26/11 - compras de Natal com a patroa...
27/11 - compras de Natal com a patroa e ver o Tetra Corintiano!!!
03/Dez - compras de Natal com a amante...
Somente algumas correções!!!
Flavio festeiro escreveu
17/Dez - Festa de Premiação da I Gincana de Trilhas
18/Dez - Entrega das Doações da Campanha do Natal Solidario.
Noooooooossssaaa!!!
Acho que neste final de semana vamos ter uma enorme super hiper mega dantesca descomunal enchorrada de picanhas, linguiças, costelas, maminhas, fraldinhas, salsichas num único final de semana!!!
10/Dez - 4a Etapa da I Gincana de Trilhas 4x4Brasil
11/Dez - Off-Trac - Evento Solidário
Será que isso vai dar certo
4ª Etapa naquele mesmo buraco maldito, que quebrou um montão de carro. Trilha com muita Lama. Carros na melhor das hipoteses totalmente sujos, no final do dia.
No dia seguinte levar convidados pra passear de Jipe imundo, Por Dentro.
10/Dez - 4a Etapa da I Gincana de Trilhas 4x4Brasil
11/Dez - Off-Trac - Evento Solidário
Será que isso vai dar certo
4ª Etapa naquele mesmo buraco maldito, que quebrou um montão de carro. Trilha com muita Lama. Carros na melhor das hipoteses totalmente sujos, no final do dia.
No dia seguinte levar convidados pra passear de Jipe imundo, Por Dentro.
[]s
O Teo tem razão e acho que foi bom lembrar disso agora.
Um coisa é a gente mesmo sair de viatura imunda, já as pessoas que vão simplesmente "passear" não sei não....
A recomendação é que os que vão para o Off-Trac no dia seguinte, depois de sair da gincana deem uma cariocada nas viaturas, jogando uma água por fora e um paninho por dentro, já o monte de terra/lama que ficar na garagem recolham na volta!!!
Deixem de lado o cansaço, a resaca do "gatorade" e o estômago congestionado de picanha e lembrem que é por uma boa causa!!!
A recomendação é que os que vão para o Off-Trac no dia seguinte, depois de sair da gincana deem uma cariocada nas viaturas, jogando uma água por fora e um paninho por dentro, já o monte de terra/lama que ficar na garagem recolham na volta!!!
Ramiro, só fico imaginando que durante esse "dia seguinte" ainda possamos estar na trilha, ou seja, pode ser que saiamos da trilha no horário que já se devia estar no Off-trac.
Pessoalmente, acho que ou muda-se novamente alguma data ou combinamos um horário limite para sair da trilha no sábado