Tio,
Afinal, teremos o DAG dia 12/10??? Quando lhe perguntei na última trilha vc disse que seria
somente em novembro, mudou???
Preciso saber pra poder comprar as molas que preciso trocar.
Se quiser pode me ligar n o celular.
[]'s
Sergio Henrique
Versão Imprimível
Tio,
Afinal, teremos o DAG dia 12/10??? Quando lhe perguntei na última trilha vc disse que seria
somente em novembro, mudou???
Preciso saber pra poder comprar as molas que preciso trocar.
Se quiser pode me ligar n o celular.
[]'s
Sergio Henrique
Tio....
pra mim seria melhor Dag pós gincana.
[]´s.
Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
Fala aí Sergio......será somente em novembro....dia 12 , a chefa já marcou compromissos......
Esta semana vou definir a data e abrir o tópico
Paulo
Bom vc estar por aqui :D :D :D
com certeza ,será depois da gincana
[]s ...ainda sem jipe,mas de chassis novo
Bem pessoal.....estive vendo as datas possíveis no calendário e acho que dia 15/11 , apesar de ainda estar longe , pode ser uma boa.Dia 15 é um feriado no meio da semana , portanto creio que não vá atrapalhar ninguem.
Será o último DAG do ano , portanto , vou marcar com bastante antecedencia , para não ter nenhum pentelho dizendo que já tinha compromisso :mrgreen:
[]s
Tio,
Já pode colocar meu nome, estarei lá.
A ser feito: troca de jumelos, instalação de kit FES :pensativo: e reaperto geral.
[]'s
Sergio Henrique
Tio,
Preciso confirmar se nao viajarei.... do contrario, marque meu retorno aos DAGs... :concordo: :dance:
Eu sei la o que vou fazer no Samuca... :roll: :pensativo: :lol:
Sei que vou beber cerveja e comer costela no Clube... :concordo: :mrgreen:
[ ] s
Tio o feriado de meio de semana é 02-11 ...
Dia 15-11 é feriadão - terça ... único feriadão do seg. semestre . todos os feriados caíram na quarta-feira ...
[]s ...
Edu....dia 15 foi só sugestão......podemos fazer em um domingo após,tb.....é só definirmos uma data viável á todos , que abro o tópico especifico
[]s
E aí, Tio, Já tem uma data???
[]'s
Fala aí Escória
Temos o dia 15/11 e 20/11.....é só escolherem a data......por mim , ficaria dia 15 mesmo......e aí pessoal ?......que acham ?......abro o tópico na sexta feira ,se todos decidirem
PS.: Esta será a última oportunidade do ano pra quem ainda não participou !.......dependendo da demanda ,a costela pode até aumentar de tamanho :D :D
[]s engraxados
Tio,
Porque não fazer no dia 13/11 que o domingo antes do feriado ??? É só uma idéia.
Por mim dia 15/11 ou 20/11 tá de bom tamanho, o que importa é a costela !!!! :mrgreen: Dessa vez, não vou fazer porr@ nenhuma !!!! :dance:
[]´s Confirmando presença em 100% dos DAG´s
ainda acho melhor dia 15.....o feriado no meio da semana , pra quem, não vai viajar , geralmente é um saco.......Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Vou abrir o tópico hoje.......se mais alguem for dar sugestão , podem se manifestar
[]s.....encomendando a " costelinha"