Postado originalmente por
Sandro Tannuri
Vamos ao que tenho ate agora.
1)Não conheço bem Angra pois nunca frequentei muito lá, mas estou pesquisando e aprendendo alguma coisa.
2)O centro da cidade é pavoroso e os hoteis idem, para ficar lá é melhor fazer só trilha que as mulheres vão ficar menos irritadas hehehe.
3)Os hotéis bacanas são caros e alguns nem aceitam 1 só diária.
4)A trilha programada começa na Dutra (colem isso
-22.692705,-43.78365 no Google Maps ) aproximadamente 1 hora do RJ e termina em Mangaratiba que fica 1 hora de Angra.
5)Achei hotel decente em Mangaratiba, barato, mas decente hehehe.
Hotel Mendona - Mangaratiba - RJ
6)Podemos arrumar um barco em Mangaratiba mesmo e passear pela Ilha Grande apesar de dizerem ser melhor sair de Angra.
Preciso de ajuda, não estou confortável em decidir essas coisas sozinho. A dificuldade está em começar o final de semana numa cidade e terminar na outra, nesta época conseguir vaga em hotel aqui na cidade do RJ é difícil.Imagina então uma noite aqui e a outra em Angra?!
Plano B:
Podemos ficar em Bananal na Serra da Bocaina e fazer a trilha da Madereira que se estiver chovendo é a melhor trilha que se pode fazer. Fica no meio do caminho entre RJ e SP, é uma cidade simpatica e antiga com botecos a vontade.
Plano C:
Podemos ir a Itaipava na serra de Petropolis aqui no RJ, as mulheres iam adorar com bons restaurantes e badalação e temos algumas trilhas a fazer por lá.
Vamos ajudar ai galera!!!!!
Abraços,