Powered by vBulletin

Dia 02/11 Churrasco de Confraternizaçao !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2005, 23:23
    Flavio Miranda
    Tocaio...

Acho que a Parati não guenta..... :lol: o Uno do Tio deve guentar... :concordo: Reboca até Engesa !!! :shock: :twisted:

Vai pensando num roteiro para Itatiba que muito breve estaremos por la para o levantamento !! :wink: 8)

Grande [ ] e até amanhã !!!!

PS.: Ramiro... vai levar a vitrola ou não ?!?! :x
  • 01/11/2005, 23:39
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

PS.: Ramiro... vai levar a vitrola ou não ?!?!

A Porr@ não funciona mais... tá tão cheia de poeira que acho que entupiu tudo!

[]'s mudos
  • 02/11/2005, 04:04
    Luiz Claudio
    Pessoal,

Bom passeio e um ótimo churras pra todos!!!

[]'s...
  • 02/11/2005, 08:18
    Bob
    To nessa... Bob

Ponto de Encontro

Atualizando:

Teo / Kika / Bruna............................................. ................. SAMUKA
    Flavio Miranda / Mara.............................................. ............ Parati Branca
    Osvaldo (Dico) / Juliane / Junior .......................................... Astra Prata
    Henrique / Adriana / Pedrinho / Bibi.......................................Lotação Preta
    Ramiro / Angela / Bia / Guilherme......................................... Samuka
    Barioni / Cris.............................................. .........................Palio
    Serjão / Adele / Gabriella / e bicão do cunhado (Ronaldo).......Siena Cinza
    Gerson e Ana............................................... .......................Ka Vermeio
    Paulo/Valeria/Bia/Tom e o famoso Pernambuco.......................Scenic Chumbo/Suja
    Bob e familia........................................... ..............................Scenic Preta
  • 02/11/2005, 22:06
    Sergio Henrique
    All,

Estou sendo o primeiro a dizer que o churras estava MARAVILHOSO :palmas: , MAGNÍFICO, :palmas:
    ESPLENDIDO :palmas: , ESTUPENDO :palmas: e tudo o mais que possa demonstrar o quanto estava ótimo.
    Pra quem não estava lá posso dizer que o lugar é muito gostoso e que a Akiun Family
    está de parabéns :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
    Parabéns também à todos os participantes que, cada um com sua participação
    alimentícia, podemos degustar "quitutes" deliciosos :concordo: :concordo: :concordo: .

Téo,

Quanto a ir de 4x2, se no sítio tivéssmos condições de uma trilha radical, eu iria
    de CJ :concordo: :concordo: mas, como não tínhamos, então...

[]'s à todos

Serjão.
  • 02/11/2005, 22:34
    paulo perini
    Luiz...

Inaugurando a sessão de achados e esquecidos... aí vai: :parede:

01 toalha vermelha com o piu-piu.
    01 toalha azul com o digimon.

Ambas ficaram penduradas numa cadeira da sala de jogos.

Aproveito para agradecer o Luiz e sua Família, pela ótima acolhida e
    coragem pra fazer uma bagunça dessas. :palmas:

Só pra constar...levei o Pernambuco pra casa.
    Veio o caminho todo falando a mesma coisa:

" Pigas... o pessoal lá é legal, não é.
    Não tem nenhum que a gente possa falar alguma coisa.
    Tudo gente boa.
    E não falo isso porque bebi um pouco a mais.
    Eu não tó bebado...tó consciente...sei até que bebi pra caramba.
    Se tivesse bebado não teria essa consciencia...e em momento algum eu
    perdi a consciencia...sei exatamente o que estou falando...e não falo
    da boca pra fora não...Os cara são gente boa mesmo...e o dia foi dez...
    bebi o dia inteiro e nãofiquei bebado..tó consciente...é verdade...e bla´-bláblá-blablaba...."
    :parede: :parede:

Bom a viagem durou +ou- 1 hora e o Perninha não perdeu o pique nem
    a consciencia durante esse tempo...
    Sabe que o assunto tava tão bão....
    que eu nem ví a hora passar. :putz: :putz:

[ ]'s faço minhas as palavras sobrias do Pernambuco.
  • 02/11/2005, 23:00
    Flavio Miranda
    Cabras,

Mais um GRANDE EVENTO para a coleção de bons momentos desta turma !!

E olha que não deu tempo para quase nada..!!!

Luiz, Dani, Manoel e Maria... Obrigado por nos receber e nos deixar tão a vontade como se estivéssemos em casa... Saiba que foi tudo excelente !!!!!!!!

ALL,

Não vamos esquecer dos R$ 5,00 por pessoa (adulto) que estava combinado para pagar as despesas com carvão, gelo, etc e... para que o restante rendas uns kits da Campanha do Natal Solidario.
    Eu mesmo acabei não pagando o Luiz e pretendo fazer isso amanhã !!!

[ ] s
  • 02/11/2005, 23:50
    Luiz_akium
    Pingas.
    Achei as toalhas estavam juntas e no local q descreveu ( acho q elas tem rastreador :mrgreen: ).
    All.
    A bagunça foi muito boa e sempre q estiverem dispostos e afins de uma bagunça dessa Bora lá !!!! :mrgreen:
    Flavio.
    Seu Caloteiro !!!!!! :shock:

Abraços
  • 03/11/2005, 07:56
    Ronaldo B.
    Luiz, Dani e familia ,

O dia de ontem foi simplesmente espetacular, obrigado por essa oportunidade de juntar a turma quase toda, obrigado também a todos da familia pela forma como fomos recebidos e em especial ao seu pai, que se mostrou um excelente parceiro de truco, no próximo DAG leva ele !!!! :concordo: :concordo:

Pessoal

Quem não foi.... sífu !!!! Perdeu um encontro onde teve quase de tudo, mas principalmente muita alegria, diversão, a comida nem vou comentar porque é convardia, os churrasqueiros estão todos de parabéns e as sobremesas ... estava dificil de descobrir qual estava melhor, inclusive não sei quem levou um pudim de leite, mas obrigado.......estava delicioso ..!!!!! :palmas: :palmas:

[]´s Já esperadno pelo próximo !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/11/2005, 11:55
    Cotrim
    Pessoal,

Valeu dar PT num pneu novo só pra comparecer ao CHURRASKIUM, tava SHOW DE BOLA!!!

As crianças ficaram maravilhadas com o local e com as pessoas.

Luiz,

Parabéns pelo recanto e obrigado pela acolhida.

[]'s
  • 03/11/2005, 11:56
    Pitão
    Galera,

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pelo dia maravilhoso que vocês propiciaram à toda minha família.

Alguns destaques:

1) Família Akium com toda a sua simpatia conseguiram deixar um bando de malucos super à vontade. :palmas: :palmas:

2) Comes e bebes... Sem comentários...

3) Premiação da Borboleta do ano com o Lubento de ASINHAS :lol: :lol:

4) O Pato sendo alugado pela minha filha na piscina.

E tudo o mais que aconteceu... Foi mais que 10 !! :concordo: :concordo:

[ ]s Henrique, Adriana, Bibi, Pedrinho e Nina
  • 03/11/2005, 11:59
    Bob
    Xurraskium
    Akium Family,

Vocês foram ótimos anfitriões.. Todos nós adoramos o Xurras... Até a Bibi aproveitou o pomar e a pescaria lá no lago :concordo: :concordo:.

Obrigado a todos. Abrako. Bob.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.