Powered by vBulletin

2 Encontro dos Wrangler's no Rio de Janeiro em 07, 08 e 09/12/12.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2012, 20:37
    Valen
    Pessoal, mantenho minhas datas acima...

Abs

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Sandro, disse um ponto muito bom sobre o custo do barco e tudo mais... acho que devemos colocar os nomes somente para os que se comprometem à ir, para pensar na lancha e tudo mais...

Abraços a todos

PS: Se a data definida eu não puder ir, vamos marcar um outro final de semana convencional para a trilha aí? Mesmo que seja com maioria carioca... (agora vem pedrada...)

• 14/10/2012, 21:57
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Sandro, disse um ponto muito bom sobre o custo do barco e tudo mais... acho que devemos colocar os nomes somente para os que se comprometem à ir, para pensar na lancha e tudo mais...

Abraços a todos

PS: Se a data definida eu não puder ir, vamos marcar um outro final de semana convencional para a trilha aí? Mesmo que seja com maioria carioca... (agora vem pedrada...)

Ainda estou pesquisando, mas parece que o mais barato seria um barco grande de madeira que chamam de Escuna e/ou Saveiro. Ainda não entrei em contato com as empresas que alugam, mas parece que custam R$ 1.400,00 a diária para até 70 pessoas. Se formos em 20 pessoas sai a R$ 70,00 por cabeça mais bebida e comida. O que acham disso?

Pedrão,

Venha quando quiser, recomendo um final de semana de chuva na Bocaina que fica quase que no meio do caminho, diversão garantida hehehe.

Abraços,
  • 15/10/2012, 06:58
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ainda estou pesquisando, mas parece que o mais barato seria um barco grande de madeira que chamam de Escuna e/ou Saveiro. Ainda não entrei em contato com as empresas que alugam, mas parece que custam R$ 1.400,00 a diária para até 70 pessoas. Se formos em 20 pessoas sai a R$ 70,00 por cabeça mais bebida e comida. O que acham disso?

Pedrão,

Venha quando quiser, recomendo um final de semana de chuva na Bocaina que fica quase que no meio do caminho, diversão garantida hehehe.

Abraços,

Sandro, manda ver na minha parte, apoiado !!!!

Abs.
  • 15/10/2012, 19:14
    Mozer
    Sandro,

Pode colocar meu nome aí! A principio o período de 16 a 18 de Novembro seria melhor pra mim.

Abraços,
  • 15/10/2012, 21:11
    Mkaye
    Duda só me falou hoje...
    Minhas datas:
    01 à 04 Novembro estarei em Campinas-SP de carro à trabalho
    15 à 18 Novembro estarei em Curitiba-PR de carro à trabalho
    06 à 09 Dezembro estarei no Rio de Janeiro-RJ à trabalho

Assim me sobra o seguinte: (ou qualquer outra data que não sejam as mencionadas acima)

14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/ MAURICIO KAYE
    04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO
    / MAURICIO KAYE

Abraço
  • 15/10/2012, 21:48
    Sandro Tannuri
    Hora da decisão, ficamos assim:

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
    Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
    Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO = 7 VIATURAS
    Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
    Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS

Temos um empate, e agora hehehehehe?? Alguém precisa mudar para desempatar isso ai!!!!!!!!
    Mas pensem bem, pois depois de definido vai ter reserva em hotel e barco que nos impedirá de mudar a data.

Abraços,
  • 16/10/2012, 08:46
    Filipi Henrique
    Citação:

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA = 3 VIATURAS
    Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MOZER = 5 VIATURAS
    Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO = 7 VIATURAS
    Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO / MAURICIO KAYE = 7 VIATURAS
    Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO / MAURICIO KAYE = 6 VIATURAS

Temos um empate, e agora hehehehehe?? Alguém precisa mudar para desempatar isso ai!!!!!!!!
    Mas pensem bem, pois depois de definido vai ter reserva em hotel e barco que nos impedirá de mudar a data.

Abraços,

E aí Galera,

Putz infelizmente eu acho, quase que com certeza, q não vou poder ir em nenhuma das datas que foram sugeridas....pra mim agora viajem assim acho q só ano q vem mesmo!!!!!

Mas eu vou acompanhando aqui...

Vlw...

Filipi
  • 16/10/2012, 08:48
    ecdec
    Citação:

Abraços,

Eu estarei dentro em todas as datas, mas a minha preferência são as duas últimas opções. Logo...

Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / JORGE DELMANTO = 6 VIATURAS

Aguardamos todos.
  • 16/10/2012, 09:49
    Mkaye
    Desculpe se estou complicando ainda mais, mas segue aqui mais 3 datas que estarei liberado.

09, 10 e 11 de Novembro
    23, 24 e 25 de Novembro
    30 nov, 01 e 02 de Dezembro

Abraço !
  • 17/10/2012, 18:54
    Sandro Tannuri
    Galera,

Depois de avaliar as opções da galera e considerar o numero de pessoas que podem ir em cada data ficou marcado dias 07,08 e 09 de Dezembro. Assim também não fica muito próximo ao Natal deixando de criar outras dificuldades.
    Vou ver hotéis e barcos e volto amanhã aqui com propostas para aprovação.
    Alguém sabe como mudar o titulo do tópico para incluir a data?

Abraços,
  • 17/10/2012, 18:59
    Rangel4x4
    Citação:

Alguém sabe como mudar o titulo do tópico para incluir a data?

Abraços,

Sandro,
    Acho que no sistema não tem jeito, só pedindo pros moderadores.
    Abs.
  • 17/10/2012, 19:11
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Sandro,
    Acho que no sistema não tem jeito, só pedindo pros moderadores.
    Abs.

Acabei de solicitar a um moderador.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.