x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pois eh, horacio, e eu por enquanto nem posso andar com a minha viatura em sao paulo pq ainda nao fiz a porcaria do controlar, ainda corro o risco de levar uma multa de 500 pilas!!!! eh brincadeira!!! ateh hj ainda nao vi os resultados possitivos dessa porcaria da roubalheira... realmente isso esta colaborando com a natureza????? cade os dados do antes e depois???? nunca vi!!! so sei que estamos pagando, e MUITO CARO , por isso!!! (TEMPO, DINHEIRO E DOR DE CABEÇA) ateh onde isso eh valido??? como vc mesmo disse, CRACOLANDIA TODO DIA PODE , agora ,nos que PAGAMOS todas essas fraudes, nao podemos nos encontrar nas quintas feiras !!
    hahaha .... esse pessoal ta de brincadeira.. e agora seu kassab????? vcs ainda vao ter essa cara de pau de nos cobrar o controlar???

REVOLTADO.....

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Angry Constatação

Não tem bandido reunido no Pacaembu nas quintas.
    O encontro das quintas é de jipeiros. Ponto.
    Kassab, Serra, Alckmin, porque vocês não aparecem qualquer quinta na Praça Charles Müller.
    Vocês não vão de puxa saco em encontros de evangélicos?
    Apareçam no Pacaembu.
    Ficar sentadinho nas poltronas dos palácios de governo não é fácil. Quero ver fazer governo nas ruas!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    çop ai em Brasília de 30 de novembro a 4 de dezembro. Prá quem não acredita que servidor público, não faz esse negócio de serviço público já vou adiatando que sigo viagem por conta do Ministério da Saúde, no horário bacana de 6:22 horas do dia 30, em Congonhas, decolagem, considerando, 4 de dezembro, 20:52 horas, hora de retorno, tudo isso previsto. Considerando, uma hora pra decolagem, outra hora de che gada, sábado e domingo, fim de semana, já estou com com o saco cheio. Na quinta, não estarei em Sp.
    Só chego no domingo, fim do dia.
    Farei meu protesto, diretamente de Brasília, já na quarta, na NET na quinta.
    Vou a trabalho, prá quem não acredita, posto aqui na quarta a noite.
    Portanto, se aparecer a polícia na quinta, coloca aqui que faço o protesto na frente do governo da Dona Dilma, là na própria quinta. Fico plugado o tempo todo.
    Continuo puto da vida com essa sacanagem.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Ao invés de culparmos a PM ou a GCM, temos que nos conscientizarmos que eles só cumprem ordens. Quem os manda para acabar com o evento é que são os culpados.

O lance do churrasco, algum advogado pode me corrigir, mas pelo que sei, para qualquer evento em local público, é necessário um alvará emitido pelo responsável pelo local (prefeitura, estado ou união), por isso eles tem o direito de proibir. Para mantermos o local, precisamos fazer um barulho organizado.

Lembrem-se que quando os xuneiros começam a apavorar, muitos chamam a poliícia...

[]'s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olha aqui Escórea.
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ao invés de culparmos a PM ou a GCM, temos que nos conscientizarmos que eles só cumprem ordens. Quem os manda para acabar com o evento é que são os culpados.

O lance do churrasco, algum advogado pode me corrigir, mas pelo que sei, para qualquer evento em local público, é necessário um alvará emitido pelo responsável pelo local (prefeitura, estado ou união), por isso eles tem o direito de proibir. Para mantermos o local, precisamos fazer um barulho organizado.

Lembrem-se que quando os xuneiros começam a apavorar, muitos chamam a poliícia...

[]'s
    A culpa é de quem vota nesse montão de bosta, ou seja, é nossa.
    O resto cumpre ordens de venda.
    Quando alguém chama a polícia, ela só chega depois que a bandidagem se mandou.
    Continuo puto da vida com esses bostas.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aqui Escórea.

A culpa é de quem vota nesse montão de bosta, ou seja, é nossa.
    O resto cumpre ordens de venda.
    Quando alguém chama a polícia, ela só chega depois que a bandidagem se mandou.
    Continuo puto da vida com esses bostas.
    O Levy Fidelix não é culpado.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Mas ninguem tirou FOTO?
    Seria interessante como falou o Maga colocarmos no Facebook ...
    E uma foto seria muito bão ...
    Se tiraram, me enviam que posto no meu face kkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom como solução não foi encontrada ( ainda ) onde vamos nos encontrar na quinta ?? Trilha da costela , bar do Pedrão rs! etc .... não adianta esbravejar , pq eles são paus mandados e vc continuar pentelhando por la ,. assim que esqueçerem tudo como sempre volta ao "normal" so pensem que ano que vem tem eleição façam escolhas certas, mas tudo no fundo pe farinha do mesmo saco!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como solução não foi encontrada ( ainda ) onde vamos nos encontrar na quinta ?? Trilha da costela , bar do Pedrão rs! etc .... não adianta esbravejar , pq eles são paus mandados e vc continuar pentelhando por la ,. assim que esqueçerem tudo como sempre volta ao "normal" so pensem que ano que vem tem eleição façam escolhas certas, mas tudo no fundo pe farinha do mesmo saco!
    abraços

Ricardo, acho que devemos continuar sim, frequentando o PACA, se eles estão nos incomodando, vamos encomoda-los tambem!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Espero que nesta quinta o encontro aconteça com tranquilidade. Estarei em BRB, volto domingo.
    Se os meganhas aparecerem, será uma sacanagem repetida.
    Continuo puto da vida com tudo isso. Tanto bandido solto por aí, tanto vagabundo a toa, tanta sacanagem correndo solto, e esses cacarecos ficam enxendo o saco de simples jipeiros.
    Fui.

Prefeitura de São Paulo mais uma vez querendo acabar com o "Pacaembu Off-Road"

É Galera semana passada estive lá e a prefeitura junto com a guarda municipal fez plantão no encontro off-road. Parace que vão dar continuidade nas blitzzzz mas estaremos lá sempre.
    Hoje terça-feira (30/11) estive no Encontro de São Bernardo do Campo e lá a prefeitura apoio o encontro a mais de 14 anos e o evento é bom. Mas não podemos deixar de frequentar o "PACA" vamos todos marcar nossa presença nas quinta-feiras e cada um leva seu kit sobrevivencia... e até quinta!!!! Ha alguns vão chamar o disk pizza para entrega no local...rs se a moda pega...rs
    Ronaldo Amancio
    www.jornalmaisoffroad.com

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Direto ao ponto!

Quer ir ao Paca c tranquilidade? Leve o talão Zona Azul, vá jantado e de duas em duas horas troque de vaga (zona azul é rotativo). Assim acho muito pouco provável o Kassab conseguir tirar alguém de lá.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem