x
Convex Datacenter
Página 42 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 691

Cuidado

Saí do Poli, passei rapidinho no C & C fiquei uns 5 minutos, parece que tinha alguma coisa me avisando, qdo estou subindo aquela rua entre o deposito e o estacionamento percebi que meu Troller estava se movimentando, então subi correndo e o cara saiu cantando pneus e eu correndo atrás sem saber o que fazer. Fui até o batalhão de policia um pouco a frente, tomei todas as providencias necessarias e voltei no C & C para informar o ocorrido.

Pan

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Saí do Poli, passei rapidinho no C & C fiquei uns 5 minutos, parece que tinha alguma coisa me avisando, qdo estou subindo aquela rua entre o deposito e o estacionamento percebi que meu Troller estava se movimentando, então subi correndo e o cara saiu cantando pneus e eu correndo atrás sem saber o que fazer. Fui até o batalhão de policia um pouco a frente, tomei todas as providencias necessarias e voltei no C & C para informar o ocorrido.

Pan
    Cara, graças a Deus que você recuperou o jipe. Teve um certo prejuízo, mas "dos males o menor". Ainda bem que tinha rastreador...

Realmente " dos males o menor "

Pan

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Registrei a ocorrencia no primeiro DP de SBC e acionei o rastreador e pouco depois localizaram o veículo porem todo danificado por dentro puxaram toda a fiação a procura do dispositivo do rasteador sem contar que levaram CD, alto falantes, macaco, chave d roda, jaqueta....

Pan
    Ainda bem que vc encontrou o jipe...

[]'s mais esperto no Poli
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pessoal que frequenta o Poli de São Bernado cuidado tem ladrões disfarçados de Jipeiros, terça feira 14/08 ao sair do local, sem perceber fui seguido e furtaram meu JEEP no estacionamento do C & C na Av. Keneddy.

Pan
    Cara, eles escolheram seu troller e te seguiram provavelmente para te abordar no farol com revólver. Como você estacionou, facilitou a vida pra eles. Você provavelmente seria vítima de roubo e não de furto.
    O pessoal tem que ficar muito esperto na saída, se der sair em 2 ou mais carros juntos...

Ainda bem que foi furto, pq não sei qual seria minha reação se o cara encostasse o treisoitão na minha cabeça....
    Não é a primeira vez que acontece isso no Poli, depois que aconteceu comigo vários Jeepeiros disseram que foram seguidos inclusive o Cide que vende adesivo com a Toyota, precisamos tomar cuidado e alguma providencia.

Pan

AE !!!

Kd os vababundos do ABC !!!!!

Hj tem poli !!!!

[]'s

quando teremos algum evento/passeio/trilha.aqui na regiao.?

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    quando teremos algum evento/passeio/trilha.aqui na regiao.?

Espero que logo, a viatura já esta saindo do forno... MAs sempre tem gente andando pela região...

Me adiciona no msn ai que qdo rolar algo te avisamos...

[]'s

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Opa, se rolar alguma coisa me avisa também heim........sobre o poli já faz umas 3 semanas que não vou, mas nesta terça pretendo dar uma colada lá.

poderiamos ter um evento tipoerdidos na mata,como ocorreu em sao loureço,
    ou quem sabe um dia como o de serra negra,talvez algo tipo perdidos na serra,
    poderiamos pensar em alguma coisa,efetiva aqui pra regiao do abc.

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Espero que logo, a viatura já esta saindo do forno... MAs sempre tem gente andando pela região...

Me adiciona no msn ai que qdo rolar algo te avisamos...

[]'s
    Bom, estou aguardando também.......

Só corujando

[]'s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem