Powered by vBulletin

4º Encontro Nacional de Rural e F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2013, 07:43
    fbmiguel4x4
    Obrigado, o Bruno que é o nosso artista.

Citação:

Postado originalmente por lourenco_froes Ver Post
    Alô Fernando e demais,

O site ficou muito legal, parabéns! Eu fiz agora a encomenda das camisas #145 e o depósito. Obrigado!

Anotado seu pedido.

Aproveitando e avisando a todos:

Vamos fechar o primeiro lote hoje. Vamos dar entrada das confecções das primeiras camisetas amanhã.

Em seguida as encaminharemos pelo correios.

Abraço
    Fernando
  • 30/09/2013, 07:46
    fbmiguel4x4
    Oi Guilherme,

Obrigado pelo feedback.

Agora que já sabe o caminho esperamos vc lá em Novemvro.

Caramba falta um pouco mais 1 mês.

Vamos lá pessoal como anda a revisão das viaturas?

Não deixem de acompanhar as últimas noticias no site:

Rural e F75 - Tudo sobre Rural e F75, e sobre os encontros nacionais

Abraço
    Fernando
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Fernando,

estive no hotel chapadao da canastra semana passada e foi show...
    o pessoal de lá é 11, o café nem se fala...

tenho certeza de q o encontro será muito bacana...

• 30/09/2013, 09:12
    Vicente Guimaraes
    Olá amigos, Miguel como vão ser os caminhos e passeios por lá? trilha leve? pesada? Estou pensando em ir de Ecosport para participar do evento, pois acredito que meu Engesa não ficará pronto, ainda está na montagem da lataria e pelo andar da carruagem tem 50% de chance de não ficar pronto a tempo.
  • 01/10/2013, 08:00
    fbmiguel4x4
    Vicente, pode ir com ECO sem problemas, não vamos fazer trilha, só passeios, até carro de passeio passa, se chover muito fica um pouco mais divertido, mas sem perigo. O Bruno quem esta organizando a agenda de passeios do dia 16/11, só sei que vamos conhecer a nascente do Rio São Francisco e a imperdível cascata D'Anta parte de baixo, para chegar até a base da cascata tem uma caminhada de +- 1km

Se o Dinho for com a dele (ele esta terminando de reformar o MARUA numero de serie 000000000002 o segundo que saiu da linha de montagem, vai poder ver a belezura de perto, eu já vi.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Olá amigos, Miguel como vão ser os caminhos e passeios por lá? trilha leve? pesada? Estou pensando em ir de Ecosport para participar do evento, pois acredito que meu Engesa não ficará pronto, ainda está na montagem da lataria e pelo andar da carruagem tem 50% de chance de não ficar pronto a tempo.

• 01/10/2013, 08:30
    lucciano amaral
    Amigo Fernando, o meu caso esta parecido com o amigo Vicente, pois mais um ano se passou e minha rural ainda esta no mecanico, tudo dmeora muito para ser feito, heheheh vou ver se vou de l200, abraços
  • 02/10/2013, 07:18
    fbmiguel4x4
    Oi Luciano,

Seu drama com os Mecas, não é pior do que a do nosso amigo Serginho da F75, logo após o primeiro encontro ele pegou uma F75 para reformar, passou todo o ano chegou o segundo encontro e não estava pronta ainda, ficou muito triste, mas tinha a certeza que no terceiro iria dar certo, mais um ano se passou e nada, bom agora se aproximando do quarto encontro finalmente a F75 ficou pronta linda tudo funcionando e teatado, mas acontece que tem um grande amigo nosso que vai se casar no dia 15/11, bem no dia do encontro, advinha?! Ele não vai ao quarto encontro, pelo menos não com a F75.

Então sem stress, deixa a Rural no estaleiro e vem para o encontro com a L200, venha ouvir essa história e outras pessoalmente e é claro venha contar a sua.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo Fernando, o meu caso esta parecido com o amigo Vicente, pois mais um ano se passou e minha rural ainda esta no mecanico, tudo dmeora muito para ser feito, heheheh vou ver se vou de l200, abraços

• 02/10/2013, 08:26
    lucciano amaral
    Amigo fernando, realmente os mecas nos deixam loucos, com certeza irei ao encontro assim de l200 mesmo, levando fotos da rural, heheheheh abraços e obrigado
  • 02/10/2013, 10:12
    Vicente Guimaraes
    Show, estarei lá, estou providenciando minha reserva numa pousada alternativa, mais baratinha, chamada Pousada Guia Lopes, porque além de nossa paciência os "estaleiros" da vida consomem muito dinheiro :???:
  • 03/10/2013, 09:10
    PALA
    VOÇES SÃO DO CAR....... ESTÃO ME ATIÇANDO o "TOBY" ;o "BOMBEIRINHO" ; a "INTRIGA" ea "LAIKA" que está em fase final de restauração estão prontos aprovados e liberados para o encontro,mas como tenho aquele compromisso do casamento do meu filho o BRUNO HUMBERTO na mesma data do evento não estarei prestigiando o encontro deste ano mas se preparem que no ano que vem nos encontraremos e colocaremos as conversas em dia.
  • 03/10/2013, 09:22
    dinhorlf
    E tem é conversa pra po em dia em Pala.
  • 04/10/2013, 08:28
    fbmiguel4x4
    Hah hah O PALA vai pro altar ao invés de ir para o encontro.
    Bom vocês só irão conhecer a LAIKA linda F75 verde limão, com teto solar e ar condicionado só no encontro do ano que vem. Quem vai usufruir desse conforto todo é a noiva que vai chegar na igreja de F

Ano que vem vamos conhecer também a CAROL F75 do Serginho que ficou 3 anos no estaleiro.

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    VOÇES SÃO DO CAR....... ESTÃO ME ATIÇANDO o "TOBY" ;o "BOMBEIRINHO" ; a "INTRIGA" ea "LAIKA" que está em fase final de restauração estão prontos aprovados e liberados para o encontro,mas como tenho aquele compromisso do casamento do meu filho o BRUNO HUMBERTO na mesma data do evento não estarei prestigiando o encontro deste ano mas se preparem que no ano que vem nos encontraremos e colocaremos as conversas em dia.

• 04/10/2013, 08:31
    fbmiguel4x4
    Grande Pagé.

Você vai com a MARRUÁ?

Abraço
    Fernando

Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    E tem é conversa pra po em dia em Pala.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:42.