Grande Escória,
Realmente foi falha minha não citar seu nome e da KK no bolo dos que realmente estavam caracterizados , mas não está tão fora assim pois vcs estão inclusos quando falei dos "Amigos do Marcelo" e tbém deve me dar um desconto pelo estado em que me encontrava .
Téo,
Não vem com essa de que vc estava a caráter pois segundo informações da dona da loja, calça jeans e camisa branca era usada nos anos 60, e flando da Kikinha eu já disse antes que ela estava "quase" toda a caráter . Mas em resumo, estava muito legal e poderia estar ainda melhor se eu não estivesse tão ruim.
[]'s
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
É que nesta quinta às 16:00 tem jôgo do Brasil, mas depois vamos todos comemorar a vitória no Paca com um belo CHURRAS!!!!
Então não esqueçam de levarem, se tiverem, roupas que estão em desuso só entulhando o guarda-roupa pra NOSSA CAMPANHA DO AGASALHO!!!
Gente, a arrecadação de roupas neste ano está muito devagar!!!
No ano passado conseguimos doar pra umas 4 entidades mas se continuar assim, mal teremos pra 1 entidade!!!
Lembrem-se que o que não serve mais pra gente pode ser de grande utilidade para quem nada tem!!!
Galera acabei de trocar MP,s com o Digo e a X4 está à disposição para assistirmos o Jogo e para o tradicional churras
[],s
A Ideia de ver na X4 ..é uma boa ...e ai galera quem se anima...??Se for em barzinho como LC propôs ...onde seria ?.....é bom já começar a agitar logo !!!eu topo ....juntar com a galera e assistir o jogo .....agora é so definir o local !!!!!