Eu to aqui acompanhando!!
Quem quiser manter um contato mais dinamico, add no facebook o link do WRANGLER
Entrar | Facebook
Versão Imprimível
Eu to aqui acompanhando!!
Quem quiser manter um contato mais dinamico, add no facebook o link do WRANGLER
Entrar | Facebook
Galera,
O lance é que o passeio que pensamos de barco exige que se pague antecipadamente uma parte e não podemos recolher a grana de todos antes pois não sabemos quantos vão para dividir.
Alguma ideia para resolver isso?
Abraços,
Sandro, abra a lista e defina a data para fechar a lista e divida o valor do barco entres as pessoas da lista, depois o pessoal que decidir ir paga o mesmo valor para o "caixa Sandro" e o saldo vc paga. Uma despesa do grupo. A ser defenido pelo grupo.
Abs.
Vamos ao que tenho ate agora.
1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso -22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe. Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ
6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.
Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!
Plano B:
Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.
Plano C:
Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.
Vamos ajudar ai galera!!!!!
Abraços,
Bom dia Sandro,
Eu não conheço as opções, mas apoio aquela que vcs que estão mais próximos decidirem, sem criticas rsrsssss... Só para lembrar que dia 9/12 é aniversário de casamento meu, então já viu né !!! tenho que agradar.... Kkkkkkk...
Vamos agitar pessoal, e ver o quorum do evento, o pessoal esfriou ???
Abs
Hans,
A galera esfriou geral.
Quando quiser vir fazer as trilhas daqui me da um toque que combinamos.
Abraços,
Putz!!!! Esse ano está complicado, não vou conseguir ir!!!! Quem sabe em Janeiro!!!!!!
Srs.
Nao desanimem ... a culpa é do DUDA q criou uma pagina no facebook para tratar do encontro e já esqueceu do encontro e agora fala firulas por la....
Particularmente, acho que poderiamos achar um meio termo para o encontro.
Talvez a longa distancia em um fds simples atrapalhou tudo.
Se achasse mos um meio do caminho, seria mais facil.
Um lugar com diversos hoteis e pousadas à disposição, tambem ajudaria ...
BOCAINA É EXCELENTE....
A REGIAO DE VISCONDE DE MAUA, MAROMBA E MARINGA TAMBÉM...
O que acham?
Hans,
Todo final de semana tem trilha aqui hehehe.
Neste sábado vou lá na cachoeira da Cacaria onde passaríamos no encontro, vamos fazer um churrasco e passar o dia.
Jorge,
Concordo contigo, o problema da Bocaina é se não chover pra cacete vira um passeião. Eu quero é que chova lama ahahahahahahahahaha. Já na região de Mauá dai é passeião mesmo. De qualquer forma se marcar uma ou outra eu estou dentro.
Abraços,