Leo Derruba Banheiro,
Já avisei a todos da minha lista que o evento foi cancelado.
Põe prá gelar as latinhas excedentes.
Grato.
Versão Imprimível
ATENÇÃO; MESMO QUE CHOVA, O ENCONTRO VAI ROLAR POIS, A LOJA DA TROPICAL É BEM GARNDE E ESTARÁ LIBERADA PRA NOSSO USO
:dance::dance::dance:
nem que seja no cambão eu vou de jeep!
ehehehhehehehe
Vovozão foi fazer gracinha no samuca na hora de ir embora.
Resultado: fui escoltando o infeliz até na casa dele, pois tava com cabo de embreagem arrebentado.
[]´s
Teve bão d+.
O sorteio de um adesivo de caravan 81 "automatic" foi o ápice do encontro.kkkkkkkkkkk
Falando sério, para variar:
Parabéns aos organizadores e ao pessoal que está prestigiando o evento.
Conta ai essa peripecia que o vovozinho foi fazer ...
teve bao mesmo galera .... foi bastante gente ... ta ficando cada vez melhor ...
abs, candim
Gentileza excluirem de Peças Alternativas para Samurai: - Cabo de embreagem de Towner!!
Custou 25 contos e durou 2 meses.
É o seguinte: Saindo com o Netin da Tropical, virando a Abraao Caram, pisei na embreagem pra engatar a 3ª e........ pá!!!! arrebentou o cabo!!! Resultado: Fui indo na boa com o carro passando no tempo e no Anel Rodoviário encontro com o Marcel que perguntou: - Que foi??
E eu: - Arrebentou a p@#%#%ria de cabo da embreagem.
O Marcel realmente me escoltou até em casa. Na minha rua joguei o controle remoto pra dentro do carro do Marcel pra que ele pudesse abrir o portao e eu entrasse com o carro de uma vez só!!!
Deu tudo certo!!
Resultado: - Cabei de comprar um cabo original na Jorlan Chevrolet pra não passar mais raiva.
Vou colocar amanhã!!! E pronto pro Passeio do Pigs.
Referente ao capô do Netin.... Fiquei impressionado!!!! Nenhum amassado e nenhuma soltura de massa plástica. Preciso do telefone do lanterneiro desse Samuquinha. O seviço prestou..eh h eh eh eheh
Abs,
No próximo encontro vamos fazer uma camapanha de recolimento de agasalhos.!! :concordo:
O Natal está chegando!
Vamos todos colaborar nessa campanha do agasalho no último encontro do ano. :concordo:
[]'s