x
Convex Datacenter
Página 10 de 79 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 937

Pessoal,

Acho que vou fazer a trilha da pedra branca sábado de tarde.

Quem estiver afim de encarar algumas erosões e amassar uns para-lamas , me ligue: 9961-0837

Abraços e bom final de semana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontros em Floripa-fotos_celular_020_893.jpg  

Opa,

dia 22 estamos la na beira mar?

Quem vai?

E vamos aproveitar e marcar de irmos juntos a fenajeep, o que acham?

E agitar tambem o proximo passeio, sao bonifacio e depois urubici pra passar um friozinho.

Vamo lá vamo lá

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Agradecimentos: 0
    Opa....tô dentro!!

hahaha.....
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Rapaziada, não tou conseguindo ir nos encontros, mas tenho ficado no bico. Tou com meus filhos morando comigo e agora é jornada dupla de trabalho. Tipo 19 horas tou mais é fazendo a janta e lavando roupa... Mas numa destas eu desencravo. O que tão pensando sobre a Fenajeep? Eu quero ir, inclusive se der, ficar acampado por lá, dependendo das "crianças", claro...

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Cícero,

No ultimo churras o Neri levou as duas filhas dele (9 e 12 anos acho). O Sandro, que está para ir no seu primeiro encontro também falou que se for, vai levar o filho (7 anos acho). Pode levar, se nao se importar de eles ouvirem umas mentiras de jipeiro.
    Acho q o negócio é criarmos um ambiente favorável a amizade, que sirva como ferramenta para ajudarmos o Hobby/paixão que temos em comum se desenvolver e curtir um pouco nossas viaturas em conjunto. E isso tudo, todo o povo sabe q eu sou mesmo pau mandado hehehe, depende das companheiras e companheiros, namoradas, esposas, maridos, filhos e filhas. Então, que venham os cosanguíneos e que o grupo amadureça e cresca.

Então, está convocado para segunda feira estar na beira mar. Vem tranquilo q sempre tem um refrigerante, né eduardo??

Abraço

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Falou, Matoso. Dia 22? Que horas? 19:00?

Um abraço
    Cícero Franco
    Floripa, SC

isso, a partir de 19h ja deve ter algum maluco lah

E com tempo bom, deve rolar na frente da estatua na beira mar, no bolsao de estacionamento do meio (sao 3, do koxixo, esse q to falando e do trapiche) e deve rolar churras. acho q é melhor, no koxixo tava acontecendo q o povo do lado de ca da mesa nao falava com o de la, assim da tudo certo, e vou levar o DVD da trilha da coca cola/mariquita que fizemos com uns gauchos cheios da nota.

Está se formando o jeep clube do Matoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahaha

Segunda estarei lá às 19 horas.

Meu nao

sou o RP hehehehhe coisa gay

Entao, chamada

Matoso - confirmado
    Sérgio - confirmado
    Raphael - confirmado
    Cícero (segunda lenda aparecendo) - confirmado
    Tom (primeira lenda que apareceu, acho q gostou da primeira vez vai querer mais)
    Neri
    Milton - confirmado
    Eduardo - confirmado
    Gilson (e aí? vamo lá?)
    Oliver - confirmado
    Sandro
    Theo (lenda)
    Helio (lenda)

Esqueci de alguém?

Vou entrar em contato com alguns jipeiros extra forum.
    Vamos lá que a família ta crescendo

entao vamos ver sobre a ida a fenajeep, tem tambem uma trilha pesada que estamos agitando (subida da coca cola), quem quiser ir de jipe ou zeca ta convidado e vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio de guia e depois comer no cafe colonial de lá e outra para urubici, indo sabado, conhecendo o local, domingo acordando cedo, subir o corvo branco, campo dos padres e voltar pela serra do rio do rastro (acho q é esse o roteiro)

Abraço

vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio
    Opa opa opa
    Que negócio é esse de dar umas voltas com a minha namorada????????????????
    Podemos sim ir a são bonfa avaliar algumas alternativas, mas a namorada é minha e ninguém tasca.
    Outra, para durmir em urubici, temos que subir a serra do corvo branco no sábado, e aí sim, no domingo descer a serra do rio do rastro.

Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...

Abraços.

Não dá para fazermos tudo no domingo sérgio? saindo cedinho la do albergue rio Canoas? http://www.riocanoas.com.br/

Quem conhece essa regiao tambem, é a esposa do Raphael.

Vamos conversando.

E rádios, eu tenho talkabout de 2watts, o Eduardo tem PX e talkabout de 1 watt. O resto do povo nao sei. Talvez fosse interessante (vamos analisar) todo mundo comprar algum tipo de rádio, PX no paraguai é barato, só temos que arrumar alguém pra trazer, ou vamos nós mesmos um dia desses.

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...

Abraços.

Eu tenho um com AM e FM, serve????
    Cícero Franco
    Floripa, SC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem