Postado originalmente por Tekozen
Td bom Henrique?
Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.
A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.
O valor de 150,00 é para cada etapa.
A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.
A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.
Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.
O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)
Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.
Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.
[]´s