que faltam algumas extensões que permitem a transferência do mapsource, por isso da erro toda vez q tento executar o download.
    a pergunta é: o que tenho que fazer para baixar o bendito mapsource? e o que vem junto lá no projeto.

Josy
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.