Powered by vBulletin

2 Encontro dos Wrangler's no Rio de Janeiro em 07, 08 e 09/12/12.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2012, 17:36
    dudarj
    Eu to aqui acompanhando!!

Quem quiser manter um contato mais dinamico, add no facebook o link do WRANGLER

Entrar | Facebook
  • 29/10/2012, 19:38
    Sandro Tannuri
    Galera,

O lance é que o passeio que pensamos de barco exige que se pague antecipadamente uma parte e não podemos recolher a grana de todos antes pois não sabemos quantos vão para dividir.
    Alguma ideia para resolver isso?

Abraços,
  • 29/10/2012, 22:33
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

O lance é que o passeio que pensamos de barco exige que se pague antecipadamente uma parte e não podemos recolher a grana de todos antes pois não sabemos quantos vão para dividir.
    Alguma ideia para resolver isso?

Abraços,

Sandro,

NAo seria melhor definir onde faremos o encontro, angra, bocaina, etc, para fechar a lista?

Feito isso recolhemos a grana de quem quer como sinal do barco e pronto....

Se nao, abortamos o barco.....

Jorge
  • 30/10/2012, 05:33
    Hans Beran
    Sandro, abra a lista e defina a data para fechar a lista e divida o valor do barco entres as pessoas da lista, depois o pessoal que decidir ir paga o mesmo valor para o "caixa Sandro" e o saldo vc paga. Uma despesa do grupo. A ser defenido pelo grupo.

Abs.
  • 31/10/2012, 15:08
    Sandro Tannuri
    Vamos ao que tenho ate agora.

1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
    2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
    3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
    4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso -22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
    5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe. Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ
    6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.

Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!

Plano B:

Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.

Plano C:

Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.

Vamos ajudar ai galera!!!!!

Abraços,
  • 07/11/2012, 07:42
    Hans Beran
    Bom dia Sandro,

Eu não conheço as opções, mas apoio aquela que vcs que estão mais próximos decidirem, sem criticas rsrsssss... Só para lembrar que dia 9/12 é aniversário de casamento meu, então já viu né !!! tenho que agradar.... Kkkkkkk...
    Vamos agitar pessoal, e ver o quorum do evento, o pessoal esfriou ???

Abs

Citação:

Vamos ao que tenho ate agora.

1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
    2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
    3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
    4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso -22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
    5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe. Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ
    6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.

Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!

Plano B:

Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.

Plano C:

Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.

Vamos ajudar ai galera!!!!!

Abraços,

• 07/11/2012, 18:12
    Sandro Tannuri
    Hans,

A galera esfriou geral.
    Quando quiser vir fazer as trilhas daqui me da um toque que combinamos.

Abraços,
  • 07/11/2012, 20:26
    Morceli
    Putz!!!! Esse ano está complicado, não vou conseguir ir!!!! Quem sabe em Janeiro!!!!!!
  • 08/11/2012, 06:52
    Hans Beran
    Fazemos o seguinte, quando tiver uma trilha legal, dá um alô uma semana antes que desemboco ai !!! Kkkkk...

Assim fica mais tranquilo...

Abs.

Citação:

Hans,

A galera esfriou geral.
    Quando quiser vir fazer as trilhas daqui me da um toque que combinamos.

Abraços,

• 08/11/2012, 09:50
    JORGE DELMANTO
    Srs.

Nao desanimem ... a culpa é do DUDA q criou uma pagina no facebook para tratar do encontro e já esqueceu do encontro e agora fala firulas por la....

Particularmente, acho que poderiamos achar um meio termo para o encontro.

Talvez a longa distancia em um fds simples atrapalhou tudo.

Se achasse mos um meio do caminho, seria mais facil.

Um lugar com diversos hoteis e pousadas à disposição, tambem ajudaria ...

BOCAINA É EXCELENTE....

A REGIAO DE VISCONDE DE MAUA, MAROMBA E MARINGA TAMBÉM...

O que acham?
  • 08/11/2012, 12:24
    Hans Beran
    :bananadança: Sabia que o Duda estava por tras disto.....:lutabox:

KKkkkk...

Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs.

Nao desanimem ... a culpa é do DUDA q criou uma pagina no facebook para tratar do encontro e já esqueceu do encontro e agora fala firulas por la....

Particularmente, acho que poderiamos achar um meio termo para o encontro.

Talvez a longa distancia em um fds simples atrapalhou tudo.

Se achasse mos um meio do caminho, seria mais facil.

Um lugar com diversos hoteis e pousadas à disposição, tambem ajudaria ...

BOCAINA É EXCELENTE....

A REGIAO DE VISCONDE DE MAUA, MAROMBA E MARINGA TAMBÉM...

O que acham?

• 08/11/2012, 14:08
    Sandro Tannuri
    Hans,

Todo final de semana tem trilha aqui hehehe.

Neste sábado vou lá na cachoeira da Cacaria onde passaríamos no encontro, vamos fazer um churrasco e passar o dia.

Jorge,

Concordo contigo, o problema da Bocaina é se não chover pra cacete vira um passeião. Eu quero é que chova lama ahahahahahahahahaha. Já na região de Mauá dai é passeião mesmo. De qualquer forma se marcar uma ou outra eu estou dentro.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.