Opa!
Bem lembrado!...
Estamos com um saldo de R$41,69 na conta poupança.
Jr, o valor do DVD do Ivan não foi depositado ainda... Se estiver com você, guarde a grana pra gente usar no final do ano...
O que acham de já começarmos a pensar no que fazer este ano? Tá chegando a hora... Poderíamos começar definindo o local, e quem sabe valor alvo para os presentes...
[]'s
Bem lembrado Grassmann, apoio iniciar os preparativos, to junto novamente, e desta vez, vou apoiar mais ainda!!!
Hummm.....
Tá paradão esse tópico, hein...
Última postagem em fevereiro...
Eu quero ajudar de novo, e pretendo doar mais umas cestas esse ano... Mas se ficar sem agitar, não rola, né?
Aproveitem que já tem uma conta pra depósito, e coloquem uns centavinhos todo mês. As crianças agradecem!
Vamu lá, galera! Começar a agitar cedo, que em dezembro a gente deixa a mulecada feliz!
Eu já tô juntando uns trocados aqui na fazenda... Tô trabalhando dobrado pra poder ajudar...
[]'s
Boa Gansolino, vamo agitar, espero vocês decidirem onde vai ser o evento neste ano e vou correr atraz de patrocinio aqui em Santa Catarina também!!!
Postado originalmente por Gansolino
Ô Otávio... Comprou um Niva?
[]'s
Por falar nisso, vc ainda tem a F75 Otávio? Se tiver, ja comprou a caçamba de aço pra ela? Se não comprou ta afim de comprar??? Sei que não é tópico pra isso, mas aproveitando o embalo, assim a gente ja vai movimentando esse hehehe....
Fala Mazzi!!!
Ainda estou com a F, a procura de um novo dono pra ela.
Sobre o local do JipeNoel eu votaria em Agudos do Sul novamente, pois já tá virando tradição na cidade...
Como todos puderam ver, o local é bem carente e não tem mais ninguém (que eu saiba) ajudando no Natal.
E lá temos a ajuda da família Bolzon também, que foi de grande valia.
Fala Mazzi!!!
Ainda estou com a F, a procura de um novo dono pra ela.
Sobre o local do JipeNoel eu votaria em Agudos do Sul novamente, pois já tá virando tradição na cidade...
Como todos puderam ver, o local é bem carente e não tem mais ninguém (que eu saiba) ajudando no Natal.
E lá temos a ajuda da família Bolzon também, que foi de grande valia.
Grande Otávio
Na verdade essa é também minha opinião, como sou "piru de fora" não falei isso antes.
O que justifica é que, quem teve lá sabe, por mais que ajude, aquele local vai sempre estar precisando, não que outro local não precise, mas la é "CARENTE MESMO"...
E o legal é que Agudos fica no meio do caminho entre Curitiba e Rio Negrinho.
Assim fica mais fácil pra todo mundo... vai agitando a coisa por aí que em breve vai começar a edição 2007 do JipeNoel do Curitiba4x4!!!
Quem sabe não mudamos o nome p/ "JipeNoel do Curitiba4x4 e Jeep Clube de Rio Negrinho"...
Fala pessoal
então desculpa tar invadindo o topico,mas é que desde o ano passado to interessado em participar,e esse ano não quero deixar de participar,se o pessoal aki estiver precisando de ajuda e ideias,contem comigo.
abraços ate mais
Anderson e Quindim, toda ajuda é bem-vinda.
Dentro em breve (acredito que em setembro) abrirei um novo tópico sobre o JipeNoel 2007. Inclusive vou mudar meu avatar...
Mas se vocês leram este desde o início já sabem como vai ser...
Junior posta ai o numero da conta de novo para refrescar as memórias...
Tava relendo o tópico desde o inicio e tem uns relatos que cheguei até me arrepiar, é muito emociomante mesmo.
Então a conta oficial é do Unibanco, e o tesoureiro oficial é o nosso grande amigo, suzukeiro e trolleiro, Leandro Grassmann, a conta: Unibanco 0621/113620-2 (poupança)