Pessoal, mantenho minhas datas acima...
Abs
Versão Imprimível
Ainda estou pesquisando, mas parece que o mais barato seria um barco grande de madeira que chamam de Escuna e/ou Saveiro. Ainda não entrei em contato com as empresas que alugam, mas parece que custam R$ 1.400,00 a diária para até 70 pessoas. Se formos em 20 pessoas sai a R$ 70,00 por cabeça mais bebida e comida. O que acham disso?
Pedrão,
Venha quando quiser, recomendo um final de semana de chuva na Bocaina que fica quase que no meio do caminho, diversão garantida hehehe.
Abraços,
Sandro,
Pode colocar meu nome aí! A principio o período de 16 a 18 de Novembro seria melhor pra mim.
Abraços,
Duda só me falou hoje...
Minhas datas:
01 à 04 Novembro estarei em Campinas-SP de carro à trabalho
15 à 18 Novembro estarei em Curitiba-PR de carro à trabalho
06 à 09 Dezembro estarei no Rio de Janeiro-RJ à trabalho
Assim me sobra o seguinte: (ou qualquer outra data que não sejam as mencionadas acima)
14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/ MAURICIO KAYE
04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE
Abraço
Hora da decisão, ficamos assim:
Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO = 7 VIATURAS
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS
Temos um empate, e agora hehehehehe?? Alguém precisa mudar para desempatar isso ai!!!!!!!!
Mas pensem bem, pois depois de definido vai ter reserva em hotel e barco que nos impedirá de mudar a data.
Abraços,
Eu estarei dentro em todas as datas, mas a minha preferência são as duas últimas opções. Logo...
Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / JORGE DELMANTO = 6 VIATURAS
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS
Aguardamos todos.
Desculpe se estou complicando ainda mais, mas segue aqui mais 3 datas que estarei liberado.
09, 10 e 11 de Novembro
23, 24 e 25 de Novembro
30 nov, 01 e 02 de Dezembro
Abraço !
Galera,
Depois de avaliar as opções da galera e considerar o numero de pessoas que podem ir em cada data ficou marcado dias 07,08 e 09 de Dezembro. Assim também não fica muito próximo ao Natal deixando de criar outras dificuldades.
Vou ver hotéis e barcos e volto amanhã aqui com propostas para aprovação.
Alguém sabe como mudar o titulo do tópico para incluir a data?
Abraços,