grande pagé leva nossos copinhos de vidros e brinde por nos em dose dupla. Abs.
Versão Imprimível
Simbora gente que entramos na contagem regressiva!
Reserva já foi feita e só falta a F ir para o estaleiro fazer a revisão pra viajem.
Será que o Meca vai me enrolar tb???
Dinho, kd picapona Marruá que vinha pro encontro de Engesas aqui em Campos?
Fernando, já tem roteiro pro passeio?
Rogério e o mecânico da sua "f" a Movalda não é ocê mesmo? :screwy: Se enrolar é só vc ter uma conversa com seu "eu" interior :) :D
pois é roger deu muita zebra, passou agua pro oleo e tive que fazer o motor de novo, camisa estava trincada, mas agora ta rodando de novo, se deus quiser vou começar a viajar. em todo caso a band saiu da revisão ontem.
Pala, ja comprei tres potinhos de azeitona ai os copos tão garantidos eheheheheh.
Em tempo, ta dificil achar uma pousada com preço bom, se souberem de alguma me avisem
Liga pro tel abaixo, fala com a Cidinha, ela arrumou a pousada que vou ficar, e o Roger Nunes também vai ficar por lá, é a Estalagem Guia Lopes Pousada Guia Lopes - Serra da Canastra
CENTRAL DE RESERVAS/SERRA DA CANASTRA
TAMANDUÁ ECOTURISMO
(37) 3433-1452
vicente, sem chance esse telefone só cai no fax, to tentando a semana inteira, tinha que ter um fone direto da pousada, agora mesmo tentei e não deu. ja estou desistindo.
O tel é de uma agencia de viagem, eu acho que eles só funcionam no horário comercial.
Veja esse link, tem os telefones diretos das pousadas.
Pousadas - Serra da Canastra - São Roque de Minas
opa... obrigado vicentei. reservas feitas, eu e o tulio estaremos na mesma pousada.
Agora é acabar de ajeitar um carango.
até dia 15. abs
agora falta o elder se manifestar, vamos lotar a pousada Guia Lopes.
ah elder se oce tiver uma barraca de teto pra me emprestar sou capaz até de acampar, to bolando uma eheheheheh
alguem tem telefone do vovo Ademar, queria falar com ele.
Oi Roger,
O Bruno que conhece bem melhor a região quem está organizando o roteiro.
Vamos tentar fazer um comboio só (sair todo mundo no mesmo horário).
Só sei que vamos visitar a belíssima Cascata D'Anta com seus 186m de queda livre, será um deslocamento de +- 40km (80km ida e volta) e depois vamos conhecer a nascente do Rio São Francisco deslocamento de 15km (30km ida e volta). São passeios imperdíveis que irão ficar eternamente na nossa memória.
Abraço
Fernando