Tio,
Da última eu furei pq esqueci :parede: Nessa não prometo pois tô enrrolado com o tcc, mas se eu for arruma um estacionamento grande pq vou com o mammoth :mrgreen:
abraço
Versão Imprimível
Tio,
Da última eu furei pq esqueci :parede: Nessa não prometo pois tô enrrolado com o tcc, mas se eu for arruma um estacionamento grande pq vou com o mammoth :mrgreen:
abraço
Fala Tio...
Depois de mais um longo e tenebroso inverno estou de volta... Infelizmente não poderei ir ao DAG... :parede: :parede: :parede: Estarei trabalhando dia 7, infelizmente... :evil: :evil: :evil: Fica pra próxima... :cry: :cry: :cry:
[]'s P da vida por não poder ir ao DAG
Vamos lá !!!
Tio eu iei sim , vou como M.O. escrava pois tenho um Samuka !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Entaum q tal começar a fazer a lista de quem vai de carro e quem naum vai e quem vai ser M. O. escrava !!!
Abraços
Luiz.
tem razão Luiz...vamos á lista então :
TIO - acho que termino o CJ até lá
RONALDO B. - CJ - tomar conta do baralho
TEO - Samuka - levar a testa pra bater Zap
NERO - CJ - verificar limitadores de curso da roda
BETO LACERDA - sem Saci - trabalho escravo
LUIZ AKIUM - SAMUKA - trabalho escravo
TOM - 4X2 - TRABALHO ESCRAVO
PATO - SAMUKA - nem ele sabe o que vai fazer ainda
LUIZ CLAUDIO - ENGESA - tomar cerveja
LERI - CJ - fuçar no Lesmão
ED - CJ - ainda não sei qual a intenção dele :twisted:
FROMMARS - JAVALI - sempre tem muito o que fazer
REGIS....CONFIRMA????????
PAGANI - CJ - comer costela......precisa mesmo....tá tão fraquinho o garoto :lol:
BOB - CJ - verificar o pino que está mole :twisted:
SAMIR - ENGESA - providenciar o GATORADE
HELIO - CJ - manter a cerveja gelada
ESCORIA - CJ - sempre arruma alguma coisa pra ser o ultimo a sair da oficina
FLAVIO LOPES - tomar cerveja
MARCELO FREITAS - VARRER OFICINA,LAVAR PEÇAS,LIMPAR FERRAMENTAS ou tomar cerveja,contar mentiras e comer churrasco....o que preferir
Vamos completando a lista pessoal...ainda tá faltando muita gente ....onde estão o Paulo e Thiago PIU PIU , CELSO , FABIO , LUBENTO , FLAVIO MIRANDA , MAURICIO , VALNEI ,DELFIM , ETC????
[]S
Tio...se não rolar o churras da família em casa eu TD....depois confirmo minha participação :concordo:
Eu acredito que tb vou! :concordo: Mas só posso confirmar na próxima semana.
Afinal o Devasso vai ter um montão de "bugs" p/ arrumar na susp... :putz: :concordo:
Isso se ele já estiver pronto... :roll:
cade o Frommars e o javalixo :twisted: :lol: ???
[]'s
Ainda não posso confirmar....
Me diz uma coisa... onde ficam as donas patroas enquanto a gente fica tomando cerveja e quebrando carros na oficina?
[]s
em casa ... depois elas chegas as 16:00 p/ o churras ...
da ultima vez pensaram em fazr um esquema de manicure :lol: :lol: mas num rolou ...
[]'s
Acabei de ser convidado... eu vou!!! com certeza!!!
provavelmente não vou para mexer no Beco, mas vai valer pra conhecer todos vocês..
Abraços
Até lá 7/09
Léo
Tio,
Obrigado pelo convite... mas nem precisava eu já tinha me convidado!!!
:twisted: Tô Dentro :twisted:
Se até lá o "preto véio" não ficar dodoi irei para atrapalhar e comer a já famosa Costela!
[]'s :concordo:
Tem algumas que optam por ir mais tarde e , outras que ficam conosco na oficina mesmo , pois o espaço é aberto e ficam uns dois mexendo em cada viatura....o resto do pessoal , fica em batendo papo e tomando cerveja , como fazemos no Ibira.....como normalmente , quem não vai fazer nada nas viaturas , costuma chegar lá pelas 10 hs , passa muito rápido.....minha esposa desta vez tb vai participar e podem ir até o clube , que fica bem próximo daqui( se tiver sol e a mulhererada quiser aproveitar , tem um bom solarium lá ).Citação:
Postado originalmente por regis
[]s