Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Coitados de nós que aguentamos o cara... :twisted: :twisted: e não fala em coisa ruim que atrai ...... vai que aparece de novo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Coitados de nós que aguentamos o cara... :twisted: :twisted: e não fala em coisa ruim que atrai ...... vai que aparece de novo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Não procurei...Citação:
Postado originalmente por marcelovds
Bem lembrado. Vou procurar agora.
Obrigado.
P.S.: Se vc achar, me manda uma MP. 8)
Todos ficam lembrando do Frommars......acabei lembrando tb..........alguem lembra qdo o Nero arrebentou o lacre dele no Ibira?...foi uma semana antes do I DAG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bando de Desocupados!!!!
Cacete... não posso passar duas semasnas fora que vcs já me alopram.... bom Vamos Lá:
1) O Meu JIPE NÃO QUEBROU NO PRIMEIRO OBSTÁCULO.... quebrou bem depois dele... só pq tinha que quebrar e não deixar de lado a tradição... :mrgreen:
2) o FDP do F-ed (caçador de bugiu) na verdade descontou... parte da mijada que dei no irmão dele... antes do obstáculo... eu tava mijando e o energumino veio trocar idéia ... eu continuei falando e mijando nele.. qdo começou a enchacar ele saiu correndo ... depois esse merda fez como o Ronaldo (que está careca de saber) relatou o pior é que pra fugir da enxorrada dei uma puta cabeçada no chassis do Javali... o que fez com que eu tivesse uma amnésia .. :twisted:
Por isso... não me lembro que motoqueiro que sobe pelo aborto é: :twisted:
C O X I N H A !!!! :twisted:
Nem de cerveja de latinha branca que parece com Bohemia... eu só tomo SKOl (comprar... ahhhh ... hummm... vai a mais barata mesmo!) 8)
Também não sei se relógio de RPM fornece as horas... se for digital então ... nem me fale... :twisted:
Qto a PX??? Sinceramente... não sei do que se trata... só sei que um bando de desocupados vieram com uma história e cortaram meu cabelo bem no ínicio do inverno.... bacana esses caras.... :twisted:
Tem mais do meu Jipe eu não consigo ver carrinho de brinquedo da Barbie que para num farol ... em uma avenida que passa 2 carros por ano... se bati foi pouco... era perigoso passar por cima! :twisted:
Já nos jogos de inver ... EU AO MENOS LEVEI ALGO!!!! E tem mais levei Itaipava.. pra a gradar o dono da casa.... Tb levei uma fome fenomenal... nem almoçava... os kitutes da Sra. Freitas... abasteceram-me...
Ah ... CATARINA Desodorante Sanitário de 5ª categoria... para de se entrometer que somos paulistas... se vc não tem amigos pra compartilhar este tipo de aventura problema é seu.... :twisted:
___
Pois é foi isso.... amigos sinto não poder ter ido ao DAG.. jamais me perdoarei por ter perdido um.... pelo jeito foi quase tão bom qto os outros... FALTOU EU!!!
Tô fazendo o TCC na facul.. entrego em 5 semanas... depois vem as correções ... ou seja até dezembro tô enrrolado... mas vez ou outra a gente se tromba por aí!!!
Um imenso abraço a todos.....
HASTA LUEGO!!!! :mrgreen:
KCT !!!
O cara tá vivo !!!!!! :putz: :putz:
Porr@ Frommars, tava faltando vc mesmo no último DAG, sem não foss o Pato, aquilo seria um tédio, aliás, acho que quem mais sentiu falta de você foi justamente o Pato, se quiser saber porque,pergunta pro tio . :lol: :lol: :lol:
Já passei por essa fase de ter que fazer essa merda de TCC e enche o saco mesmo, mas isso passa. :putz:
E a amnésia, já passou ???? :lol: :lol:
Estuda direitinho senão vai acabar que nem esse bando de desocupados aqui, afinal alguém precisa trabalhar nesse país, eu já fiz a minha parte !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s E vê se não some muito tempo senão o pessoal sente falta ..... falta de alguém prá zuar !!! :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo,
Como vc pode ser tão cínico..... :putz: Sentir falta..!!!!??? :roll: :twisted:
[ ] s
Flávio,
Vc não leu a frase inteira ????? :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
por falar em pato ... o disputa pelo troféu velha cautelosa que num vai ser entre ele e o Nero :twisted: :twisted:
[]'s
Dúvidas....??? :?
Existe possíbilidade do próximo DAG...ser aqui na Oficina...tenho uma Churras...aqui que não que funcionar...já olhei ponto....e não...é...??o que pode ser...
vem fotos dela....
AGORA SÉRIO.....onde é feito a DAG..tem alguma oficina certa ou é meio randomico?...há interesse por parte do organizadores..em fazer aqui..na minha loja?.....de qunto em qunto tempo é a DAG...
falou..
esqueci....hehehe...
Fala aí Leandro
A ideia dos DAG´s , começou há algum tempo e temos feito todas as ediçoes na oficina de um amigo meu , pois foi a única que procurei na época.
Não temos uma periodicidade certa para acontecer.......quando o pessoal começa á cobrar , organizo,com uma ou duas semanas de antecedencia e todos comparecem.
Eu acho interessante realizar na sua oficina ,se houver espaço pra isso.
Esta semana , pensei em realizar o próximo , no dia 12/10 , por ser um feriado de meio de semana.
[]s
Boa Tio !!!Citação:
Postado originalmente por tio
Ótima escolha de data para o V DAG QUEEN !!!
Só vou se a Carmen Miranda for!!! :twisted: :twisted:
[]'s :twisted: :twisted: