Powered by vBulletin

Dia 02/11 Churrasco de Confraternizaçao !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2005, 11:42
    Ronaldo B.
    Citação:

O CJ tava lá, mas não era real, era só uma foto
    Será que tem como mandar essa foto para o Mythbusters do Discovery Channel para saber se é real ???? :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 26/10/2005, 12:00
    Ramiro - Bin Lôco
    Puta,

Ronaldo voce tem uma fossa inesgotável de merd@ no lugar do cérebro!!! :parede: :parede:

Não consigo parar de rir com seu aprofundamento(ops) no relato do que aconteceu no apartamento do Lubento!!! Hahahahahahahahaha!!!! :lol: :lol: :lol:

Não sei o que seria deste Fórum sem a sua presença!!! Hahahahahahahahah :lol: :lol: :lol:

[]'s chorando de rir :lol: :cry: :lol: :cry: :lol: :cry: :lol: :cry: :lol:
  • 26/10/2005, 14:02
    wilson ghetti
    caracas....gostei do relato do jantar, manda mais, pois o dia hoje estava péssimo, e foi só ler, que é só risadas...

[]'s harmoniosos :palmas:
  • 26/10/2005, 14:08
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ, Ghetti!!!

Vê se pára de rir um pouquinho e atualize a lista do Churras com seu nome e de sua família!!! :concordo: :concordo:

Voce e sua família serão muito bem vindos!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s :mrgreen:
  • 26/10/2005, 14:26
    Luiz_akium
    ....
    Wilson.

Junte-se a nós !!!!! Repito todos sao bem-vindos !!!! Principalmente se contar umas mentirinhas !!!!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 26/10/2005, 14:36
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por SCUM OF THE UNIVERSE
    Perguntinha, a bebida não pode ser levada de casa? Pergunto isso pq estou com minha conta bancária detonada.

Luiz,

Tem possibilidade???

[]'s
  • 26/10/2005, 14:38
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo voce tem uma fossa inesgotável de merd@ no lugar do cérebro!!!
    Ramiro,

Eu só contei a verdade !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Citação:

Não sei o que seria deste Fórum sem a sua presença!!! Hahahahahahahahah
    Provavelmente seria um Fórum sério, sem offtopics, mas como já disse anteriormente.... Offtopic no tópico dos outros prá mim é refresco !! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 26/10/2005, 14:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti
    caracas....gostei do relato do jantar, manda mais, pois o dia hoje estava péssimo, e foi só ler, que é só risadas...

Wilson,

Agora você lê e dá risada, mas no dia a coisa não foi muito engraçada não e olha que nem comentei sobre o Lubento, o Tio e o Flávio "Batman" Miranda, se eu falar você vai é chorar...... :lol: :lol:

[]´s Cobrando uma pequena propina para não comentar mais nada sobre o jantar ou para comentar o resto. :mrgreen: :mrgreen:
  • 26/10/2005, 14:59
    Luiz_akium
    Escoria.

Qto essa historia da bebida vamos estar acertando a historia toda do churras e ai falamos contigo tbm !!!! 8) 8) 8) 8)
    Abraços

Luiz.
  • 26/10/2005, 15:14
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo,

Conta a surpresa que tivemos quando entramos no apto. do Lubento e demos de cara com 2 travestis na sala dele!!! :twisted: :twisted:

Agora coisa feia fez mesmo o Tio! Ainda no elevador levantou a calça e foi tirando da meia talheres, xicaras, taças... :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen:
  • 26/10/2005, 15:17
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Akium
    Escoria.

Qto essa historia da bebida vamos estar acertando a historia toda do churras e ai falamos contigo tbm !!!!
    Abraços

Luiz.

Pense com carinho, pq se for pagar R$ 2 por bebida, vai ficar muito caro.

A família desempregada agradece.

[]'s
  • 26/10/2005, 15:26
    wilson ghetti
    Grande Ramiro e Luis, muito obrigado pelo convite, eu sei que seremos bem recebidos(bem convencido não acham??), Vou realmente verificar a minha ida nesse encontro, entrarei em contato e quem sabe atualizando a lista.

[]'s procurando se encaixar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:07.