Powered by vBulletin

CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2006, 11:15
    Flavio Miranda
    All,

Segue o e-mail de hoje da Cris, em resposta a minha solicitação de data para a entrega dos mantimentos :

"Flavio, bom dia, a quantidade de alimentos que te enviei é para um mês, que bom que as doações darão para mais tempo, quanto as datas para entrega, temos a seguinte programação: no 2º domingo de cada mês, fazemos as entrevistas de acompanhamento, montamos as cestas básicas e distribuimos somente o leite em pó para as famílias que só retiram o leite.
    O 4º domingo do mês, são entregues as cestas para as famílias, então verifique com o seu pessoal do Jipe como você desejam fazer será um grande prazer tê-los conosco novamente."

Como ficaria difícil de participarmos de todo o processo, acertei com ela que vamos comprar tudo e entregar neste Sábado OU Domingo.
    No final do mês, após a distribuição dos kits, ela manda uma lista do que foi doado, o que ficou em estoque, etc; para prestarmos conta no Fórum.

E como deve ser rápida a entrega, sugiro fazer no Domingo e depois agitarmos um churras ou Trilha da Costela, ou.... ou.... ou....... !??! :wink:

[ ] s
  • 07/03/2006, 13:03
    MANFREDI
    Citação 1
    Citação:

Ramiro, meu amigo, se fosse dia 11 seria perfeito PARA MIM (desculpe o egoisto na data). É que queria muito participar desta vez. Poderíamos até combinar algo em casa depois da entrega das cestas.
    Que acha?

Acho que precisamos de uma data final que o Flavio deve postar tão logo tenha em mãos. Se der pra ser no dia 11 podemos aceitar a proposta do Manfredi de fazermos alguma coisa com ele na casa dele

[]s

[]s
  • 07/03/2006, 14:00
    Flavio Miranda
    Pronto Ramiro... Resolvido o seu problema.... 8)

SÁBADO - dia 10/Março

Horario = 09:00 hs

Local = qual seria o melhor ponto de encontro para todos ?!?! :twisted: Final do Rodoanel no trevo de Perus ?!?! :pensativo:

De lá seguimos para a Instituição que fica à uns 20 minutos e depois seguimos para o churras na casa do Manfredi !

POSSO CONFIRMAR COM A CRIS ?!??! :?: :?: :?: :?: :o

[ ] s
  • 07/03/2006, 14:19
    Teo
    O turma rapida.

Flavio Sabado é dia 11 e não 10

Eu tenho que trabalhar no Sabado, porém dou um jeito de ir junto pra fazer a entrega, depois vou direto pro serviço. Portanto não estarei presente no Churras. :cry:

Abraços
  • 07/03/2006, 14:24
    MANFREDI
    Flávio, o correto é dia: 11 de MARÇO - SÁBADO

Após o final do Rodoanel, logo uns 100 mts, tem um retorno à ESQUERDA, sentido CAIEIRAS - tem placa - CUIDADO COM O RADAR DUAS CURVAS DEPOIS QUE ENTRAR NA ESTRADA PARA CAIEIRAS - dai uns 300mt tem um POSTO DE COMBUSTÍVEL - TELLES, bem em frente a entrada para o bairro de Perus-SP. o posto é grande, poderiamos nos agrupar lá.

Não aconselho vocês se reunirem no RODOANEL pelo perigo de assalto, tem uma favela bem ali perto do final do Rodoanel.

Gostaria também de saber quem viria para o churras pra ter uma idéia do numero de pessoas pra arrumar as coisas em casa. Pode ser? Tenho 2 tainhas já esperando pra serem assadas e algumas ITAIPAVAS geladas.

Iniciando lista:

1. MANFREDI (2 AD 2 CÇS)
    2.

[]s
  • 07/03/2006, 14:26
    wilson ghetti
    Liga não Téo, ele não sabe ver calendário, ou está fazendo um telecurso pra fazer parte dos CABEÇUDOS :twisted:

[]'s datados
  • 07/03/2006, 14:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio OVNI confuso escreveu:
    Citação:

Pronto Ramiro... Resolvido o seu problema....
    KCT Flavio,

Que problema esse meu que voce resolveu??? :pensativo:
    Mesmo porque, graças ao meu bom Deus, eu não tenho problemas (consideráveis)!!! :discordo:

Acho que voce está perturbado das caraminholas! :parede:
    Desde lá da página 10 ficou acertado SÁBADO DIA 11/03!!! :concordo:
    Eu apenas estou me adequando ao que foi convencionado pela maioria!!! :mrgreen:

[]'s :concordo:
  • 08/03/2006, 00:41
    Flavio Miranda
    All,

Dia 11/Mar - Sabado.

Manfredi, é esse posto mesmo !! Vamos mantê-lo como ponto de encontro, as 09 hs do Sabado... Falei com a patroa que marcou com a familia de ir para a praia. Talvez eu não fique para o churras... Se ficar, serei somente eu.

Ramiro, vai com calma.
    O problema era que vc quer fazer trilha no Domingo e o Manfredi e Teo quase sempre trabalham de sábado.
    No final, o Manfredi pode sábado e para o Teo o melhor seria domingo.
    Novamente, pequei pelo excesso de buscar a melhor data para a maioria...

O que importa é que no Sabado vamos entregar as doações.

[ ] s
  • 08/03/2006, 10:34
    MANFREDI
    Falei ontem com a Silmara e NÃO TEREMOS NADA NO DOMINGO.

PORTANTO SE QUISEREM TRANSFERIR A DATA PARA O DOMINGO PARA O TEO PODER COMPARECER, FIQUEM A VONTADE. (tudo em maiúsculo mesmo).

Por mim, agora, tanto faz só preciso da confirmação pra arrumar as coisas em casa.

[]s com o findi totalmente disponível
  • 08/03/2006, 10:51
    Flavio Miranda
    Manfredi,

Sabado dia 11/mar.

Vou confirmar com a Cris.

Obrigado pela disponibilidade....

[ ] s
  • 08/03/2006, 11:34
    MANFREDI
    Flavio

Não quer mudar a data mesmo pra domingo?????????????????

{[]s
  • 08/03/2006, 12:20
    Flavio Miranda
    Manfredi,

Já solicitei para a Cris acertar o esquema para Sábado.

Se ela disser que teria de ser Domingo, aí mudamos.

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.