Valeu Pedro,
Vou fazer o possivel e o impossivel para estar no encotro.
Sobre a geleia vou evitar kakakkak
sds,
Versão Imprimível
Valeu Pedro,
Vou fazer o possivel e o impossivel para estar no encotro.
Sobre a geleia vou evitar kakakkak
sds,
Fala Novais!!!
Realmente estou pretendendo volar a participar e esta seria uma grande oportunidade mas meu carro ainda não esta devidamente preparado (sem proteções, pneus precisando de trocar, falta equipamento de bordo, etc) e o pior minha experiencia como piloto passa longe de competições... mas se houver uma oportunidade de navegar para alguem quem sabe.
Valeu,
Att,
Esta programação de encontros é bacana... mas tem de ser semanal. Pelo menos na minha terrinha jeepeiro que gosta de jogar conversa fora e não tinha oq ue fazer podia enxer a agenda com gosto.
Terça - tinha encontro em Osasco do Jeep Clube Comando Oeste
Quarta - Meu pessoal fazia um churrasco no asfalto em frente a loja To Na Trilha do Edu
Quinta - tinha o sagrado encontro no Paca dos jeepeiros, o TC Brasil bem que tentou mudar para a ZL mas não vai conseguir
Sexta - era dia de encontrar na oficina para preparar para a trilha
Sábado - trilha o dia inteiro
Domingo - era dia de sair da trilha ou ver os jogos na casa de um amigo
Segunda - dia de levar o potente no mecânico
depois ainda perguntavam por que muitos jepeiro perdiam a esposa no meio dos caminhos...
Heheheheheheheh
Brincadeiras a parte, um encontro semanal e fixo é bacana e faz bem. Vira mercado de peças e carros, ponto de agendamento de trilhas e troca de informações.
Abraços
Russo
Concordo plenamente com voce Russo :concordo:
O nosso objetivo é realizar esse encontro de jipeiros toda semana, com mercado de pulga, venda de viaturas, e jogar conversa fora.
Por enquanto estamos firmando toda primeira 5ª feira do mês :mrgreen:
Creio que ainda esse ano temos o encontro semanal, aí sim o número de solteiros vai aumentar. :twisted:
Pelamôrdideuuussssss!!!!
Só não deixem o Russo fazer pão-com-alho na churrasqueira do Encontro da Tropical!
Quem avisa amigo é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Russo seja bem-vindo aos Encontros daqui de BH. Com sua experiência de Sampa seria legal você dar uns palpites na organização. O Pedro é gente da melhor nata. Sábado ele foi pra trilha com o FFFFFFFFF e disputou quem ia quebrar mais o carro. A briga foi acirrada pelo que fiquei sabendo. eh eh eh eheh eh h e. Russo, ele é tipo ocê, só coloca o jipão em estradões e anda em marcha-lenta! rs rs
Infelizmente não estarei em BH quinta para este Encontro, mas sei que será um sucesso a retomada na Tropical.
[]´s
Guilherme Vovozão
1) Vovô, já no final da trilha chamo a galera no rádio pois tinha quase atropelado uma bateria zerada, toda enrolada de silver tape (aliás cade meu silver tape???)
Adivinha de onde ela veio??? Hein hein, hein? (vide foto anexa)
2)O FFF não participa mais das trilhas. Agora ele profissionalizou e quebra antes, para alegria geral dos mexânicos de plantão.
Na foto eu e o Pedro Róbis procurando no classificados uma nova viatura para o FFF.
Vovozão...
deixa a mão de reclamar...
bem que na hora vc caiu de boca no marronzinha que faz gosto como vc dizia... queria jogar fora ele e vc não deixava, caia de boca...
Seria legal na quinta ter o pessoal que organizará o passeio de sábado limpa trilha para já estruturar com quem estiver lá.
Abraços.
Amanhã é dia de encontro de jipeiros de BH e região!!!!!!!!!! :dance:
Mocada,
Marronzinha e muita bondade do Russo, na verdade o pao-de-alho ficou foi e carbonizado pretinho mesmo! Mas eu e o Band-Aid comemos assim mesmo tamanha tava a fome! eh he he he he
Russo, nao poderei estar presente neste ENCONTRO quinta, pois estarei em Vitoria/ES e so volto na sexta a noite. Mas no sabado estarei grudado que nem meleca no Evento da preservacao de Trilhas.
Aproveita e procura o Morcego no Encontro. Falei com ele sobre a trilha de sabado da mata fechada. Ele quer ir la conhecer. De os caminhos a ele e marcamos de voltar domingo. Outro churrasco?
Abs,
To achando melhor mudar o nome de vovozão para nenezão de tanto que chora esta criança.
Brincadeiras a parte amanhã estarei no encontro (se achar o mineirão) e sábado no limpa trilha (se achar o PE).
Sobre o aminho da mata fechada, meu tracklog deu pau e não consegui salvar (na verdade o orelha aqui descobriu que quando quiser salvar tem de mandar começar a gravar desde o começo e não apenas usar o caminho que automaticamente demarcou).
Mas de cabeça a partir do PC eu faço aquele percurso, fiquei curioso sobre o famoso balaio da prova, seria legal arrumar uma planilha da etapa para fazermos o trecho inteiro.
pode ser domingo, mas acho que no sábado rola tb, dependendo da hora que acabar o limpa trilha e é óbvio o churras de confraternização depois.
Russo, primeiro encontro sempre é obrigatório pagar umas latinhas para a turma :twisted: