Ramiro, obrigado pelas dicas.... só tenho uma duvida, apesar de nao te-las achado pra comprar, no motor do carro estao instal. 02 correias lisas e
nao dentadas.....
Pessoar do ABC vamo faze um comboio?
[]'s.
Versão Imprimível
Ramiro, obrigado pelas dicas.... só tenho uma duvida, apesar de nao te-las achado pra comprar, no motor do carro estao instal. 02 correias lisas e
nao dentadas.....
Pessoar do ABC vamo faze um comboio?
[]'s.
Paulo, se o motor que está no seu samuca é original, tem sim uma correia dentada. Ela costuma estar "coberta" por uma capa protetora de plástico!!!Citação:
Postado originalmente por paulo perini
[]'s
Pô fiquei de fora de novo, a Nave não aguentou esperar o DAG para ter o problema solucionado, está recondicionando o motor de partida, vou para Sampa hoje e tentarei montar a peça no lugar amanhã. :parede:
Mesmo assim, desejo muita curtição para todos e manerem com as mentiras. :concordo:
[]´s preparando a Nave para o 1º Passeio da Patroa.
E se não for original , devem ter colocado um motor BF 161 , Corcel ou fusca , pra não ter :lol:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Fala aí ET !
Traga o motor de arranque que colocamos ele aqui.......ligue o fio vermelho(grosso) , ao cabo positivo da bateira ,isole bem , de um tranco e venha
Cabras, como já era de se esperar. Estarei me incluindo fora dessa. :cry:
Feriado para alguns, trabalho para mim dessa vez na CA. E como não posso perder essa boquinha do patrocinador, dancei.
Aliás, tô ficando velho para esse negócio de trabalhar em feriado :parede: :parede: :parede:
Vejo vocês provevelmente só dia 11/9 ou em qualquer edição extraordinária...
Abraço. Bob.
BOM DAG !!!
:pensativo: Ou será que tá com motor do Niva :?: :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por tio
[]'s :twisted:
Tio, tenho um amigo Jipeiro que vai tambem. Ele quer conhecer nossa turma.
Vou pegar os dados pra te passar MP.
Tudo bem???
[]s
AE !!
Com essa chuva, nao deu pra finalizar o CJ, portsnto amanhã talvez eu vá bem mais tarde...
T+
elaiá... bando de mortos de fome, dessa vez eu quero comer a costela viu!!!! :x :shock: :x :shock:
vou chegar cedão, fazer plantão no clube...é mais seguro!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Bjos e para que horas o churras é planejado....
Dani.
Dani, pra conseguir comer a costela tem que ficar de olho no Thiaguinho... Uma boa idéia é amarrar ele numa cadeira quando a costela ficar pronta!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Dani akium
[]'s...
Acho q não vou
de SUPER-ESCÓRIA, pois não tenho grana pra fazer nada nele.
[]'s