+++ algumas
Versão Imprimível
+++ algumas
++++
Mais fotos
Mais fotos
Mais fotos
Mais fotos
Felipe, tudo bem???
Belas fotos que voce postou, parabéns por ter captado as fisionomias destas pessoas sofridas que se alegraram com nossos donativos!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado pela sua presença e de sua espôsa e esperamos voces em todos nossos eventos em 2006!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Grande abraço!!! :concordo: :concordo:
Téo,
Opinar tardiamente é mais válido do que não falar nada.
Não queira saber a satisfação que tivemos de poder participar de uma ação tão
importante, de um evento tão bonito :concordo: :concordo: .
A Gabi ficou falando um bom tempo das crianças que ficaram felizes em receber
aqueles kits com os brinquedos.
São ações como essa que deveriam ser feitas não só uma, mas várias vezes ao ano,
e não somente por alguns, mas por várias pessoas, de vários lugares, de várias "turmas".
Não se esqueça de colocar meu nome (e da Adele e Gabi) em seus eventos.
Quanto ao churras, só não posso dizer que estava muito bom, porque estava ótimo ( exceto
aquela japinha que ficava regulando as coisas, quem foi que convidou aquela tal de Tuca???).
Obrigado à todos pelo dia maravilhoso :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
[]'s
Serjão e família
Serjão e familia, voces são sempre nossos convidados, mesmo que acabemos por um ato falho não fazendo o convite, saibam que são convidados.
Realmente esperamos que nos proximos eventos todos os que foram, possam estar novamente conosco, e os que não puderam ir, possam faze-lo em uma proxima oportunidade. É muito bom.
abraços
Pessoal, como todos sabem nossa campanha foi um sucesso superando as nossas expectativas iniciais!!
Como já postamos logo no começo deste tópico, montamos um Kit Natal constituido de alimentos natalinos e brinquedos totalizando o custo de cada kit R$ 30,00!
A instituição escolhida que foi beneficiada com a doação de R$ 200 Kits foi a Profaz!
Essa instituição faz um trabalho muito bonito assistindo as famílias mais carentes do bairro Fazendinha em Santana do Parnaíba (grande São Paulo)!!! :palmas: :palmas:
Graças ao esforço de todos conseguimos arrecadar um total de 251,66 kits de Natal totalizando R$ 7.550,00, então ficou assim:
-251,66 kits.................. = R$ 7.550,00
-gasto com brinquedos.. = R$ - 1.968,00
-gasto com alimentos.....= R$ - 3.634,00
-gasto com embalagens = R$ - 224,00
Ficamos com um saldo pra compra de cestas básicas de R$ 1.724,00
Nós pretendemos, com esse dinheiro, comprar cestas básicas para serem doadas numa instituição de caridade em Cajamar indicada pelo amigo Flavio Miranda.
Essa instituição, que eu não me lembro o nome no momento, já foi atendida por nós através da campanha do agasalho 4X4 Brasil!!
Flavio Miranda, gostaríamos de saber se voce já contactou a instituição pra saber quando será possível a entrega das cestas básicas!!!
Desde já convido a todos os amigos que gostam de tomar um "banho de solidariedade" a participar de mais essa jipeata com destino a Cajamar!!! :dance: :dance: :dance:
O dia, hora e ponto de encontro logo logo postaremos, fiquem ligados!!!
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Tô dentro.
[]s
eu tbm!!!
[]'s