x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Hybrid View

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1

Rogério,
    Vou estar no posto Esso da Marginal (aquele antes do Carrefour do Limão, logo após o Estadão) em um Niva cinza, as 6:00 do sábado. Se quiser apareça e vamos juntos.
    Quem mais quiser formar o comboio dos atrasados, é só estar lá...

[]s

Galera,

Saiu o Smart da prova nos sites da ASFE e do totem.

Rogerio,

Se você pagou a incrição e mandou comprovante não tem erro.

Qualquer coisa me liga amanhã umas 21h e eu confirmo lá na mesa se tua inscrição tá em ordem.

(11) 9972-4593

[]´s

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Edgard, sem querer abusar, posso ligar também?

Abraços sem querer congestionar seu celular....

Cavalcante,

Claro véio, liga a vontade.

Edgard

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Oi Edgard,

Valeu se conseguir vou te ligar sim. Inclusive hoje me apareceu mais um probleminha, meu "navegador oficial / irmão" (mulheres !!!) não vai poder ir comigo, estou arranjando um as pressas, além disso vai ser a primeira vez com o MiniTrip, acho que vamos apanhar muito, mas vai ser engraçado !!!! :P

Cavalcante,

Eu moro em Sto. Amaro, não chego nem a pegar a Marg. Tiete, e infelizmente ainda não tenho PX , mas de qualquer forma nos encontramos lá !!! Pra fica mais fácil o meu carro é um Vitara branco, inclusive está bem branquinho pq mandei lavar semana passada...

Dúvida: Tem problema trocar o navegador na última hora ?

Abraços

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Flw
    Fica o convite pros demais!!!

Rogérião,

Normalmente sem problemas trocar o navega.

Espero vcs ligarem.

TO INDO...............PEGA EU.................

[]´S

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Edgard,
    Tentei ligar pra você antes e depois da prova, mas seu celular estava desligado...

Como foi?
    Nós nos fu. Os dois compass deram pane na aferição, perdemos um tempão tentando acertar e depois desencanamos e corremos na raça, só com o gps. Foi uma desgraça.
    Naqueles eucaliptos teve um pc (o do carro vermelho no meio da subida...) que cansou de ver a nossa cara. Passamos por ele umas cinco vezes... tenho o tracklog do gps e naquele trecho parece um monte de oitos um em cima do outro. Aliás, não fosse o gps a gente ia ter de pedir socorro pra organização pra achar a gente no meio daquele monte de eucaliptos (diz que uns dois ou três se perderam lá no meio e precisaram ser buscados).
    No mais, a prova foi razoável. A navegação muito bem bolada, e difícil. Não tivemos dificuldades em nenhum obstáculo, mas teve gente reclamando de ter ficado parado naquele riacho... E, principalmente no último terço, os caras viajaram nas velocidades médias. Tinha pirambeira ali que se o cara fizesse a 15 km/h como a planilha pedia, e perdesse o controle, ia ter nego procurando o cara no meio do abismo até agora!!!

[]s

E ai como foi a prova?

Tek, foi na mesma regiao do de sorocaba? Mesmo nivel?

Se esses laços foram no mesmo no lugar do outro.... eu tb. me atrapalhei lá.

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    E aí pessoal,

Gostara da prova ? E os resultados ?

Eu estava indo bem até aquele primeiro obstáculo da pedra depois do riacho. Como eu era o nº 40, estava entre os últimos, e qdo cheguei lá tinha um monte de jeep parado lá, principalmente as pick-ups... fiquei lá parado 20 minutos, esperando o pessoal passar... na minha frente estava o jeep 12 !!! Tinha muita gente atrasada... Aí meio que desencanei do resultado e corri só pra curtir...

Achei a planilha um pouco confusa em alguns momentos, principalmente no caminho pro almoço ainda mais que eu estava estreando navegador e Mini Trip, aí foi que ferrou tudo...

Além disso peguei um galho grosso de uma arvore que estava mais baixo e trincou o parabrisa do vitara prejú... mas eu vi tb que não fui só eu, tinha mais uns dois com o parabrisa estourado no mesmo lugar...

Dificuldades até que não vi tantas, só a planilha que estava muito técnica mesmo, e senti falta de uma largada como aconteceu em Itapecerica, é legal pra ajustar os tempos...

Abraço

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Gostar eu gostei, meu navegador é que não.
    A navegação naqueles eucaliptos deixou um nó na cabeça dele até agora.

Bom, pra quem estava sem odômetro nenhum, só pelo GPS, até que não foi tão mal... nenhuma glória, mas também nenhum desastre absoluto: 10º lugar, com 22.324 pontos.

Abraços ligando pra compass pra saber o que diabos houve com as duas máquinas...

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Tekozen
    Td bom Henrique?

Turismo é tranquilo. Para iniciantes mesmo. A maioria começou o ano passado ou agora nessa categoria.

A diferença da Aberto é mais o equipamento. Se vc tem o Trip ou nada vai na Turismo.
    Na Aberto vc concorre com pessoal com odometro integrado, se for o seu caso blz, senão você já entra perdendo.

O valor de 150,00 é para cada etapa.

A dica é não faltar na sexta senão vc já deixa de ganhar os pontinhos da largada promocional.

A competição se caracteriza por estradas de dificuldade baixa a moderada. As velocidades são tranquilas, tipo média de 7km/h em descidas muito ingremes ou trechos de erosão e no máximo 40km/h em estradas de terra batida. Se não tem o Trip, compre que faz diferença. Aconselho com controle remoto no link que coloquei acima.

Eu acho excelente para Samukas, diferente do Paulista Off Road que é melhor para carros com mais motor tipo Troller.

O pessoal é muito gente boa. O resto está no regulamento e a gente fala na sexta. Te encontro lá. Se nunca participou a gente conversa 20 minutos e você já sai pronto pra briga. (comigo foi assim na 1a vez)

Com essa tua máquina vc vai arrasar lá.

Se quiser se encontrar na Castelo a 19h de sexta no posto do km 29 ou 30 no GRaal, a gente vai junto troca de carros e vai trocando uma idéia.

[]´s
    Poxa Edgar ,

vlw pelas dixas cara... .... mas eu pensei melhor e vou me preparar um pouco mais, to pensando em comprar um G2, aprender usá-lo, treinar minha namogadora ... e ai com certeza eu vou participar de uma CS com vcs, pode ter certeza...

Como foi o aventura desse fds..... em q posição vcs chegaram?

Cara só mais uma dúvida, vc acha furada entrar na ABERTO no meio da campetição? Eu tava pensando em entrar depois de agosto em alguma etapa oq vc ahca?

abrçs meu velho e + uma vez BREGADU pelas dicas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem