Pois é Ronaldão... o Polvora foi muito rápido no gatilho.... pedi para ele reabrir até segunda para a gente postar mais umas fotos, msgs, etc... :cry:
Vou abrir o topico da 4a Etapa...
[ ] s
Versão Imprimível
Pois é Ronaldão... o Polvora foi muito rápido no gatilho.... pedi para ele reabrir até segunda para a gente postar mais umas fotos, msgs, etc... :cry:
Vou abrir o topico da 4a Etapa...
[ ] s
All.
Este tópico esta uma Zona quantos off topic se continuar assim vou mandar uma Mp pro Porvora e ai já viram né !!!!! :mrgreen: :mrgreen: .
Aproveitando a bagunça vamos ao Paca hj ??????
Abraços
Luiz.
Paca, tatu, lontra...e cade o Javali do Mogli !?
19 hs to na primeira pinga....!!!
BentoBobs,
tô levando a pazona e a pá de castelo de areia + as luvas de barriga de ratazana que tb deve ser sua...
[ ] s
Eu devo dar uma passada por lá, isso se não chover pois como o Samuka ainda tá no spa, e a mulher me tomou a lotação, só me sobrou a lambreta e já tomei uma put@ chuva ontem, se tomar outra hj. minha avó falou que posso ficar constipado. :oops: :oops: :oops:Citação:
Aproveitando a bagunça vamos ao Paca hj ??????
Lubento,
estou com sua cinta na lambreta, vê se passa lá no Pacaembu prá pegar.
[ ]s
Flávio,Citação:
as luvas de barriga de ratazana que tb deve ser sua...
eu perdi minhas luvas no primeiro obstáculo. Quem sabe estas não são as minhas... :dance:
[ ]s
Henrique,
Só devolvo se der umas voltas na lambreta !!! :twisted: :mrgreen:
[ ] s
O Pessoal vamos organizar essa BAGUNÇA!!! :putz: :putz: :putz:
Aquí é lugar de churrasKium do Akium (que é Silva)!!! :twisted:
Postem sobre o Paca no tópico do Paca... deu pra entender ou vai entender sem dar mesmo???? :evil: :evil: :evil:
[]'s com a doença do Cabrão :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,Citação:
Só devolvo se der umas voltas na lambreta !!!
que fique bem claro que não partiu de mim a iniciativa, e ainda em respeito à sua pessoa, te dou minha palavra que não deixo o Flávio pegar na minha cintura. :discordo: :discordo:
Coloco, inclusive, minha humilde lambreta à sua disposição para você levá-lo para uma "bandinha" pelas alamedas escuras e arborizadas do bairro do Pacaembú !!! :twisted: :twisted:
[ ]s
All....
Como não vou ao Paca, taí uma pra conversarem....
O Lubento fez um monte de camisetas e bonês para a Gincana.
Sobrou um tanto.
No churrras vai estar todo mundo, mais mulherada. :putz:
Faz um Bingo Beneficente.
O Lubento tira o nabo :shock: e o lucro vai pra campanha do Natal. :concordo:
[]'s...
Ô Henrique,
me inclua fora desse passeio romântico que voces dois estão combinando de fazer!!!
[]'s :concordo: :concordo:
Henrique,
pode comprar outro par de luvas.... (leia-se piti !!!) :evil: :x
ESCUTA AQUI SEUS BANDOS DE DESANIMADOS !!!!! :x :evil: :o
NEM PARA UM CHURRAS COM OS AMIGOS VCS ACORDAM NESTE FORUM !!!! :x :evil:
Depois ficam de Viuvas do Ibira, queixando-se que não viram mais os amigos, poxa como era legal lá, o sanduba de pernil do Cabral.... :?
Levanta esta bunda gorda da cadeira e põe o nome de vcs na lista, KCT !!:o :D
E lembra que ainda vamos ajudar na Campanha do Natal com o que sobrar das despesas....!! :concordo:
[ ] s surtei .... !!!! :x mas com razão...
AE !!
Tentei evitar ao MÁXIMO esta pergunta, mas...
Alguem vai de 4x2 ? :putz:
[]'s esperando as piadinhas