Porque a gente nao marca uma noturnica entao na sexta.....
Versão Imprimível
Porque a gente nao marca uma noturnica entao na sexta.....
Morcego,
Acabei de estar com o Pedro Silver Tape que é muito amigo do Itamar da Tropical Pneus. Ele estava no momento ligando pro Itamar pra saber em que pé estava o ENCONTRO.
Mais um jipeiro que resurge das cinzas!!! Pedro Silver Tape!!! Afinal foi ele quem começou a organizar estes Encontros no começo do ano passado. Primeiro naquele Shoppis e depois na Tropical. Ninguém botava fé que o ENCONTRO vingasse e foi provado que funciona sim com o esforço da moçada que botou o Trem pra funcioná.
Vamu lá Pedrão! Põe pra agitar porque você é bão nisso!
[]´s com a garganta seca afim de tomar umas brejas
Lá não vai rolar amanhã. Muita confusão. Nem conversei com o Itamar.
Acho melhor abortarmos e marcarmos uma "reunião", na próxima sexta e nós que realmente levamos esse treco pra frente, bolamos um plano.
Estou devendo pra Tropical uma proposta, pra que a Michelan ajude de alguma forma o encontro.
Mea Culpa :parede:
o culpado, sempre voce leo, sempre voce .......
kakakakakakakkka
OK Leo,
Não tenho ciência profunda do assunto com você não!
Me lembro do esforço pra fazer o primeiro Encontro que ninguém botou fé em 05/10/2006 e veio o de 05/11/2006 que deu 50 pessoas e aí disparou. Até rolar cantoria no palanque do Shoppiss teve, né?
Me lembro que fui em todos até hoje incondicionalmente, mesmo que por passar por 10 minutos, como foi o penúltimo naquele Bar no Bairro da Graça que o Negão conseguiu agitar pra turma de último momento.
O último foi feito em fev/08 no Bar do Thiago Canvas: - Foram somente eu, Nonô, Band-Aid, Gustavo Chamone, Gê e Lalá.
Desde o começo, por fora, sempre acompanhei as discussões somente com o intuito de ajudar e somar. Inclusive estive no Alambique, na Raja Gabaglia, no começo do ano passado ( 04/2007 ) com o Pedro para sabermos da proposta de termos uma outra alternativa do Encontro por lá ( foi a época que o Shoppis foi vendido ). Só que o pessoal do Alambique queria o Encontro Semanal como eles já tinham um evento desses de motoqueiros.
Hoje o Alambique foi vendido pro Chitãozinho e Xororó e com certeza mudou tudo.
Vejo o Itamar disposto a somar, afinal ele patrocina etapas da Copa Mineira, etc. O produto dele é pra jipeiro e ele tem interesse recíproco que seja mantido lá.
O cara deixa a loja dele aberta até de madrugada, segura funcionário lá e com isso ele sabe que consegue uma possível fidelização na venda de seus produtos pros jipeiros que vão lá. Acho que é mais ou menos por aí....
Nunca interferi para não prejudicar e sempre que palpito é pra amadurecer as idéias pra beneficiar algo em comum a todos, como é o intuito que você trabalha e o Pedro.
Tô aí pra o que der e vier! E tô afim de tomar umas brejas!!
Abs,
Cansei...
Vou organizar esse encotro denovo.
Já liguei pra Tropical Pneus, mês de Abril já está marcado!!!
Toda 1ª QUINTA do mês.
Sem mais para o momento.
Comentário para o Vovô, que não sabe do início da coisa, e para o Pedro, que sabe :-D
Quando o encontro tomou forma pela primeira vez, foi cogitado que fosse sempre em uma quinta, aí o Patorroco foi chorar pitangas na orelha grande do Léo. Aí cogitaram que fosse sempre em uma quarta, aí o Plínio foi chorar pitangas na orelha grande do Léo também. Nas sextas tem Toca do Porco, nas segundas não daria quórum. Por isso acabou ficando nas terças.