x
Convex Datacenter
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 691
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thiago,

Na boa...

Qual o problema com o filme ?

Não gostou de aparecer no filme da trilha só por causa da braçada ?
    Bixo...todo mundo atolou aquele dia. Uns mais e outros menos. Nessa do vídeo você nem foi puxado - só esqueceu de engatar 4x4. E se eu fizer outro filme com eu te puxando com o Samuca...lembra disso ???

Afinal, qual o problema com o filme ?...Será que não gosta de Raul Seixas ?

[ ]s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Thiago,

Na boa...

Qual o problema com o filme ?

só esqueceu de engatar 4x4.

E se eu fizer outro filme com eu te puxando com o Samuca...lembra disso ???

Afinal, qual o problema com o filme ?...Será que não gosta de Raul Seixas ?

[ ]s
    KAKAKAKA agora entendi !!!!
    A velha desculpa do 4x2

Agora que " ESTORIA " é essa do Samuca !!!!

[]´s Não aguenta pq veio?

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Red face

Nunca falei que não poderia brincar. Mas acho que existe um limite para isso.

Todos vcs tem meu email, msn, por MP ou até tel. pra me zuar. Agora foram, fotos de orkut, videos, etc...não sei o que estavam tentando fazer. Mas tentar me humilhar tbm não vou ser. Tudo pelo fórum. Não me lembro de ter feito alguma coisa assim com alguém.

Acho que cada um aqui tem idade suficiente pra saber até onde é brincadeira.

Tenho muito orgulho do meu CJ que meu pai e eu montamos. Muitas horas trabalhadas em cima. Se Deus quizer vai ficar conosco o resto da vida.

Beto, vc sabia que já estava exagerando nas suas brincadeiras. Eu conheço vc e vc me conhece, qtas vezes falamos sobre isso... (lembra dos MBs)

1-Falei sim que iria pra trilha, como eu já sabia o ponto de encontro e horario
    2- Se o horario é 8:30 pq, chegar depois das 10:00???
    3- Não tenho a minima ideia de que amigo vc tá falando...

Será q fui eu q pisei. Quem foi no meu tópico foi vc, estava tudo tranquilo antes. Vc q deve pensar.

T+

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Nunca falei que não poderia brincar. Mas acho que existe um limite para isso.

Todos vcs tem meu email, msn, por MP ou até tel. pra me zuar. Agora foram, fotos de orkut, videos, etc...não sei o que estavam tentando fazer. Mas tentar me humilhar tbm não vou ser. Tudo pelo fórum. Não me lembro de ter feito alguma coisa assim com alguém.

Acho que cada um aqui tem idade suficiente pra saber até onde é brincadeira.
    po Thiagão o forum é nosso mural ...
    ninguem queria te humilhar ... era p/ dar risada ...
    se fosse p/ humilhar eles te faziam cair de bunda na lama de proposito na primeira trilha com eles
    Tenho muito orgulho do meu CJ que meu pai e eu montamos. Muitas horas trabalhadas em cima. Se Deus quizer vai ficar conosco o resto da vida.
    ninguem nunca subestimou seu CJ .. ele é duca , um dos poucos CJ , se não o unico , com motor AP que EU (num sei p/ outros ) acho bacana ...
    feito com mto capricho ... o blower é um puta treco bacana ... sempre elogiaram seu carro ...

agente ta sacaneando vc e seu braço duro

Beto, vc sabia que já estava exagerando nas suas brincadeiras. Eu conheço vc e vc me conhece, qtas vezes falamos sobre isso... (lembra dos MBs)

1-Falei sim que iria pra trilha, como eu já sabia o ponto de encontro e horario
    2- Se o horario é 8:30 pq, chegar depois das 10:00???
    3- Não tenho a minima ideia de que amigo vc tá falando...

Será q fui eu q pisei. Quem foi no meu tópico foi vc, estava tudo tranquilo antes. Vc q deve pensar.

T+
    isso é p/ o outro beto .. mas ..
    na boa num levem para o lado pessoal .. melhor encerrar a brincadeira por aqui então ..

ou não (POAMNPAP )

[]'s
    ps ve se aparece no poli pq a abstnencia ta te faznedo mal ... mto mal ... vc ta mto sensivel

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    po Thiagão o forum é nosso mural ...
    ninguem queria te humilhar ... era p/ dar risada ...

na boa num levem para o lado pessoal .. melhor encerrar a brincadeira por aqui então ..
    Infelizmente não foi isso q percebi...

Pra mim já encerrou faz tempo.

FLW

Coxinha sem comentários, vc. acha que isso é humilar???

Beleza, não brincamos mais, ou melhor eu não brinco mais, sempre aceitei brincadeiras de todos. Agora videos, orkut, etc..... tá tudo público, se vc. não quer que acesse seu orkut, saia de lá, se não quer que tenha seu video, não vai na trilha.
    Na boa, vc. tá viajando, mas beleza, um dia vc. verá que foi uma grande brincadeira.

Qto. a trilha meu amigo, não tenho nem oq. falar,
    1- vc. sabe mais do que eu se vc. confirmou a trilha ou não.
    2- pra vc. ver como vc. viaja, marcamos 8:30 em SCS e qdo. vc. me ligou, estava em maua saindo da casa do Carlão e nem sabia que vc. iria.
    3- Vc. sabe mais do que eu se deixou alguem para traz ou não.

Bom nem vou discutir isso com vc., cada um com sua consciência.

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

foi tudo uma brincadeira entre amigos... Não tivemos, e posso dizer isso por todos que participaram da brincadeira, intenção nenhuma de te humilhar.

Agora quanto ao seu jipe: acha mesmo que queria dizer que todos os jipes que apareceram naquele vídeo são melhores que o seu ? Tenha a Santa paciência, meu amigo. Não é preciso dizer aqui o quanto é admirado por todos nós. Na minha opinião, você deveria até pedir que os moderadores reabrissem o tópico dele, pois fez um trabalho excelente na viatura - trabalho este que desperta o interesse de muitos usuários do fórum e seria interessante manter esse canal aberto para todos poderem intercambiarem as informações com você.

Mas se for pra ficar aqui discutindo até se fulano ou ciclano atrasou numa trilha que fizemos há quase 120 dias atrás, eu tô fora. Não sou muito chegado em mimimimimimi e muito menos em ficar alisando a cabeça de marmanjo.

Pagani: pare de jogar lenha na fogueira. O nosso amigo não entendeu a brincadeira e ficou chateado conosco. Aquele dia eu tava fechando o comboio e o Thiago estava bem na minha frente. No primeiro atoleiro depois da subidinha que aparece no filme, o jipe do Thiago deu uma escorregadinha e ficou atravessado na trilha. Eu só ajudei a "ajeitar" o jipe pra ele seguir em frente. Não vou nem postar foto disso. Vou colocar uma logo em seguida, onde foi ele que me resgatou praticamente no mesmo bosteiro.

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0380-.jpg  

Talking

Eu !!!!

Por lenha !!!??? Q isso....

Mas o cara foi no poli onter pegar o beto ainda bem que controlamos os animos ...

[]´s tentando parar com a brincadeira (mas nao consigo)

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Epa !

O bicho tá pegando, heim?!!!!!

[]`s um dia desses no Poli
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pra finalizar essa conversa.

Toda hora era a mesma conversinha, não suficiente pelo msn ou email, já que não dava tanta atenção. Apela pra forum e video. Conseguiu praticamente 3 páginas do que vc estava buscando. Simplismente pedi pra trancar o tópico, nada mais. Até aí tava de boa. Mas já no limite... pelo menos pra mim.

Não aceitou que tranquei o tópico... não sei pq... E veio pra cá com a mesma conversinha... mesmo depois de 120(talvez mais..) dias conforme falaram.

Já não era hora de dar um tempo...???

Não sei se o video era pra falar mau do meu CJ. Mas foi o que entendi. Não vou pra trilha pensando em mostrar q um jipe é melhor q o outro. Acho que isso é coisa pra MBs apenas. Vou pq gosto de me divertir sempre qdo posso. Pra mim estar com os amigos na trilha, ou no Poli, ou na garagem de casa mexendo nas viaturas é o q importa.

1-não vou comentar mais, já respondi
    2-idem
    3-então não devia falar o que não sabe

Não fui no Poli ontem pra "pegar" o Beto, temos uma diferença o qto é o limite da brincadeira. Só... Jamais daria "cano" de 4horas no trampo pra brigar com alguém.

Sou assim, talvez alguns aceitem, outros não. Espero que aceitem...
    Ao restante, que quizer colocar lenha... esquece não vou mais discutir sobre isso.

Se alguém quizer falar algo mais sobre isso, só MP, MSN ou email

[s]Tentando ficar de boa.

Abre logo seu topico devolta e chega de frescurites.

Vc. sabe que não temos frescurites de carro, vc. levou por outro lado, mas até ai tudo bem.

Pode deixar que apesar de não ter começado a brincadeira, por mim já encerrou faz tempo.

Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    CHEGA... eu também não vou mais comentar o assunto e também não vou mais brincar com o Thiago.

Thiago, se quiser eu tiro o vídeo do ar...é só pedir.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem