Valeu Edu !!!
Existe algum programa ou aplicativo para inserir estas coordenadas no GPS (Garmin NUVI) ou tem que ser na munheca?
Versão Imprimível
Valeu Edu !!!
Existe algum programa ou aplicativo para inserir estas coordenadas no GPS (Garmin NUVI) ou tem que ser na munheca?
Vicente não sei mexer com Garmin , tenho um antigo que desisti de mexer pq não consigo fazer nada nele .
No GPS comum coloco pinos e vou seguindo , faço assim qdo sei que tem trilha e não tem como acompanhar com GPS ...
Deve ter como colocar algumas coordenadas e o Garmin traçar o trajeto ...
abs ...
Valeu Edu !
Oi Pessoal,
Segue o mapa que preparei quando fizemos a viagem de reconhecimento do local. Vai servir como referencia a partir de São Paulo. São 505km, pausa para almoço em Piumhi, ultima cidade antes de São Roque de Minas 60km pouco mais de 1 hora para chegar no hotel.
http://www.ablesystem.com.br/MapaComoChegarCanastra.pdf
Fica a ideia de organizar um comboio com o pessoal de São Paulo e região.
Abraço
Fernando
Eu vou,
entrarei pela portaria de Sacramento e devo atravessar todo o parque pela parte alta, até sair em São Roque,
vou marcar 10 dias de férias para continuar o passeio por Capitólio e represa de Furnas,
acessem as fotos de minha viagem ao Jalapão e lençóis maranhenses agora em julho de 2013
https://plus.google.com/u/0/photos/1...L_N2KOEx8fOlAE
foram mais 3800 km no curriculum da veterana
Ademar
Bacana Ademar, ano passado rodei 3.200 com a Madame na Expedição Velhos Guerreiros e o Encontro.
Volta algumas mensagens e tem a dica do Hotel onde boa parte da turma vai ficar e onde vamos fazer a confraternização no Sábado a noite.
Abraço
Fernando
Já estamos nos movimentando para confeccionar as camisetas do encontro.
Fiquem atentos ao forum e na nossa página do facebook.
Este ano as camisetas serão vendidas e ENTREGUES antecipadamente. Não haverá venda das camisetas durante o encontro.
Vamos elaborar uma lista de interessados, arrecadar o valor via deposito bancário e despacharemos as camisetas pelo correio.
Abraço
Fernando Miguel
Oi pessoal,
Este ano as camisetas serão entregues pelo correio.
As encomendas devem ser feitas somente pelo site Rural e F75
Por favor entrem lá e façam suas reservas.
Estamos a 60 dias do evento, não deixe para última hora.
Durante o evento não haverá entregas de camisetas ok
Abraço
Fernando
fbmiguel , além das camisetas poderiam ser fabricados alguns adesivos para venda... o que achas?
Oi Vicente, aproveitando sua pergunta, ficaram prontas as canecas e uma garrafinha tipo Squeeze com dupla camada de alumínio e vacuo que conserva a temperatura do liquido por mais tempo(nas trilhas é ótimo) e também uma opção de camiseta tipo polo.
Esse itens irão entram na loja do site nos próximos dias.
Se tiver como fazer os adesivos posso te passar o arquivo de arte final.
O único que vou fazer por aqui é o selo de participação do evento, esse já virou tradição.
Entre no site e acompanhem.
Rural e F75 - Tudo sobre Rural e F75, e sobre os encontros nacionais
Abraço
Fernando
Alô Fernando e demais,
O site ficou muito legal, parabéns! Eu fiz agora a encomenda das camisas #145 e o depósito. Obrigado!
Fernando,
estive no hotel chapadao da canastra semana passada e foi show...
o pessoal de lá é 11, o café nem se fala...
tenho certeza de q o encontro será muito bacana...