Hehehehheheheh
Todo mundo la entao pessoal...
quem tiver com frescura por causa de jogo do cruzeiro nao esquenta pois lá passa...
Versão Imprimível
Hehehehheheheh
Todo mundo la entao pessoal...
quem tiver com frescura por causa de jogo do cruzeiro nao esquenta pois lá passa...
Hoje, Buteko do Markim
Rua Jurua, nº 70 Bairro da Graça, fica ali logo ao lado do novo viaduto da cristiano machado que passa por cima da silviano brandao e jacui...
segue mapa...
http://www.gruposbf.com.br/mapamarkim.jpg
Quem nao conseguir chegar favor ligar no 84010639 - Markim...
Mas é moleza...
19hs!
E ai pessoal, hoje é dia de encontro de jipeiros...
Voces vao querer se encontrar novamente?
Caso a tropical nao esteja pronta pra nos receber o buteko do markim (onde foi o ultimo encontro) esta aguardando a galera....
Agitaí turma...
Como foi o encontro no Buteko do Markim?
O encontro não pode parar.
[]'s
Pois é......
Tá difícil, né?
Vamu deixá o ENCONTRO morrer não, gente!!!!! Afinal o ENCONTRO somos nós? E quando tem a farra come solta, é tudo de bom! Eu acho que fazer em buteco perde um pouco o sentido do ENCONTRO. O bacana mesmo é ficar o povo embolado em pé, papeando cada hora com um e outro, as viaturas juntas, sorteio de brindes, DVD rolando, etc...
Se for em Butecu cada um senta numa cadeira e só levanta pro xixizão e não dá pra todo mundo se interagir como é a proposta do ENCONTRO.
Tá aí o meu ponto de vista.
Vou dar uma alfinetada..... O povo do Alambique se propos uma época de fazer o nosso encontro mensal. Eles tem um estacionamento fechado pra uns 80 carros e o encontro seria lá.
[]'s
na boa.. alambique é caro p/ kcte... isso espanta o povo..
tem que ser buteco copo sujo e barato.. hehehe
T+
Fabil,
O esquema seria o mesmo de sempre. Churrasquinho e cerveja como na Tropical. O Alambique apenas cederia o espaço. Eles já fazem Encontro de Motocicletas e queriam colocar Jipes para promover o Espaço deles.
O Encontro é externo e não nas dependências internas do Alambique não.
Acho que valeria a pena conversar novamente com eles lá.
Você tem o contato ainda lá, Pedro?
Acho q ta muito difici nao, ne?
[]'s
Guilherme, o pessoal do Alambique realmente ficou muito interessado em realizar os encontros mensais, até estavam querendo bancar o nosso choops todo encontro.
Aonde fica este estacionamento para 80 carros?
Fiquei sabendo que agora o Chitãozinho e Xororó compraram a casa, mais complicado ainda pra negociar.
No inicio do ano o Itamar da Tropical Pneus me ligou pro encontro voltar a ser lá na pampulha, a BFGoodrich estava interessada em bancar um patrocínio para tal evento.
Vou olhar o que podemos conseguir nesse tempo.
[]'s