x
Convex Datacenter

Marcao...

Voce foi o carro alegórico do pacaembu!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Horacio,

quem adesivou, foram os que tem ciumes da Safira, para quem diz que Willys só quebra, ficou de boca aberta que ela veio direitinho do sitio e em 2:10..kkk

Inveja pura...kkkkkk

Sem falar que o Thiago, foi garoto propaganda do forum com um adesivo nas costas o tempo todo...kkk
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Nô eu não sei quem me disse que estava fazendo o levantamento de uma expedição pra Machu picchu e até agora nada! hum???? kkkk rs!
    E ai novidades? até meu pai tá querendo ir de TR4... já sabe quantos dias vai de viagem pelo menos?

abracos!

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Se eu fosse hj (o dia ta lindo aqui na baixada, sempre assim, se vou chove se não fica lindo kkkk) iria levar a foto e uma água que vc toma para ser incluida no filme, assim as pessoas iriam ver que jipeiro é igual a todos, tem de todas as categorias kkkkk
    abs
    sem paca hj ... que sacanagem a noite vai ser boa hj. (só não ótima pois não estarei la kkkkkkkkkkkkkkkkk)
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amanhã estarei pelo Pacaembu. Tem barraca prá fazer sombra, garantia de churrasco, tem hora extra de Zequinha. Teremos mais surpresas?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Nô eu não sei quem me disse que estava fazendo o levantamento de uma expedição pra Machu picchu e até agora nada! hum???? kkkk rs!
    E ai novidades? até meu pai tá querendo ir de TR4... já sabe quantos dias vai de viagem pelo menos?

abracos!

Thiago,

Sobre essa expedição a Machu Picchu, vc tem que achar algum Inka e perguntar...kkkk

Pq perguntar pro Nô, ele num sabe...kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Vo te falar viu!
    Esse nosso garoto expedition sr Nô desaparece!!!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Thiago,

Sobre essa expedição a Machu Picchu, vc tem que achar algum Inka e perguntar...kkkk

Pq perguntar pro Nô, ele num sabe...kkkk
    CHING LING

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O nosso PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado, a esta hora está arrumando as malas para a viagem a Salvador.
    Vo te falar viu!
    Esse nosso garoto expedition sr Nô desaparece!!!
    Trata-se de um encontro do pessoal do Clube do Tracker, arrumado já faz uma pancada de tempo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    mala quase pronta ... viajo a noite p/ salvador - ba ...
    Machu Picchu vai sair, ja a data nao sei ...
    vou participar de uma reunião em itatiaia-rj ... encontrei uns amigos que estavam planejando tb, devo ir com eles ... feriado que vamos decidir ... logo após dia 15/11 ja vou poder postar
    ai vamos decidir qtas viaturas irão
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Grande PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado.
    vou participar de uma reunião em itatiaia-rj ... encontrei uns amigos que estavam planejando tb, devo ir com eles ... feriado que vamos decidir ... logo após dia 15/11 ja vou poder postar
    abs
    Não estou preparado ($$$$$) para essas aventuras, com essas distâncias. Portanto, vou acompanhando essa discussão. MachoPitchu ainda não dá. Por enquanto vou prá Maracangalha, eu vou.
    Bons passeios pelas terras baianas. Um grande abraço, meu rei.

Legal,

Ve direitinho, dai me fala inclusive um planejamento de quanto iremos gastar mais ou menos, e trajeto qual será, para reservar os dias.
    Nô os caras tao falando que é perigoso ir com voce, pois é possivel outra capotagem na viagem kkkkk

abs

abs
    CHING LING

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vai prá MachoPitchu a caminho do céu.
    Num tem planejamento que resista.
    Lá tem um riacho que derruba ponte, deixa a turistada no isolamento, tamando leite de lhama.
    Legal,

Ve direitinho, dai me fala inclusive um planejamento de quanto iremos gastar mais ou menos, e trajeto qual será, para reservar os dias.
    Nô os caras tao falando que é perigoso ir com voce, pois é possivel outra capotagem na viagem kkkkk

abs
    O pessoal de Itatiaia tá treinando subindo e descendo na serra de Visconde de Maúa?
    Já andei por aí.

Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 17
    Para quem não viu, segue o link do programa Mundo4x4...
    http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...935&channel=99

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Muito legal a matéria. Nessa quinta não fui, estava a trabalho, longe da capital. Conheci a "Fome Zero". Aliás, nesse dia o pessoal caprichou nas carnes. Tinha pedaços de picanha. Que coisa fina. Parabéns.
    Só não foi completo porque este modesto sujeito não se encontrava presente. Vai ser modesto assim no escambau.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem