quero pedir licença aos moderadores e usar o tópico aqui prá agradecer a presença de todos na festa de aniversário do Má ,foi muuuuuuuuuuuito legal,e muuuuuuuuuuuuito engraçado ver todo mundo caracterizado,e cá entre nós foi difícil escolher o mais figura!!!!!!!!!!
então deixo aqui meu beijão a todos ,vocês foram o máximo
Bru
ps:O mais legal foi ver o Serjão com a mesma camisa do Marcelo....hahahahahahahahahaha
Infelizmente vc mentiu e não deveria fazer isso, ainda mais quando os moderadores permitiram
vc fazer seu agradecimento referente a festa do grande Marcelo.
Digo que vc mentiu quando disse que foi muuuuuuuuito legal ver " todo mundo caracterizado".
Será que vc esqueceu que teve uma camabada de cuz@o que estavam vestidos com roupas
normais
Será que vc esqueceu que essa mesma cambada apesar de saberem que era uma festa dos
anos 70 e consequentemente deveriam estar " a rigor " conforme o convite, estavam com roupa
do dia-a-dia
Devemos sim parabenizar os trajados conforme a ocasião como vc, o Marcelo, eu e a Adele, a
Fernandinha, alguns amigos do Marcelo, não esquecendo do bicheiro Reinaldo e sua "bicheirete" e a
Kika que estava "quase" à caráter.
Numa próxima oportunidade deve-se deixar bem claro que:
"SE NÃO ESTIVER À CARÁTER NÃO VÁ, E SE FOR NÃO ENTRA"
[]'s e bjs
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Ai, cara é isso mesmo bixo. Se tá muito baixo astral.
A Kika tava a carater, e eu sacrifiquei minha barba pela festa, e a vestimenta era calça jeans e camiseta branca. O que mais se usava na época, cara. Qualé.
Quem tiver fotos, por favor poste no tópico dos flagras da galera. Estou postando algumas que peguei com o Reinaldo.
MARCELÃO. Parabéns muita saude, paz e amor. Muita tranquilidade e se possivel muita grana tambem.