x
Convex Datacenter
Página 16 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 607

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Srs,

Não vai melar nenhum dos eventos !

Vamos para o Condominio CEDO (08 hs) !!! e acho que umas 16 hs tá todo mundo em casa.

O problema que tivemos naquele buraco inicial foi a quebra da ponta de eixo do Lubento, porque ele entrou muito violento, apesar da nossa sugestão de entrar na maciota. Fatalidade de enrroscar no barranco em curva e destalonar. Tira-lo de lá é que foi o sacrificio.
    Este obstáculo é para entrar DEVAGAR e sair NO GHINCHO !!!!!!!!!

O resto da trilha é tranquila.

Chegando em casa, damos uma geral por dentro da viatura e uma agua por fora... e tá pronto para o Off-Trac.
    Até porque, no off-trac vai sujar mesmo e os convidados já tem de ir com esse espirito... senão vamos organizar um passeio de compras natalinas no shopping....

A questão básica é... se não for estas datas... quais serão para compormos a agenda com todos os eventos !??!

Aceito sugestoes...

[ ] s e amanha e quinta estou viajando... se tudo der certo, nos vemos no Paca...

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Galera,

na minha modesta opinião, a Gincana é legal e divertida, mas na última experiência no Condomínio não levamos só a sujeira, mas um monte de problemas nos nossos brinquedos.

Eu, particularmente, prefiro abrir mão da Gincana prá estar com a RC inteira para o OFF-TRAC.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Luiz e Ramiro,

Qto tempo nós levamos para fazer o levantamento da trilha do Condominio !?

Qto tempo levamos para passar pelo 1o obstaculo ? Aquele em que o Lubento quebrou ?
    Como passamos pelo referido obstaculo ?!
    O que quebrou no jipe de vcs ?!

No aguardo. Grato.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Flavio.

Qdo fizemos o reconhecimento nada quebrou e passamos tranquilo eu fui na frente e me guinchei somente na rampa e depois puxei o Ramiro na cinte e ele puxou vc , coisa de 20min para os 3 passarem , mas havia menos agua acho q poderiamos aproveitar o nosso amigo Wilson Ghetti e pegar com ele aquela bomba para retirar um pouco da agua pois ela q foi a principal vilã da poça !!!! Agora vai uma pergunta , pq naum se faz a gincana no Pinheirinho q tem obstaculos variados e naum tem piscinao tao fundo ?????
    Abraços

PS: Naum quebrou nada , mas eu tenho um Samurai !!!!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio.

Qdo fizemos o reconhecimento nada quebrou e passamos tranquilo eu fui na frente e me guinchei somente na rampa e depois puxei o Ramiro na cinta e ele puxou vc , coisa de 20min para os 3 passarem , mas havia menos agua
    X 2

Quanto a trilha, por ser mais curta, prefiro o Condomínio!!!
    Fica uma sugestão; pra voltarmos logo pra casa poderíamos não fazer o Churras desta vez, já que, vamos ter o Graaaaaande Churras no sítio do Teo no FDS seguinte!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Acho q vai melar, ou a gincana ou o Off Trac!!!

[]'s pessimistas
    Eu já acho que vai MELAR os dois...DE LAMA!!!

[]'S
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Flávio,

o meu ficou sem alternador, ferveu, comeu os rolamentos e retentores do eixo dianteiro e moeu o rolamento do esticador da correia do ar condicionado.

Veja, não estou querendo criar polêmicas, só estou pensando no evento OFF-TRAC que a causa é nobre, e considerando que para chegar à Caucaia teremos que rodar um bom pedaço de estrada.

Concordo com o Luiz, acho o Pinheirinho uma trilha menos destrutiva.

[ ]s
    Henrique Pitão

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

No aguardo. Grato.
    Henrique, o Flavio fez essa pergunta se referindo não a etapa cancelada mas sim ao levantamento quando fomos apenas eu, o Luiz Akium e o Flavio Miranda! E de fato nenhum de nós tres quebramos! Claro que no levantamento o poço estava com um pouco menos de água, mas nada tão diferente!
    Continuo achando que aquele primeiro obstáculo não é nenhum bicho de 7 cabeças. Acho que foi azar mesmo, naquele dia a bruxa estava solta por lá!!!
    No Camel tivemos atoleiros similares e passamos (um até voou sobre ele )! Considero as quebras no Camel pelo conjunto da obra, quebramos em pontos diferentes da loooooooooonnnnnga trilha!!!

E tem outra, quero me vingar daquele LAZARENTO poço e olha que no meu caso saí dele puxado, segui normalmente a trilha e apenas colou a embreagem depois na saída do Churras!!!

[]'s vingativos
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Ramiro,

vou insistir que meu problema não é com o buraco, e se vc. quiser se vingar dele eu tô contigo.

Pessoalmente só estou pensando nos amigos e parentes que estou convidando para o OFF-TRAC e não quero correr nenhum risco de não poder estar lá com meu jipe. Mas essa é uma decisão de cada um.

[ ]s
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por escoria
    Acho q vai melar, ou a gincana ou o Off Trac!!!

[]'s pessimistas
    Eu já acho que vai MELAR os dois...DE LAMA!!!

[]'S
    Mizifio,

Se eu não estivesse na atual situação, iria no off-trac só pra contar quantos chegarão, sujos ou limpos, não importa.

[]'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chbuch
    Ramiro,

vou insistir que meu problema não é com o buraco, e se vc. quiser se vingar dele eu tô contigo.

Pessoalmente só estou pensando nos amigos e parentes que estou convidando para o OFF-TRAC e não quero correr nenhum risco de não poder estar lá com meu jipe. Mas essa é uma decisão de cada um.

[ ]s
    Henricão!
    estive olhando pro calendário dos eventos por vários minutos e não ví outra alternativa. De fato, voce tem toda razão, pra quem vai querer participar da gincana e do off-trac é arriscado. Não pelas viaturas sujas mas sim pelas quebras e não conseguir ir ao off-trac.
    O ideal seria termos duas turmas; uma de 12 ou 16 jipes para fazer a gincana e outra de 16 a 20 jipes para o Off-trac, mas...
    Temos alguns amigos que não irão pra gincana mas que deverão ir pro off-trac e vice-e-versa, e tem alguns amigos que tentarão ir nos dois.
    Vamos ver no que vai dar!!!

E quanto a dispensa do Churras na gincana, pra dar mais tempo de garibar os jipes? ninguém opinou...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Pessoal,

Falando sério, acho que seria mais coerente e prudente passar a etapa da gincana pra janeiro/2006, afinal, dezembro é complicado pra todos e já temos muitos eventos acontecedo. Não vejo problema no adiamento dessa etapa, embora não participe da gincana.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem