Vou deixar meu email para contato, doroteiarual@ig.com.br, elderhummel@ig.com.br, apessar de estar passando por um momento dificil, tenho a certeza que até lá tudo estará mais tranquilolum abraço. Elder
Versão Imprimível
Vou deixar meu email para contato, doroteiarual@ig.com.br, elderhummel@ig.com.br, apessar de estar passando por um momento dificil, tenho a certeza que até lá tudo estará mais tranquilolum abraço. Elder
Anexo 400703E eu como pai do noivo vou botar um smoker kkkkkkkk. e o que me consola é que a minha futura nora será levada a igreja com a (F75)"LAIKA", que esta em fase final de restauração.
Obrigado pelo apoio, o encontro depende da ajuda de todos.
Em breve vamos disponibilizar o material de divulgação para que todas divulguem nas suas cidades.
Abraços
Pessoal,
Uma pena não poder ir em Sabará com vocês. Mas já vi pelas fotos que foi tudo perfeito.
Esse encontra será especial como todos, mas como um sabor extremamente especial.
Acredito que Serra da Canastra é um sonho de qualquer off road.
Estaremos juntos lá.
Mas.... Mais um ano que Capitu não poderá ir.
Construindo casa para casar, fica bem difícil.
Mas a luta continua.
Grande abraço a todos e contem comigo sempre.
Bom dia pessoal, nesse próximo fim de semana 06/04, eu o o Fernando vamos até São Roque de Minas, para visitar alguns hotéis e fechar o pacote para o encontro. Segunda volto com mais informações.
Até lá
turma o lugar é muito bonito, já tive o prazer de ir.( de moto) a cidade é bem legal e conta com alguns hotéis e pousadas muito bons, com certeza vai ser mais um grande evento com nosso amigo bruno no comando. infelizmente só pude ir no 1º evento mas se Deus quiser iremos nesse. no q pudermos ajudar conte conosco.
gustavo estive la por seis dias e não consegui ver tudo, local é maravilhoso.
pessoal vejam a nova aquisição do tulioAnexo 405364Anexo 405365eheheheheh, o rapaz ta maluco
Oi Pessoal,
No encontro regional em Sabará saiu a ideia de fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75 no feriado de 15/11/13 na Serra da Canastra - MG. No último fim de semana uma parte da equipe de organização fez o reconhecimento da região (São Roque de Minas - MG) e visitou algumas pousadas.
Aguardem em breve mais informações.
Abraço
Fernando