Prezado Sr. Antonio Martins,
Lição para o novato: Eu sou um cara muito vingativo.
Versão Imprimível
Guilherme,
Quando puder me mande por MP ou msn o contato do seu amigo do PX.
Abrs
Segundo consta na infindável fonte de informações que é a internet, parece que já foi pior, hehehehe. :mrgreen:
http://www.thefreeimagehosting.com/U...eiro do RC.jpg
Isso é na época que o dono era de ÇP. Só tem barango naquela terra.
Cês tão vendo. Não fui eu quem falou agora. Viu, BPreda? Ozotro fala e eu fico com a culpa. Tem culpa eu?
Marcel, esse negócio de ser vingativo é coisa de b@i@l@.
PS: consta que o Marcel teve início de desidratação na quarta-feira de tanto cuspir nos jipes dos conhecidos.
Fala Fernando,
Como tinha te falado é o seguinte:
- O cara que vende os PX ( Cobra II R$ 120,00 ) chama-se Isaias, o telefone dele é 33862235 e o endereço dele é Rua Caviana, nº 255 Bairro Nova Gameleira ( final do onibus 2104 ) perto do Detran
- A antena Maria Mole eu comprei na CEITEL. Antena + cabo + suporte R$ 65,00. É perto da Av. Antonio Carlos no Conjunto IAPI. Aquela rua que sobe pro Concórdia pra ir tomar uns goles no Chico do Peixe, ok??
[]'s
Valeu Guilherme,
Vou fazer um contato com o Isaias e depois te falo se deu jogo...
Abração
Valeu Guilherme,
Vou fazer um contato com o Isaias e depois te falo se deu jogo...:concordo:
Abração
Prezado Senhor Marcel Lixomóvel,
Se você só desferiu uma pequena quantidade de saliva é porque já havia desferido outras quantidades de saliva nos jipes de outros presentes. A lateral de minha viatura, por exemplo, foi totalmente cuspida, a ponto de um policial me perguntar se eu estava andando em viatura descaracterizada.
Isso sem falar em uma certa viatura que, segundo seus próprios relatos, não estava com o porta-malas trancando e que V. Sa. utilizou-se deste fato para enchê-la de lixo e cuspir nela...
Galera, tá chegando o próximo encontro. :dance:
Vamos tentar reunir mais jipeiros de BH. :concordo:
Chamem o vizinho, sogra, tio, tia, papagaio .
vai ser dia 04 de setembro :dance:
[]'s
vai ter cerveja de graça?