x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57

Hybrid View

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Td bom Henrique?

Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.

A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
    Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.

O valor de 150,00 é para cada etapa.

A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.

A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.

Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.

O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)

Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.

Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.

[]´s
    Poxa Edgar ,

vlw pelas dixas cara... .... mas eu pensei melhor e vou me preparar um pouco mais, to pensando em comprar um G2, aprender usá-lo, treinar minha namogadora ... e ai com certeza eu vou participar de uma CS com vcs, pode ter certeza...

Como foi o aventura desse fds.....
    PARABÉNS PELA 5{ POSIÇÃO...SHOW DE BOLA !!!! POSTA ALGUMAS FOTOS 1

Cara só mais uma dúvida, vc acha furada entrar na ABERTO no meio da campetição? Eu tava pensando em entrar depois de agosto em alguma etapa oq vc ahca?

abrçs meu velho e + uma vez BREGADU pelas dicas

E ae galera!!!

Tava com "sangue no zóio" pra pegar uma colocação melhor mas o quinto foi bom!!

O Navega não escorregou e não ficamos em nenhuma barreira, só que o congestionamento tava F..

Cada barreira era fila de 4 carros no mínimo.

Mas tudo bem o carro ta inteiro e introduzimos mais um amigo na brincadeira que foi de Zeca para aprender. Grande Glaucio o Zeca Copeiro.

Não faltou água nem biscoito no Raid... :P

Cavalcante,

Vc fez milagre com GPS. No laço do eucalipto não dá!!!!

Beckmann,

Entra no meio sem erro. Todo mundo acaba carregando um wo até o fim do campeonato. Ano passado entrei em Agosto e fui sexto no campeonato.

Betão,

A planilha foi 80% idêntica ao ano passado. o laço era lá mesmo, mas tava bem certinho.

Rogerião,

Que cor é teu Carro, a gente não se viu lá?

[]´s e até Cantareira

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Edgar,
    Parrudo foi o Emmo, o navegador, doidinho com as distâncias nas coxa que eu dava pra ele e aquele monte de nó, mas estávamos realmente sem muita noção. Depois do problema com os compass, fizemos mais pra curtir que pra competir... E, pelo menos isso, por sorte não pegamos nenhuma fila.
    Pra quem não foi, dá uma olhada no tracklog do trecho dos eucaliptos. Vou dar 24 horas pra postar a ordem do caminho, pra que vocês se divirtam tentando entender

E fotos de um trecho de erosão. Fazia tempo que minha suspensão não trabalhava tanto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-dsc_3412-3_121.jpg   XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-dsc_3411-3_864.jpg   XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-dsc_3410-3_213.jpg   XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-dsc_3409-3_199.jpg   XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-n__do_eucalipto_288.jpg  

Citação Postado originalmente por Cavalcante
    Edgar,

Pra quem não foi, dá uma olhada no tracklog do trecho dos eucaliptos. Vou dar 24 horas pra postar a ordem do caminho, pra que vocês se divirtam tentando entender

E fotos de um trecho de erosão. Fazia tempo que minha suspensão não trabalhava tanto...
    Po Cava que barato!!!

Nunca tinha vistos um laço passado a limpo.È de deixar o peão tonto mesmo.

Onde arrumou essas fotos? O navega desceu do carro?

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Quem quiser fazer o percurso todo, me fala que eu mando o arquivo pra baixar no gps.

Esse é só um zoom do trecho que vai das torres de transmissão, logo após o riacho, até o final dos eucaliptos.

Quanto às fotos, não, o Ed, que fotografa as provas, fotografou e vendeu pra gente em cd, era um carinha com um macintosh branco lá no CTG. Fala com ele que ele deve ter as do seu também: Ed Toretta (41)8832-7689 www.trip4x4.com.br. Se for uma foto só é R$ 20,00, mas se for mais de duas chora com ele que ele dá um desconto. Fala que foi o Carlos e o Emerson do Niva que indicaram. Pena que dessa vez ele só ficou naquele ponto. A trilha tava muito amarrada e não deu pra ele se deslocar.

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tekozen

Beckmann,

Entra no meio sem erro. Todo mundo acaba carregando um wo até o fim do campeonato. Ano passado entrei em Agosto e fui sexto no campeonato.
    Vlw cara,

Vamo se consigo me ajeitar até agosto dai é NÓIS na SUDESTE ....

[]'s

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Tarde de pouco a fazer...
    Vejam o percurso no Google Earth
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-n__do_eucalipto_no_google_244.jpg   XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-no_google_earth_744.jpg  

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    O Raid de Itapecirica, também no Google Earth. Prova de navegação bem mais sussa, como dá pra ver...

Ah, pra conseguir enxergar o trajeto direito tem de abrir a imagem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD-raid_de_itapecirica_no_google_472.jpg  

Muito legal Cavalcante!!!

Guardei nos meus arquivos ....

Valeu.

Vocês viram as fotos no site da asfe? eu não sai

Edgard

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Edgard, vê lá com o Ed que ele deve ter fotos suas. Ele tirou de todos os carros. No site ele coloca só algumas.

E ai Galera?

Todo mundo na Cantareira dia 8???

Viram minha encrenca passando na erosão no programa Estilo 4x4?

Enfim uma canjinha.

Até lá..

[]´s

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Tamo lá!!!!
    A inscrição já está feita!!!
    E eu não saí em nenhum dos dois programas... acho que niva não dá ibope

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem