Bem,
Como ninguém se manifestou contrário a que eu comente o resto dos fatos ocorridos no jantar, vamos lá.
Tudo começou quando eu e o Sérgio chegamos no apartamento do Lubento uns 15 minutos antes do horário combinado, chegando lá toquei a campainha e uma senhora com bobs no cabelo ,o rosto cheio de creme e usando um avental em que estava escrito " I Love Buenos Aires" abriu a porta. Passado o susto, a senhora de bobs, creme no rosto e avental disse pra mim e pro Sérgio.. " Entra logo porr@, senão os vizinhos vão me ver assim kct !!!" Pois é, a senhora de bobs no cabelo, creme no rosto e aventarl escrito "I love Buenos Aires" era o Lubento, mas como eu podia reconhecer o cara daquele jeito ??? Sem chance !!! :shock: :shock:
Mas tudo bem, o Lubento falou para mim e para o Sérgio aguardar na sala enquanto ele iria terminar a maquiagem, ..opss... digo, acabar de se arrumar e tirar o pato que estava assando no forno, isso mesmo comemos pato no jantar, mas não foi o Pato aqui do fórum que nós comemos nesse dia, deve ter sido algum parente distante dele, pobre pato!!!
Então ficamos eu e o Sérgio esperando na sala, o lógico que o Sérgio já começou a manifestar aquele "probleminha" citado anteriormente com gases, o ar estava ficando literalmente carregado, por isso achei mais seguro não fumar !!! :roll:
Passados alguns minutos chegou o Ramiro, mas até aí o Capitão Flávio Marvel Batman Miranda ainda nãom havia chegado, o que não tardou a acontecer, só não entendi porque ambos estavam de cabelos molhados e sempre se olhando e dando umas risadinhas, sei lá, acho que alguém contou uma piada que eu não ouvi.
O jantar começou tranquilamente, quando já tínhamos acabado de comer o pato :shock: , toca a campainha e o Lubento foi atender, só que agora sem bobs, creme no rosto e nem avental escrito "I love Buenos Aires" e era o Tio chegando. O cara entrou na sala mais bebado que perú em véspera de Natal, de cara já olhou prá esposa do Lubento e disse.. " Menina, vai buscar uma cerveja prá mim e outra pro seu pai enquanto eu vou pegar alguma coisa prá comer na cozinha"... :shock: .. 5 minutos depois entra o Tio na sala, segurando uma panela pelo cabo e e com uma colher de pau na outra mão dizendo " Karaio... esse risoto tá bão prá kct ... cadê minha cerva porr@"!!!. :shock:
Só prá esclarecer, o risoto que o tio estava comendo era a comida do cachorro, que naquela noite ficou sem jantar. Quando o Lubento disse apra o tio que aquilo não era risoto e sim a comida co cachorro, ele correu para aquela mesma varanda onde já havia ocorrido a fatídica cena da mijada no casal de namorados e vomitou tudo que tinha comido e bebido até o momento.
Ainda bem que o casal de namorados já tinha saido da varando do apartamamento do andar abaixo, o problema é que como estava uma noite muito agradável, dois andares abaixo, havia uma velhinha, que Deus a tenha, sentada na varanda do seu apartamenteo fazendo crochê. Nem precisa falar onde foi parar o vômito, mas claro que novamente sobe o síndico para saber o que estava acontecendo. :pensativo:
Bom, some a isso o Sérgio ainda sofrendo do mau de gases, agora de forma mais intensa devido ao fato dele ter comido o pato..ops..., o Ramiro insitindo em mostar a ausência de cicatriz da cirurgia até para o sindico, o Flávio tentando colocar ordem em tudo e não sabia que fazer, se mandava o sindico ficar quieto ou mandava o Ramiro vestir o fraldão de novo e o Lubento puto prá kct porque o tio havia limpado a boca depois de vomitar no avental que estava escrito "I Love Buenos Aires "... e tudo que já foi dito anteriormente. Dá prá imaginar ?????
Só mais um detalhe que eu havia me esquecido de mencionar sobre o avental do Lubento, além de estar escrito "Ilove Buenos Aires" ainda era autografado pelo Maradona :mrgreen: :mrgreen:
Bom, depois desses ocorridos, tudo terminou na mais Santa Paz !!!! Só que agora estamos procurando onde faremos o próximo jantar, alguém se oferece para nos receber ????? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Quanto aos travestis, essa eu não vou contar, mas se quiserem.... !!! :mrgreen: :mrgreen: