Powered by vBulletin

CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2006, 13:23
    Ramiro - Bin Lôco
    Pessoal!!!

De minha parte gostaria de me abster de votar, pelo motivo do dinheiro estar sob minha guarda!!!
    O que for decidido, concordarei plenamente!

Mas fazendo uma grosseira projeção do custo total dos alimentos pedidos pela instituição cheguei a um valor de + ou - R$ 800,00.

Então poderíamos atender a sugestão do Flavio:
    parte do dinheiro pros alimentos e parte seria agregada para Campanha do Agasalho!!!

[]'s :concordo:
  • 09/02/2006, 16:13
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por MANFREDI
    LC, quais seriam as três campanhas?
    1. Agasalho
    2. Natal
    3.................?

Manfredi,

Eu citei no máximo três campanhas como exemplo, acho que esse é um número que divide bem o ano (a cada 4 meses uma campanha), mas é só uma idéia... Se dependesse de minha vontade teríamos uma campanha por mês, mas como o número de doadores é limitado acredito que seja mais vantagem focarmos nossos esforços em capanhas pré-definidas para conseguirmos obter um resultado mais expressivo.

De qualquer forma, como ressaltei na minha mensagem anterior, toda iniciativa nesse sentido é super válida e o que mais importa no final é a ajuda que nós conseguimos dar às pessoas mais necessitadas, independente de como e quando acontecer.

Seja qual for a decisão do grupo estarei sempre de acordo, afinal conheço pessoalmente a grande maioria e sei que ninguém aqui brinca em serviço... Estão todos de parabéns sempre!!!

[]'s...
  • 09/02/2006, 18:28
    Felipe
    Dia das crianças?
    Pode rolar um esquema cultural, tipo alugar um busão pra levar uma criançada num museu, parque, sei lá ...
  • 10/02/2006, 09:35
    Ramiro - Bin Lôco
    Felipe, bela sugestão!!! :palmas: :palmas:

A carência deste povo não é só fisica mas também cultural!!!

Eu topo!!!
    Claro que teríamos que analisar vários aspéctos como a responsabilidade civil por ex.

[]'s :concordo: :concordo:
  • 10/02/2006, 10:26
    Flavio Miranda
    Paulo, e quem é o autor do Pequeno Principe ?!?! :wink:

Manfredi, a Cris Crema trabalha aqui na Mapfre e atua como voluntária nesta instituição espírita há vários anos junto com o marido Joaquim.

Os dados da Instituição :

Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
    (vejam o site : www.grefraternidade.com.br)
    Local da doação: Caieiras/SP

[ ] s
  • 10/02/2006, 12:18
    Gerson_nG
    Pessoal,

Na minha opinião devíamos doar as cestas /alimentos agora. Depois deveríamos tratar dos próximos objetivos / campanha que escolhermos. Se depois de comprar os alimentos para esta instituição sobrar algum valor que não seja muito significativo, aí sim eu acho que devíamos usar em outra campanha.

É óbvio que quem participou ativamente das decisões sobre esta campanha tem melhores condições de opinar e, obviamente, eu e a Ana apoiaremos qualquer decisão.

[]'s
  • 10/02/2006, 14:23
    Teo
    Pessoal, como parece ser a opinião da maioria das pessoas que postaram até agora, e tambem por termos compromisso que o saldo que apuramos, seria convertido em Cestas Basicas e doadas a instituição mencionada acima pelo Flavio.

Vamos finalizar a Campanha definitivamente, com a compra dos alimentos e Cestas se houver possibilidade para isto. :concordo:

Flavio o pessoal da Instituição deve ter um local pra compra dos alimentos sugeridos, como faremos isto? Eles nos passam os dados e vamos negociar a compra, correto!

Se for possivel compraremos os faltantes, se sobrar completamos com cestas, se faltar compramos o que pudermos. :concordo:

Devemos tambem avisar por aqui, qual será o esquema pra distribuição.

Abraços
  • 10/02/2006, 17:47
    Ramiro - Bin Lôco
    Teo,

Eu e o Barioni nos comprometemos em levar preço na semana que vem em atacadistas, pois acho que teremos melhores preços como aconteceu nos kits natal!!!

Eu sugiro comprarmos tudo em alimentos pedidos pela instituição, mesmo que ultrapasse a quantidade pedida.

Paulo Perini, fatalmente precisaremos da sua ajuda e do seu super caminhãozinho, tem jeito???

[]'s :concordo:
  • 11/02/2006, 12:57
    Luiz_akium
    ....
    Ramiro.

Se couber na minha humilde viatura conte comigo q carrego essas compras !!!!!!!
    Abraços
  • 11/02/2006, 21:51
    paulo perini
    [quote="Flavio Miranda"]Paulo, e quem é o autor do Pequeno Principe ?!?! :wink:

Eu só leio os livros, não fico olhando o nome do desocupado que o
    escreveu. :lol:

Ramiro, escreveu:
    Paulo Perini, fatalmente precisaremos da sua ajuda e do seu super caminhãozinho, tem jeito???

Ramiro, favor me chamar de Paulinho e o Caminhãozinho de Caminhão, tem jeito???? :mrgreen:

[]'s explicativos.
  • 13/02/2006, 11:04
    Ramiro - Bin Lôco
    Falou Paulão!!!

Fico felizão em saber que o Caminhãozão tem jeitão!!! :dance: :dance:

[]'s aumentativos!!! :mrgreen:
  • 15/02/2006, 12:39
    MANFREDI
    Ai galera, estava meio afastado mas de volta agora.

Como disse antes estou acrescentando mais 4 ou 5 cestas básicas à soma total. Estas cestas estão em casa e levarei no dia combinado para entrega.

Flávio, Teo e Ramiro, já tem idéia do dia certo. Como disse antes também, dia 4 pela manha estou no consultório até as 12:30. Se confirmarem esta data mesmo, tentarei (mas não prometo) tentar trocar o dia do atendimento) para poder participar. No domingo estou livre.

Este evento costuma ser pela manhã ou a tarde ( pergunto pois a tarde estarei livre)

[]s a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.