x
Convex Datacenter
Página 46 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 691
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Eu também passei em frente ao Poli, mas vi que não estava rolando e voltei pra casa.
    No ano passado houve a instalação do circo do beto carreiro no mesmo local, mas o encontro aconteceu normalmente na parte de cima.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    entao o circo ja foi embora?
    os encontros estão rolando?
    abraços

O circo esta lá ainda, mas nada empede que o encontro aconteça... Caso contrário eu queria ver é o circo pegar fogo...

Quem faz o encontro rolar são os jipeiros, se todo mundo ficar espiando e indo embora (do momento que cheguei vi pelo menos uns 7 fazerem isso), daqui a pouco não tera mais nada lá...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O circo esta lá ainda, mas nada empede que o encontro aconteça... Caso contrário eu queria ver é o circo pegar fogo...

Quem faz o encontro rolar são os jipeiros, se todo mundo ficar espiando e indo embora (do momento que cheguei vi pelo menos uns 7 fazerem isso), daqui a pouco não tera mais nada lá...

[]s
    Pelo jeito enquanto o circo estiver lá não vai ter encontro oficialmente. Acho que só o mês que vem mesmo.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Ae pessoal, as feiras voltaram a acontecer, fui lá hoje e estava lotado, quando forém aparecer lá da um toque...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pessoal, saindo de Santo André, pela Pereira Barreto, como faço para chegar no Poli?

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pessoal, saindo de Santo André, pela Pereira Barreto, como faço para chegar no Poli?
    Blz, folgado!!
    Vindo pela Pereira Barreto, Paço Mun. SBC, Senador Vergueiro até o Carrefour fazendo o retorninho pra pegar a Kennedy e já tá no Poli, lembrando que para quem está na Kennedy o encontro se dá no estacionamento atrás do ginásio poliesportivo e não no estacionamento na beira da Kennedy,belê??
    Se vc está no alto da Pereira Barreto pode tbm descer pela av Atlântica e nos 3 postos pegar a Vergueiro à esquerda, sentido SBC uns 1000 mts e tbm já está na Kennedy em frente ao Poli.

[] mapeados rsrs

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Alguém vai no Poli hj ??
    Encomendei alargador de borracha e retrovisor com o Rodrigo do Garra e vou pegar no Poli ... hj da pra tomar uma ... o frio ta maneiro ... rsrs ...

abs e até +
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Ii Dia Nacional Da Preservação De Trilhas

No dia
    07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.

Grande abraço a todos

Esperamos por voces

APOIO:

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alguém vai no Poli hj ??
    Encomendei alargador de borracha e retrovisor com o Rodrigo do Garra e vou pegar no Poli ... hj da pra tomar uma ... o frio ta maneiro ... rsrs ...

abs e até +
    E aí Velo beleza? Eu fui lá, mas fiquei pouco tempo, estava meio na correria, chegamos umas 21hs e ficamos uns 20 minutos só. Você foi que horas?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Ronaldo ... , estava lá e tive que sair bem na hr que vc esteve por la , mas depois voltei , o Marcelo tava la tb vendendo o Vitara ...
    O Rodrigo chegou nessa mesma hr e quase não vejo ele ... rsrs ... mas deu td certo peguei a encomenda ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

alguem vai no poli hoje?ainda tem encontro lá?
    abraços

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tem sim , eu vou , o Ronaldo aqui do Forum que tem uma Rural tb vai ...

abs ... até mais ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem