x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Bom como estava ontem la e fiquei puto com o ocorrido , nossa cidade assim como todo pais existem pessoas que acham ,digo acham pq não pagam minhas contas, e se sentem no direito de "proibir" algo, nossa cidade esta muito "boa" o serviço publico funciona que é uma maravilha , fora o gasto de deixar por todo o periodo aqueles fantoches, pq são pau mandado , so falo uma coisa as eleiçoes vão chegar e VIVA A ANARQUIA! fora que se alguem paga minhas contas tem alguns boletos aqui ,passa para pegar ai sim eu não reclamo mais , mas leve tambem o IPTU de 2012 que vai chegar assim como outras tantas taxas que se paga para ser no minimo um cidadão de bem , coisa que vossas senhorias mamam nas tetas e não largam o osso jamais.... bando de FDP!
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Voces tem que entender que ESTE É O PAÍS QUE QUER SEDIAR A COPA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Esse é um dos motivos que vai ter sempre fiscalização no Paca agora -
    Evento religioso rene Kassab e tucanos em SP | Poltica: Estado de Minas

Os moradores estão reclamando mais dos eventos por causa do barulho , imaginem um evento evangélico , que não ligam a mínima se estão incomodando a vizinhaça com barulho , se fosse morador tb não iria gostar , se instalar uma igreja dessas perto da sua casa pode vender pq nunca mais vai ter paz na vida ...

Foi pedido pra diminuir os eventos , mais por causa desse evangélico , e incluiram , lógico , nosso encontro de 5a ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    O trabalho é muito mais facil confiscar churrasquinho ou prender bandido!!
    Essa Policia é ridicula, com tantos fatos numeros e acontecimentos, esses coxinhas de merda virem falar merda pra gente!! falta de vergonha na cara! Aposto que se rolasse um suborno ate conseguiriamos...
    Concordo plenamente!!!!!
    Para esses vagabas é muito mais fácil ficar enchendo o saco de meia duzia de pessoas que estao de boa batendo papo do que ir pra rua prender bandido, troca tiro com traficante....bando de folgado!

Ontem saimos de la era umas 11 e meia e nao teve evento nenhum naquela merda! Tudo mentira!

Agora, o melhor foi ouvir o guarda falando pro Inácio: "O Sr. Está cometendo um crime ambiental" kkkkkkkkkkkk "Se algum camelô ver vocês fazerem isso, vão querer fazer também" - dando a entender que o que estavamos fazendo era semelhante a venda de algum tipo de produto de camelô.

TENHA DÓ!

"que país é esse??????????" é a P*RRA do Brasil...

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Esse é um dos motivos que vai ter sempre fiscalização no Paca agora -
    Evento religioso rene Kassab e tucanos em SP | Poltica: Estado de Minas

Os moradores estão reclamando mais dos eventos por causa do barulho , imaginem um evento evangélico , que não ligam a mínima se estão incomodando a vizinhaça com barulho , se fosse morador tb não iria gostar , se instalar uma igreja dessas perto da sua casa pode vender pq nunca mais vai ter paz na vida ...

Foi pedido pra diminuir os eventos , mais por causa desse evangélico , e incluiram , lógico , nosso encontro de 5a ...

abs ... Edu
    Eu cheguei bem tarde lá, pelas 22:45 e fiquei até as 0. Pelo que vi talvez o problema que estão atacando ali não sejam os jipeiros, mas os tuneiros. Mas como estamos no mesmo espaço sofremos a mesma repressão. Ontem mesmo com a GCM lá perto eles insistiam em ligar o som alto, mesmo que por curtos períodos...

Algum advogado poderia nos ajudar a entender a questão da churrasqueira, porque nos reunir em qualquer lugar aberto ao público com certeza é um direito constitucional.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

O problema todo já começa lá em cima com os politicos:
    1- Só tem bandido na politica, velho gagá, bebado, analfabeto....olha o naipe do ex-presidente um bebado analfabeto...
    2- Policia e bandido tá disputando cargos pra ver quem é o pior
    3- Guarda Municipal é outros que vem dividindo espaço com a policia militar e se acham policia... a única coisa que prestam é canetar e tomar o material de quem tenta trabalhar nesse pais!.
    4 - Agora dá pra entender tambem, porque o pessoal da USP ta botando policia pra correr! kkkkkk o foda que veio tudo parar no pacaembu...é incrivel como eles num serve pra nada, só pra encher o saco...as vezes é melhor nem te-las e viver de acordo com bandidos!
    5- Por isso que Anulo todos meus votos, não acredito em ninguem, e agora muito menos depois de ter visto a palhaçada de ontem, acredito menos ainda no Sr prefeito de merda KASSAB, pode contar com todos nossos votos contra para proximas campanhas!

Abracos!

[QUOTE=Paulo Victorino;1577094]
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Acabo de chegar do Pacaembu; tinha bastante gente.
    Começou até um churrasquinho.
    Chegou a polícia militar, a guarda da prefeitura, acabou a festa.
    Seguinte: cheio de bandido na rua, de batedor de carteira, de ladrão de carro, de desocupado fumando crack. A Cracolândia passa todo o domingo no Fantástico; a polícia não chega nem perto. Tá tudo lá no mesmo lugar a muito tempo.
    Apesar de tudo isso, os sujeitos ficam enchendo o saco de meia dúzida de jipeiros dizendo que não pode fazer churrasco em área pública. Vai fazer onde, na privada?
    Uma pena, tanta merda acontecendo e esse pessoal tem que ficar preocupado com meia dúzia de jipeiros, que não pentelham ninguém, que só querem falar das coisas que gostam: jipes.
    Enfim, ver o Pacaembu cheio carros da polícia, dá impressão que esse pessoal num tem nada melhor para fazer.
    É só um desabafo. PÔ, VAI ENCHER O SACO DESSA BANDIDAGEM QUE ANDA A SOLTA POR TODO O CANTO. ELES NÃO ESTÃO NO PACAEMBU NAS QUINTAS.[/QUOTE

O trabalho é muito mais facil confiscar churrasquinho ou prender bandido!!
    Essa Policia é ridicula, com tantos fatos numeros e acontecimentos, esses coxinhas de merda virem falar merda pra gente!! falta de vergonha na cara! Aposto que se rolasse um suborno ate conseguiriamos...

A coisa certa a se fazer é fazer passeata na paulista a favor da maconha!!

Esse é o nosso pais!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Por isso que o imposto que devo para prefeitura! quero que se fo$%#@$#@ kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como estava ontem la e fiquei puto com o ocorrido , nossa cidade assim como todo pais existem pessoas que acham ,digo acham pq não pagam minhas contas, e se sentem no direito de "proibir" algo, nossa cidade esta muito "boa" o serviço publico funciona que é uma maravilha , fora o gasto de deixar por todo o periodo aqueles fantoches, pq são pau mandado , so falo uma coisa as eleiçoes vão chegar e VIVA A ANARQUIA! fora que se alguem paga minhas contas tem alguns boletos aqui ,passa para pegar ai sim eu não reclamo mais , mas leve tambem o IPTU de 2012 que vai chegar assim como outras tantas taxas que se paga para ser no minimo um cidadão de bem , coisa que vossas senhorias mamam nas tetas e não largam o osso jamais.... bando de FDP!
    Abraços a todos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Mas desde quando existe prefeito nessa cidade?

[QUOTE=PALA;1577115]
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post

é nessas horas que gostaria de saber aonde está os nossos ilustres vereadores senhor prefeito ,senhor governador ,para um posicionamento do ocorrido , concordo com o marco maga ,isto é uma vergonha
    CHING LING

CHING LING

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Mas vejam bem, teremos pão e circo ( copa do mundo e olimpiadas , com letra minuscula mesmo!!) , a roubalheira ja impera aqui no pais , este pais não tem jeito pode esperar mais 500 anos que vai continuar tudo igual , Tiago tambem não voto! ninguem merece meu voto seja de confiança(politicos) , afnal eu não sei de nada e nem vi nada segundo o molusco
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mas vejam bem, teremos pão e circo ( copa do mundo e olimpiadas , com letra minuscula mesmo!!) , a roubalheira ja impera aqui no pais , este pais não tem jeito pode esperar mais 500 anos que vai continuar tudo igual , Tiago tambem não voto! ninguem merece meu voto seja de confiança(politicos) , afnal eu não sei de nada e nem vi nada segundo o molusco
    abraços
    É isso aê.
    Campanha VOTE NULO
    Castrioto

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Cheguei de mais um dia de trabalho, liguei a TV no Jornal Nacional e, bingo: os bens do Kassab, mais vinte e tantos do bando que governa esta megalópole, tiveram os bens colocados em indisponibilidade, tudo por conta da prorrogação de um contrato com a CONTROLAR, aquela mesmo que faz aqueles "procedimentos" incríveis para os testes de eliminação de porcarias pelos escapamentos. Irregularidades, irregularidades, mais irregularidades. Enquanto isso o prefeito se encontrava em missão oficial, sabe onde? Em Paris. Missão oficial, né.
    Foi praga, o Kassab mais 23, num total de 24, que inclui diretores da CONTROLAR, do governos. Praga galega rogada pela sacanagem que os titicas das milícias fizeram no PACAEMBU.
    Enquanto isso, o SERRA, o ALCKMIN, mais o KASSAB, passaram pelo PACAEMBU num evento de evangélicos na terça; bajulando os evangélicos pode fazer encontros no PACAEMBU. Picaretas, caras de pau, sem vergonha, safados. Taí, quando é prá puxar saco de evangélico, pode. Segue na cantoria, vai em frente, bando de picaretas.
    Ministério Público no encalço dessa corja. Estou torcendo para que o KASSAB nunca mais receba de volta o que ganhou nas barganhas da política. Vai trabalhar vagabundo, picareta.
    Continuo revoltado.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem