x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 157
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0

DVD Jeep Noel 2006

Fala Povo,

O negocio ta meio devagar agora, fim de ano, festa, as conta chegando ...
    Mas o dvd do Jeep Noel 2006 ja esta em produção, em breve ja vai estar por ai nos melhores cinemas e locadoras .
    Veja o trailler
    http://www.curitiba4x4.com.br/videos.htm

Ficou show!!!
    Valeu Jr, vamos aguardar o DVD. Pena que a bateria acabou bem na hora da trilha...

Entrada
    18/07/2006

Demou mas saiu...

Pior que bateria tinha, o que acabou foi a fita , fiquei gravando tudo que via na frente e quando chegou a hora da trilha as fitinhas ja eram
    Na verdade 2 fitas são pouco, mas na proxima levo uma 10 pra garantir

Demou mas saiu, o DVD ficou assim:
    Jeep Noel - A entega dos presentes junto com o pgm do Moura;
    Almoço - A galera na parada do almoço;
    Trilha - As poucas imagens do começo da trilha;
    Clip - Aquele tradicional clipinho de abertura;
    Cenas Excluidas - Ja que gravei muito o que não precisava e pouco o que precisava, coloquei umas imagens pra encher linguiça;
    Agradecimentos - Relato do Otavio da lista do yahoo;
    Fotos - Umas fotos da galera pra quem não acessa internetica.

Agora e ver como fazer a distribuição, mas quem quizer que seja rapido, pq a Universal Pictures e a Warner Bros estão numa disputa acirrada pelos direitos autorais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-capa-dvd.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-menu-dvd.jpg  

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Jr,

Reserva um pra mim. Depois a gente acerta como entregar, ok?

[]'s (com saudades das trilhas...)
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

FICOU SHOW!!!!!!!!!!!!!
    É nóis na fita, e eu na capa!!!
    Também quero um, vamos marcar um dia de noite e tomar uma?

Entrada
    18/07/2006

Jeep Noel 2007

Tava pensando o seguinte
    Podemos vender os dvd's para angariar fundos para o Jeep Noel 2007.
    Fiz 30 dvd's com capa, o custo foi de 100latinhas, se vendermos a 20latinhas cada, ja tenhos 500latinhas para o Jeep Noel 2007.
    O preço de 20latas alguns podem achar alto, mas vai ser por uma boa
    causa, todos que participaram do Jeep Noel 2006, viram que vale a pena todo o esforço.
    Como o Otavio ja tem a conta corrente do Jeep Noel 2006 aberta, ficaria com a grana na conta.
    O q vc's acham

Ótima idéia!!! Eu compro um, e acredito que todos vão entender que o preço é mais caro mas é por uma boa causa.
    MAS, aquela conta poupança é minha particular, e eu não gostaria de passar quase um ano guardando dindin... pobre com dinheiro na mão já viu né!
    Vou pensar numa maneira de guardar esta grana...

Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    vamos marcar um dia de noite e tomar uma?
    Pode ser hoje em algum buteco?Reunimos a galera, tomamos umas e assistimos o dvd

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Jr,

Tô dentro pra gelada, só que hoje (19/1) não rola, tô indo pra praia. Semana que vem tá tranquilo, vou estar sozinho em Ctba.
    Excelente a idéia de reverter fundos para o JipeNoel 2007! Se a gente vender uns 2 ou 3 DVD's (títulos) ao longo do ano, já chegamos muito próximo do valor necessário para o JipeNoel deste ano. (Não esquece de reservar o meu!..)

Otávio,

Se não quiser usar aquela conta poupança, podemos criar uma outra conta. Cria-se uma conta poupança conjunta, com a obrigatoriedade de que dois ou três titulares assinem em conjunto para a retirada do dinheiro. Assim evita-se a tentação de retirar o dimdim... Se quiser, posso ser o segundo titular.
    Se tomarmos a decisão de abrir uma conta para arrecadação antecipada, é interessante que tenhamos uma pessoa responsável pela conferência de valores e prestação de contas ao grupo. Se quiserem, estou à disposição para ser o tesoureiro da campanha... rsrsrs

A propósito, e as trilhas???? Janeiro tá acabando, e já faz mais de mês que não sujo o Vitara...

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Agora e ver como fazer a distribuição, mas quem quizer que seja rapido, pq a Universal Pictures e a Warner Bros estão numa disputa acirrada pelos direitos autorais
    Saudações familia off road...

Junior reserva um pra mim!!! Como faço pra te pagar???

Quero mostrar esse DVD aqui pro povo do nosso clube, para tentar tocar o coração, assim nesse 2007 podemos ter mais ajuda desse lado...

Vc pode me mandar pelo correio, ou, semana que vem to indo a Curitiba... Podemos marcar de se encontrar em algum lugar...

Grande abraço a todos...

Hoje não posso. Vamos marcar na semana que vem, aí o Mazzi estará por aqui. Mazzi, que dia é bom? Pra mim não sendo na quinta blz.
    Pode ser no bar off road que fica no Moraz, na Westphalen entre Brasílio Itiberê e Eng. Rebouças.
    Sobre a conta teríamos que abrir uma conjunta, acho boa a idéia, pois assim daremos início a campanha 2007!
    Trilha? Que ser trilha? Atualmente estou fora de combate, só depois de reformar a F, e só passeio.

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    ... Vamos marcar na semana que vem, aí o Mazzi estará por aqui. Mazzi, que dia é bom? Pra mim não sendo na quinta blz...
    Legal, já dá 4 (Eu, Jr, Mazzi, Otávio...)

... Pode ser no bar off road que fica no Moraz, na Westphalen entre Brasílio Itiberê e Eng. Rebouças.
    Ótima sugestão... Ainda não fui lá, ótima oportunidade pra conhecer.

... Sobre a conta teríamos que abrir uma conjunta, acho boa a idéia, pois assim daremos início a campanha 2007!
    A gente aproveita a semana que vem e abre uma. Daí já deposita o dimdim dos DVDs que o Jr vender pelo bar... (Já vai providenciando cópia de RG, CPF e comprovante de residência...)

... Trilha? Que ser trilha? Atualmente estou fora de combate, só depois de reformar a F, e só passeio.
    Pô cara! Vai de Zequinha!... Mas não deixe a lama muito tempo longe de você...

Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem