Powered by vBulletin

CAMPANHA DO NATAL SOLIDARIO 4X4BRASIL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2006, 20:04
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Teo,

Falei com o Flavio e ele ficou de falar com o pessoal da Instituição!
    Talvez não seja preciso montar ou comprar cestas básicas.
    Pode ser que a Instituição esteja precisando mais de alguns produtos específicos(óleo, arroz, leite em pó...) e nem tanto da cesta padronizada porque lá eles recebem doações de alimentos e montam os kits em sacos, lembra quando estivemos lá distribuindo os cobertores?!?!
    Vamos ver o que ele nos diz.

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

:pensativo: :pensativo: Não sei, será que é legal :pensativo: :pensativo:

Ai, vamos entregar pra Instituição e eles vão fazer o resto, aquele contato direto com a pessoa que vai levar, vamos perder :pensativo:

O que acham os outros que nos ajudaram, estão de acôrdo :?: :pensativo:

[]s
  • 01/02/2006, 20:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Não Teo,

Talvez não me expressei direito!
    A distribuição direta será feita como sempre fizemos!
    Digamos que eles tenham em estoque alguns produtos da cesta básica mas faltam alguns outros.
    Eles nos passariam o que falta pra completar as cestas, nós doariamos levando esses produtos no dia certo e na hora comporíamos a cesta dentro dos sacos e entregaríamos em mãos!!!
    Voce sabe o quanto são organizados, acho isso viável!

Mas são só suposições, o Flavio vai ver isso direitinho. Se tivermos que comprar as cestas prontas, beleza! Vamos aguardar o Flavio!!!

[]'s :concordo: :concordo:
  • 03/02/2006, 19:30
    paulo perini
    All.... tó dentro.

Já pensando na Taínha do Manfredi. :shock:

[]'s desinteressados.
  • 03/02/2006, 22:49
    tio
    Bom....vamos lá turma...

Na minha opinião , essa "sobra de campanha" , poderia ser melhor utilizada como caixa inicial,pra campanha do agasalho......é um valor considerável e , somado ao que for arrecadado, poderíamos inclusive ganhar algum poder de compra,junto á alguma fábrica de cobertores ou agasalhos.
    Nossas fontes de doaçoes são pequenas e , tem sido , nas ultimas campananhas ,praticamente as mesmas , portanto , acho que um evento perto do outro pode cansar.....criar um desgaste desnecessário naqueles que estariam dispostos á colaborar sempre,mas não todo dia.
    mas,como estou de zeca há muito tempo,....o que decidirem,eu assino em baixo :palmas:
    []s
  • 06/02/2006, 16:58
    MANFREDI
    A idéia do Tio pode ser interessante.

Em todo caso se forem mesmo distribuir cestas, doarei mais algumas cestas básicas que estão em casa.

Citação:

Já pensando na Taínha do Manfredi.

[]'s desinteressados.
    Perini, desinteressados mesmo não é?

Quando quiser repetir a dose é só avisar. Tenho outras receitas tão boa quanto aquela.

[]s
  • 08/02/2006, 22:05
    Teo
    Bom acho o seguinte:

Como a Campanha do Natal é de todos nós, que participamos. Gostaria de saber pelo menos mais algumas opiniões a respeito da sugestão do Tio.

O Tio e o Manfredi, acham que devemos guardar a sobra de caixa e reverte-la pra Proxima Campanha do Agasalho.

Acho a idéia interessante, porém eu prefiro a 1ª Opção. Transformar o Saldo em Cestas Basicas e distribuir já. O que voces acham :?:

Transformamos o Saldo em Caixa pra Campanha do Agasalho ou Compramos as Cestas e distribuimos já :?:

[]s (aguardando mais opiniões, para definir )
  • 08/02/2006, 22:58
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Transformamos o Saldo em Caixa pra Campanha do Agasalho ou Compramos as Cestas e distribuimos já?

Teo,

Apesar de também gostar da idéia de distribuir cestas básicas já, acho que a idéia do Tio é bem sensata!!!

Os doadores das campanhas que temos feito são praticamente sempre os mesmos e, até por esse motivo, acredito que sempre teremos mais sucesso se nos concentrarmos em no máximo três campanhas por ano.

De qualquer forma, tudo que e feito com o coração é super válido... O que vocês decidirem pra mim está ótimo!!!

[]'s...
  • 09/02/2006, 10:23
    MANFREDI
    Teo, eu estou em cima do muro, nem um lado nem outro pois estou com umas 4 ou 5 cestas básicas em casa que vamos doar de qualquer jeito. Seja junto com a galera seja individualmente.

Portanto acho que meu voto não conta. Se pudesse transformar estas cestas em $$$$$, doaria a você pra campanha do agasalho mas não dá.

LC, quais seriam as três campanhas?
    1. Agasalho
    2. Natal
    3.................?

O que vocês decidirem eu apoio.

[]s
  • 09/02/2006, 10:38
    Flavio Miranda
    All,

Acabo de falar com a funcionária da Empresa que atua na Entidade.

Já confirmou que eles estão precisando bastante de ajuda para completar as cestas :oops: e que a melhor alternativa seria mesmo a compra dos itens faltantes... :concordo:

Ela vai falar com o Responsável e retornar com a quantidade por item que falta, com base no controle das famílias, que eles fazem mensalmente. 8)

Não falei o valor disponível... assim, dependendo do que ela retornar, talvez... possamos fazer as 2 coisas.. ajudamos a completar o que falta com parte do $$$ e o que sobrar vira caixa para a próxima Campanha. :wink:

[ ] s
  • 09/02/2006, 11:17
    Flavio Miranda
    All, segue retorno da Cris :

"Flavio, bom dia, conforme conversamos segue a lista de mantimentos que mais necessitamos para o mês de Fevereiro, a quantidade colocada é o que consumimos mensalmente, quanto as suas doações fiquem a vontade com as quantidades, estamos radiantes de alegria com preocupação de vocês em nos ajudar, estavamos mesmo apertados com os alimentos das cestas mensais.

- Arroz 50 pacotes de 5 Kg
    - Feijão 90 Kgs
    - Óleo 100 Ltrs
    - Macarrão 100 pacotes
    - Leite em Pó Integral 50 pacotes

Grata pela lembrança

Bjos

Cristina Alves Crema"

-------------

Como diria Saint Exúpery... Voce é responsável por aquilo que cativas.... :wink:

Me avisem da decisão do grupo para eu comunicar a Cris.

[ ] s
  • 09/02/2006, 11:49
    paulo perini
    Meu voto: doação do alimento.

Ai, Flavio...

Essa frase não é do Pequeno Príncipe. :?: :pensativo:

[]`s
  • 09/02/2006, 12:38
    MANFREDI
    Flávio, conheço essa senhora. A filhinha dela esteve em meu consultório semana passada.
    Não sabia que ela que cuidava da creche.
    bem legal mesmo. Se precisar de algo é só falar ou ligar.
    []s

Passa depois o tel da creche pra mim.ok
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:16.