Powered by vBulletin

Dia 02/11 Churrasco de Confraternizaçao !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2005, 15:33
    Ronaldo B.
    Bem,

Como ninguém se manifestou contrário a que eu comente o resto dos fatos ocorridos no jantar, vamos lá.

Tudo começou quando eu e o Sérgio chegamos no apartamento do Lubento uns 15 minutos antes do horário combinado, chegando lá toquei a campainha e uma senhora com bobs no cabelo ,o rosto cheio de creme e usando um avental em que estava escrito " I Love Buenos Aires" abriu a porta. Passado o susto, a senhora de bobs, creme no rosto e avental disse pra mim e pro Sérgio.. " Entra logo porr@, senão os vizinhos vão me ver assim kct !!!" Pois é, a senhora de bobs no cabelo, creme no rosto e aventarl escrito "I love Buenos Aires" era o Lubento, mas como eu podia reconhecer o cara daquele jeito ??? Sem chance !!! :shock: :shock:

Mas tudo bem, o Lubento falou para mim e para o Sérgio aguardar na sala enquanto ele iria terminar a maquiagem, ..opss... digo, acabar de se arrumar e tirar o pato que estava assando no forno, isso mesmo comemos pato no jantar, mas não foi o Pato aqui do fórum que nós comemos nesse dia, deve ter sido algum parente distante dele, pobre pato!!!

Então ficamos eu e o Sérgio esperando na sala, o lógico que o Sérgio já começou a manifestar aquele "probleminha" citado anteriormente com gases, o ar estava ficando literalmente carregado, por isso achei mais seguro não fumar !!! :roll:

Passados alguns minutos chegou o Ramiro, mas até aí o Capitão Flávio Marvel Batman Miranda ainda nãom havia chegado, o que não tardou a acontecer, só não entendi porque ambos estavam de cabelos molhados e sempre se olhando e dando umas risadinhas, sei lá, acho que alguém contou uma piada que eu não ouvi.

O jantar começou tranquilamente, quando já tínhamos acabado de comer o pato :shock: , toca a campainha e o Lubento foi atender, só que agora sem bobs, creme no rosto e nem avental escrito "I love Buenos Aires" e era o Tio chegando. O cara entrou na sala mais bebado que perú em véspera de Natal, de cara já olhou prá esposa do Lubento e disse.. " Menina, vai buscar uma cerveja prá mim e outra pro seu pai enquanto eu vou pegar alguma coisa prá comer na cozinha"... :shock: .. 5 minutos depois entra o Tio na sala, segurando uma panela pelo cabo e e com uma colher de pau na outra mão dizendo " Karaio... esse risoto tá bão prá kct ... cadê minha cerva porr@"!!!. :shock:

Só prá esclarecer, o risoto que o tio estava comendo era a comida do cachorro, que naquela noite ficou sem jantar. Quando o Lubento disse apra o tio que aquilo não era risoto e sim a comida co cachorro, ele correu para aquela mesma varanda onde já havia ocorrido a fatídica cena da mijada no casal de namorados e vomitou tudo que tinha comido e bebido até o momento.

Ainda bem que o casal de namorados já tinha saido da varando do apartamamento do andar abaixo, o problema é que como estava uma noite muito agradável, dois andares abaixo, havia uma velhinha, que Deus a tenha, sentada na varanda do seu apartamenteo fazendo crochê. Nem precisa falar onde foi parar o vômito, mas claro que novamente sobe o síndico para saber o que estava acontecendo. :pensativo:

Bom, some a isso o Sérgio ainda sofrendo do mau de gases, agora de forma mais intensa devido ao fato dele ter comido o pato..ops..., o Ramiro insitindo em mostar a ausência de cicatriz da cirurgia até para o sindico, o Flávio tentando colocar ordem em tudo e não sabia que fazer, se mandava o sindico ficar quieto ou mandava o Ramiro vestir o fraldão de novo e o Lubento puto prá kct porque o tio havia limpado a boca depois de vomitar no avental que estava escrito "I Love Buenos Aires "... e tudo que já foi dito anteriormente. Dá prá imaginar ?????

Só mais um detalhe que eu havia me esquecido de mencionar sobre o avental do Lubento, além de estar escrito "Ilove Buenos Aires" ainda era autografado pelo Maradona :mrgreen: :mrgreen:

Bom, depois desses ocorridos, tudo terminou na mais Santa Paz !!!! Só que agora estamos procurando onde faremos o próximo jantar, alguém se oferece para nos receber ????? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS: Quanto aos travestis, essa eu não vou contar, mas se quiserem.... !!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 26/10/2005, 15:48
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo,

Conta...conta...conta...conta...

caraca... assim voce vai me matar de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s imaginando o Lubento lendo tudo isso!!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 26/10/2005, 16:52
    wilson ghetti
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ramiro empresta o fraldão pra mim,, estou mijan... nas calças, olha pessoal, se eu for despedido, vcs. vão ter que me aturar heim.......

[]'s aguardando os travecos
  • 26/10/2005, 17:07
    Pagani
    OPA !!!

Pode adicionar masi 3 ai...

Pagani, Sheila e Lucas...

[]'s ja de sunga
  • 26/10/2005, 17:08
    Leri
    Porra vcs não tem oq fazer mesmo hem?

Eu aki com pouco tempo para me atualizar e tendo de ler esse monte de piadas...
  • 26/10/2005, 17:14
    Kika
    RONALDO!

NÃO SEI DE ONDE VEM TANTA IMAGINAÇÃO, ISTO AQUI TA PARECENDO RADIO NOVELA, PORQUE EU FICO LENDO AS COISAS EM VOZ ALTA E MINHA AMIGA RINDO.
    QUANDO VAI SER O PROXIMO CAPITULO?

ABS
    KIKA
  • 26/10/2005, 17:47
    Flávio Lopes
    People, olha eu aqui de novo, resurgindo das cinzas.

Bom, não vou confirmar a presença, alem do que o Gustavo terá apenas 17 dias, então sabe como é né, mas me passa o mapa que se der, apareço lá.

[ ]´s
  • 26/10/2005, 18:05
    CELSOJ
    Fala ae Luiz!!

Vou confirmar meu nome na lista mas não sei se poderei ficar muito tempo pois
    vou trabalhar a noite blz!!! :concordo: :concordo:

- Teo/Kika
    - Ronaldo B./Lilian B.
    - Flavio Miranda/Mara
    - Ramiro/Angela/Bia
    - Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
    - Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
    - Luiz/Dani/Mae Dani
    - Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
    - Barioni/Cris
    - Serjão / Adele / Gabriella (6)
    -Leri / Mirtes / matheus (4)
    - Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
    - Pagani/Sheila/Lucas
    - Celso

Abraços
  • 26/10/2005, 18:08
    Flávio Lopes
    Pessoal, pegando uma carona nos off-topics do Ronaldo, segue abaixo o tópico do meu filhão .....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=190322#190322

Papai coruja é fogo né !!!!

PS.: Ta bom Ronaldo pode falar o que vc esta pensando, eu sei que vc vai comentar mesmo !
    Ronaldo enviando seu post:
    KCT Flávio, vc some e quando aparece já começa a fazer bagunça no tópico dos outros.

Isto se ele não falar coisas piores !

[]´s a todos os amigos !
  • 26/10/2005, 18:31
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Pai Fresco
    Gustavo terá apenas 17 dias

KCT, Flavião, 17 dias e já tá querendo levar o filho pra esbórnia??? Depois reclama quando ele levar as "primas" pro quarto, né???

[]'s
  • 26/10/2005, 18:37
    Bob
    Xurras 2/11
    Cabras,

Estava no Bar do Arantes em Floripa, digo, da Futurecom no centro de convenções em Floripa e vortei gorinha mesmo..

Tamos nessa, craro :concordo: !!!

- Teo/Kika
    - Ronaldo B./Lilian B.
    - Flavio Miranda/Mara
    - Ramiro/Angela/Bia
    - Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
    - Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
    - Luiz/Dani/Mae Dani
    - Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
    - Barioni/Cris
    - Serjão / Adele / Gabriella (6)
    -Leri / Mirtes / matheus (4)
    - Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
    - Pagani/Sheila/Lucas
    - Celso
    - Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..

Abrako. Bob.

PS: vou ver se Bob-Pai quer ir, ok?
  • 26/10/2005, 19:37
    Ronaldo B.
    Citação:

QUANDO VAI SER O PROXIMO CAPITULO?
    Kika,

O próximo capítulo vai ser quando você e o Teo convidarem esse bando de mau educados para jantar na sua casa, só não se esqueçam de me convidar também, senão quem vai contar a história depois ??? !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

PS.: Ta bom Ronaldo pode falar o que vc esta pensando, eu sei que vc vai comentar mesmo !
    Ronaldo enviando seu post:
    KCT Flávio, vc some e quando aparece já começa a fazer bagunça no tópico dos outros.
    Nada disso ..... :discordo: :discordo:

Vou primeiro dar os parabéns ao pai fresco e a mamãe, desejar muita saúde, sorte e felicidade ao Gustavo. Depois vou mandar você a merd@ porque prá isso já abriram um tópico, então não vem encher o saco aqui e nem zuar o tópico do Luiz "Eli" Akium, isso aqui é um tópico sério, ou será que você não leu as mensagens ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

[]´s Aguardando um convite prá jantar !!!! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:36.