x
Convex Datacenter
Página 9 de 51 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 607

Hybrid View

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Grande Flávio(capitão), desculpe responder só agora,, pois na sexta passou um caminhão na rua de casa e pra variar, rompeu os cabos tel. portanto fiquei sem computador e não li sua mensagem, mas da próxima, por favor me liga no cel....porém o mais importante é que vcs. acharam o caminho, qualquer coisa estou por aki( trabalhando ).

[]'s atrasados

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    caraka!!!
    o bob virou com as patinhas pra cima???

q loko!!!

não participar das trilhas frequentemente está me deixando meio fora dos acontecimentos!!!

[]'s acreditando q o papai noel vai me dar um jeep novinho!!!

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0
    CADÊ AS FOTOS
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por chbuch
    CADÊ AS FOTOS
    x 2

Frase do dia: Pior que trabalhar no feriado é trabalhar no feriado e ainda não ter as fotos da trilha pra ver

[]s

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Oller
    CADÊ AS FOTOS :?: :!: :?: :!: :?: :!:
    x 2

X3
    Frase do dia: Pior que trabalhar no feriado é trabalhar no feriado e ainda não ter as fotos da trilha pra ver :parede: :parede: :lol: :mrgreen:

X2

[]s

[]' de plantão :parede:

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Fala Cabras,

É isso aí, o BichoGrilo virou de ladinho... na descida.. Foi muito engraçado, quando eu ia falar pro Bob-Pai cuida....(que vai virar) já tinha ido pro saco, rapidinho que nem o Leri...

Aí o Bob-Pai perguntou: O que aconteceu??
    E eu respondí: Kara...., virou ué...

De novo o retrovisor do lado esquerdo quebro... ainda bem que compro esses que são 12 latas o par. Acho que vou voltar no Josewal que é aonde compro normalmente e comprar uma caixa.. :P :P :P

Téo, não se preocupe... Tudo ficou bem. Pelo menos não sai nada rolando pela ladeira e as brejas ficaram bem quietas no cooler.

Só a Gertrudes tadinha, que estava já com enjôo de tanto balançar para lá e para cá que acabou vomitando.. O Ramiro teve que prender ela em baixo da capota..

Infelizmente (ou não, certo?) nenhuma cicatriz ficou no BichoGrilo para a posteridade.. Acho que a Dani tirou foto, depois ela deve postar.

Mas como o guincho ao Akium é bem comprido.. deu tudo certo. rapidinho desviramos o bicho.

Eu não queria falar, mas na verdade, coincidência ou não, foi só colocar o estepe do Preto Veio no BichoGrilo que ele tombou... Acho que fou uma rajada de raios dourados em meio à mata que crio um rodamoinho e aí o negrinho do pastoreio passou e tempo roubar o cachimbo do Bob-Pai.
    Para evitar o furto, meu pai deu uma guinada de pescoço e o BichoGrilo perdeu o centro de gravidade...

DETALHE: O Bicho tombou e meu pai sai por cima e com o cachimbo na boca !!!

Logo, podemos deduzir que ele não dormiu volante e nem cochilou. Se não o cachimbo tinha caído !!!!

BichoGrilo já está lavado e enxaguado para a próxima etapa...Literalmente subindo pelas paredes!!

[]s a 90 graus... Bob.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Oller,

pelo jeito só nós estamos no ar e trabalhando... Nem o Ramiro que vive no fórum deu as caras hj ...

[ ]s
    Henrique Pitão

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Oller,

pelo jeito só nós estamos no ar e trabalhando... Nem o Ramiro que vive no fórum deu as caras hj ...

[ ]s
    Henrique,

Não é só você e o Oller, eu também estou no ar !!!

[]´s Trabalhando desde às 7:30 hrs e ainda sem almoçar.

Fala cabras, não é só vcs que estão ralando não, eu tb .
    Por acaso foi nessa descida o bicho grilo virou?

Essa descida fica em frente ao rasga banco, neste ponto o engesão abriu até a porta de tanta torção.

Se a próxima for em dezembro talvez dê para ir com a F-10
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-trilha_do_verde_111_921.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-trilha_do_verde_109_137.jpg  

Usuário Avatar de Valdir M Fernandes
    Entrada
    30/10/2005
    oi bob fico feliz que nada aconteceu com vcs.......... o que faltou e o motivo de vc ter virado com certeza foi a falta do gatorade certo

Usuário Avatar de Valdir M Fernandes
    Entrada
    30/10/2005
    flavio nos nao fomos no reconhecimento pqe a engesa estava na uti e eu e o samir tinhamos compromisso desculpe por nao termos nem avisado é que final de ano o bicho pega e estou chegando tarde em casa, quanto a pizza é só combinarmos sem poblemas abraços

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Pessoal.

Ainda naum postei fotos pois fui viajar na sequencia da trilha e só cheguei em casa agora , pois hj trabalhei o dia todo ajudando um amigo para q um dia eu possa sacanea-lo pois estavamos montando o Cj dele !!!!! .O Cj deve ficar pronto antes do Tio !!!!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-chassis_165.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem