x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 173
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

É João..faltou mesmo uma chuva e o dia estar um pouco mais frio..
    mais o companherismo sobrou mesmo na trilha...concordo com vc..

abçs

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Denis escreveu:

Agora cadê o resto do pessoal ?? Será que ainda estão na trilha ?? Mestre TT, Bambhoo, Fernando (coxinha oficial do evento)????
    Bom dia Denis, terminamos o passeio cedo. Ainda de dia. Agora..... Trilha????? Onde foi????

Parabéns ao pessoal da organização do PASSEIO, acredito que os objetivos sociais foram alcançados com exito.

[]s

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Salve rapaziada !

Agora cadê o resto do pessoal ?? Será que ainda estão na trilha ?? Mestre TT, Bambhoo, Fernando (coxinha oficial do evento)????

Abraços à todos
    Levamos o nome do evento tão a sério que nos perdemos e saimos em Juquitiba .
    Quando é o proximo ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    DENIS
    Aprendi mais uma contigo: Perguntei pros teus amigos NO MEIO DA TRILHA:cadê o Denis? Responderam em uníssono:"O jeep do Denis é como samambaia". É , pensei , é verde como uma samambaia, pode estar camuflado na mata...Não, nada disso, SÓ SERVE PARA ENFEITAR A GARAGEM há, ha...

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    João eu vi a hora que te falaram isso...so que não lembro quem falou pra você...so sei que na hora raxei a boca de rir..hehehehhe

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Pessoal dessa vez não deu pra tirar muitas fotos...mais eu tinha que tirar fotos dos Cjs dando trabalho na trilha..hehehehehhehe

1ª- Barbie e Samanbaia...hehehe
    2ª- Mestre TT no churras...
    3ª- Sequencia da braçada do proprietario do Cj
    4ª- .....
    5ª- .....
    6ª- ..... e desistiu.

Cade o pessoal que foi de noite??E ae pessoal..o que acontece que tudo mundo sumiu??

abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem000.jpg   -imagem001.jpg   -imagem002.jpg   -imagem003.jpg  

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    continuação das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem004.jpg  

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Êita nóis!!!

Sacanagem viu rapaziada??

João

1º - Aquele Cj todo arrumadinho que o Sr viu na praça é do meu irmão, ou seja, só entra na trilha mediante tortura.
    2º Nem haveriam condições de ir de manhã, tive de voltar pra Itapecerica pra terminar o meu CJ5 e Ir DE NOITE fazer a trilha .
    3º De dia só vão membros da 3ª idade ( Por favor, não se ofenda mestre TT ) ou pessoas que não possuem o Habeas Corpus com suas respectivas esposas.

Teo

Olha, pode parecer mentira, mas antes de sair de casa eu estava arrumando minha bota 7 léguas pra encarar algo beem pesado, foi quando alguns amigos ligaram e disseram que estava tudo seco, só não sei para onde foi toda a água que caiu na semana do passeio, porque tinha chovido demais por aqui. QQ dia a gente marca aquela trilha debaixo de chuva, garanto que é show

Ricardo

Com quem que vc estava ?? Apesar da planilha ter sido feita pelo mineiro estava bem fácil.

Bruno

De noite só foram poucos carros, eram uns 5 no meu pelotão e gaviam mais uns outros 3 pelotões no mesmo modo, só que o Michel e cia voltaram da Est. das Laranjeiras

Abraços á todos e desculpem nossas "falhas" na organização
    Denis

Êita nóis!!!

João

1º - Aquele Cj todo arrumadinho que o Sr viu na praça é do meu irmão, ou seja, só entra na trilha mediante tortura.
    2º Nem haveriam condições de ir de manhã, tive de voltar pra Itapecerica pra terminar o meu CJ5 e Ir DE NOITE fazer a trilha .
    3º De dia só vão membros da 3ª idade ( Por favor, não se ofenda mestre TT ) ou pessoas que não possuem o Habeas Corpus com suas respectivas esposas.

Teo

Olha, pode parecer mentira, mas antes de sair de casa eu estava arrumando minha bota 7 léguas pra encarar algo beem pesado, foi quando alguns amigos ligaram e disseram que estava tudo seco, só não sei para onde foi toda a água que caiu na semana do passeio, porque tinha chovido demais por aqui. QQ dia a gente marca aquela trilha debaixo de chuva, garanto que é show

Ricardo

Com quem que vc estava ?? Apesar da planilha ter sido feita pelo mineiro estava bem fácil.

Bruno

De noite só foram poucos carros, eram uns 5 no meu pelotão e gaviam mais uns outros 3 pelotões no mesmo modo, só que o Michel e cia voltaram da Est. das Laranjeiras

Bom, eu estava e ainda estou sem hodometro, por isto fique na cola deles. Começamos em um gupo de mais ou menos 10 jipes. 1o ficamos rodando quase 1 hora até encontrar chão de terra. Dai rodamos, rodamos, rodamos e depois voltamos pro começo de tudo na cidade. Daí começamos outra vez só por estradinha de terra. No meio do caminho os jipes foram "desaparecendo" e no final ficou eu e outro doido de samurai branco amigo do carioca. Já não sabiamos onde estávamos e então resolvemos: vamos andar até sair em algum lugar: chegarmos em Juquitiba.
    Me diga, quando é que vamos refazer a planilha ? (Primeiro preciso arrumar o Bambhoo: disco de freio e pinça quebrados, 1a marcha começou a soltar na subida...)
    Maaaaaaaaaaaaaaas, acho que antes de arrumar o Bambhoo chega o kit de suspensão da XJ, ai instalo o kit e ponho os 31' que tão guardados lá em casa !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Thumbs up

Ghetti e Bruno, gostaria de agradecer a recepção e elogiar o nível de organização que voceis alcançaram.
    Parabéns a todo pessoal da organização.
    Ano que vem tô aí de novo.

Ghetti, no passeio tinha um Engesa branco 6cc alcool, foi ele quem puxou a F-75 amarela, não sei o nome do cara. Se voce o conhece, gostaria do email dele, pois ele fez umas adaptações interessantes, preciso pegar umas dicas.hehe

[]'s a todos.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Ghetti e Bruno, gostaria de agradecer a recepção e elogiar o nível de organização que voceis alcançaram.
    Parabéns a todo pessoal da organização.
    Ano que vem tô aí de novo.

Ghetti, no passeio tinha um Engesa branco 6cc alcool, foi ele quem puxou a F-75 amarela, não sei o nome do cara. Se voce o conhece, gostaria do email dele, pois ele fez umas adaptações interessantes, preciso pegar umas dicas.hehe

[]'s a todos.

Grande paulinho,

Agradeço a sua presença e as demais que puderam comparecer, pois vcs. é que fazem o evento, e fico muito contente quando fechamos as quantidades de jipes e cestas basicas que se somaram em 117 jipes só na parte da manhã, então é muito gratificante, e o resultado é que nos dá mais força para continuarmos acreditando nos resultados.

[]'s Wilson Ghetti

Ps: Te enviei uma mp com o nome e daods da pessoa.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Êita nóis!!!

João

Teo

Ricardo

Bruno

E ai Dennis pelo jeito o passeio foi show de bola em, poxa que saudades desses passeios e o Jeferson foi nesse passeio tambem, abraços TOm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem