Rogério,
Vou estar no posto Esso da Marginal (aquele antes do Carrefour do Limão, logo após o Estadão) em um Niva cinza, as 6:00 do sábado. Se quiser apareça e vamos juntos.
Quem mais quiser formar o comboio dos atrasados, é só estar lá...
[]s
Versão Imprimível
Rogério,
Vou estar no posto Esso da Marginal (aquele antes do Carrefour do Limão, logo após o Estadão) em um Niva cinza, as 6:00 do sábado. Se quiser apareça e vamos juntos.
Quem mais quiser formar o comboio dos atrasados, é só estar lá...
[]s
Galera,
Saiu o Smart da prova nos sites da ASFE e do totem.
Rogerio,
Se você pagou a incrição e mandou comprovante não tem erro.
Qualquer coisa me liga amanhã umas 21h e eu confirmo lá na mesa se tua inscrição tá em ordem.
(11) 9972-4593
[]´s
Edgard, sem querer abusar, posso ligar também?
Abraços sem querer congestionar seu celular....
Cavalcante,
Claro véio, liga a vontade.
Edgard
Oi Edgard,
Valeu se conseguir vou te ligar sim. Inclusive hoje me apareceu mais um probleminha, meu "navegador oficial / irmão" (mulheres !!!) não vai poder ir comigo, estou arranjando um as pressas, além disso vai ser a primeira vez com o MiniTrip, acho que vamos apanhar muito, mas vai ser engraçado !!!! :P
Cavalcante,
Eu moro em Sto. Amaro, não chego nem a pegar a Marg. Tiete, e infelizmente ainda não tenho PX :roll: , mas de qualquer forma nos encontramos lá !!! Pra fica mais fácil o meu carro é um Vitara branco, inclusive está bem branquinho pq mandei lavar semana passada...
Dúvida: Tem problema trocar o navegador na última hora ?
Abraços
Flw
Fica o convite pros demais!!!
Rogérião,
Normalmente sem problemas trocar o navega.
Espero vcs ligarem.
TO INDO...............PEGA EU.................
:twisted:
[]´S
Edgard,
Tentei ligar pra você antes e depois da prova, mas seu celular estava desligado...
Como foi?
Nós nos fu. Os dois compass deram pane na aferição, perdemos um tempão tentando acertar e depois desencanamos e corremos na raça, só com o gps. Foi uma desgraça.
Naqueles eucaliptos teve um pc (o do carro vermelho no meio da subida...) que cansou de ver a nossa cara. Passamos por ele umas cinco vezes... tenho o tracklog do gps e naquele trecho parece um monte de oitos um em cima do outro. Aliás, não fosse o gps a gente ia ter de pedir socorro pra organização pra achar a gente no meio daquele monte de eucaliptos (diz que uns dois ou três se perderam lá no meio e precisaram ser buscados).
No mais, a prova foi razoável. A navegação muito bem bolada, e difícil. Não tivemos dificuldades em nenhum obstáculo, mas teve gente reclamando de ter ficado parado naquele riacho... E, principalmente no último terço, os caras viajaram nas velocidades médias. Tinha pirambeira ali que se o cara fizesse a 15 km/h como a planilha pedia, e perdesse o controle, ia ter nego procurando o cara no meio do abismo até agora!!!
[]s
E ai como foi a prova?
Tek, foi na mesma regiao do de sorocaba? Mesmo nivel?
Se esses laços foram no mesmo no lugar do outro.... :lol: eu tb. me atrapalhei lá.
E aí pessoal,
Gostara da prova ? E os resultados ?
Eu estava indo bem até aquele primeiro obstáculo da pedra depois do riacho. Como eu era o nº 40, estava entre os últimos, e qdo cheguei lá tinha um monte de jeep parado lá, principalmente as pick-ups... fiquei lá parado 20 minutos, esperando o pessoal passar... na minha frente estava o jeep 12 !!! Tinha muita gente atrasada... Aí meio que desencanei do resultado e corri só pra curtir...
Achei a planilha um pouco confusa em alguns momentos, principalmente no caminho pro almoço ainda mais que eu estava estreando navegador e Mini Trip, aí foi que ferrou tudo...
Além disso peguei um galho grosso de uma arvore que estava mais baixo e trincou o parabrisa do vitara :( prejú... mas eu vi tb que não fui só eu, tinha mais uns dois com o parabrisa estourado no mesmo lugar...
Dificuldades até que não vi tantas, só a planilha que estava muito técnica mesmo, e senti falta de uma largada como aconteceu em Itapecerica, é legal pra ajustar os tempos...
Abraço
Gostar eu gostei, meu navegador é que não.
A navegação naqueles eucaliptos deixou um nó na cabeça dele até agora.
Bom, pra quem estava sem odômetro nenhum, só pelo GPS, até que não foi tão mal... nenhuma glória, mas também nenhum desastre absoluto: 10º lugar, com 22.324 pontos.
Abraços ligando pra compass pra saber o que diabos houve com as duas máquinas...
Poxa Edgar :concordo: ,Citação:
Postado originalmente por Tekozen
vlw pelas dixas cara... :concordo: :concordo: .... :palmas: mas eu pensei melhor e vou me preparar um pouco mais, to pensando em comprar um G2, aprender usá-lo, treinar minha namogadora :mrgreen: :mrgreen: ... e ai com certeza eu vou participar de uma CS com vcs, pode ter certeza... :wink:
Como foi o aventura desse fds..... em q posição vcs chegaram?
Cara só mais uma dúvida, vc acha furada entrar na ABERTO no meio da campetição? Eu tava pensando em entrar depois de agosto em alguma etapa oq vc ahca? :pensativo: :pensativo:
abrçs meu velho e + uma vez BREGADU pelas dicas :concordo: