Ola pessoal

Estou criando este tópico para que possam contar suas experiências com a maior festa jipeira da américa latina.

Eu fiquei muito chateado com o ar de menosprezo por parte do organizador da trilha radical deste ano, em relação ao meu jipe e o do meu amigo. Andamos 750 km para fazer a trilha e um cara quer me julgar pelo jipe, sem me conhecer. Totalmente errado !!! A trilha "radical" dele eu faço todo sábado aqui na minha região.

Fizemos a trilha, estava boa, porém muito mal organizada ! Chegou ao ponto de eu ter que deixar minhas manilhas com o Jeep de apoio, pois estavam juntando as cintas com galhos de arvore, totalmente pré-histórico. Aí entendi o pq de tanta demora. Só que eu e meu amigo estavamos entre os trinta primeiros, e os outros 70 que estavam para traz ? Sem saber oque acontecia por ali.

Aí como queria encontrar aquele cara que me olhou com menosprezo. Ia preguntar para ele para que serve aquela "taixinha" de inscrição !

Bom este é meu desabafo. Gosto muito desta festa, mas vai demorar para eu voltar.