Para mim o ideal seria este:
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO / PEDRO
Na primeira quinzena de dezembro, estarei de férias e viajando para bem longe...
Abraços
Versão Imprimível
Para mim o ideal seria este:
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO / PEDRO
Na primeira quinzena de dezembro, estarei de férias e viajando para bem longe...
Abraços
Por enquanto estamos assim:
Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO / GUSTAVO / DUDA
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / HANS / DUDA / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO / GUSTAVO / DUDA / MARCELO / ECDEC/JORGE DELMANTO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO / MARCELO / ECDEC/ JORGE DELMANTO/PEDRO
Vamos deixar isso aqui até 15/10 as 22:00 para definição, o que acham? Assim alguem pode editar as suas escolhas para que todos possam ir.
O programa é barzinho na sexta a noite no Rio, trilha (Cacaria e Barro Branco) no sábado de manhã saindo do Rio e chegando em Angra. Passeio de barco em Angra no domingo.
O aluguel da lancha não é muito barato, então teremos que ter o compromisso de quem vai para não enrolar o orçamento do grupo na hora de pagar. Vou ver preço disso antes de assumir compromissos, mas preciso saber o numero de pessoas.
O RJ é a capital gay do mundo, as sunguinhas de crochê serão bem recebidas ahahahahahahaha.
O objetivo de parar em Angra é levar as mulheres e famílias.
Vamos nessa???
Abraços,
Sandro,
A trilha esta entre o rio e angra?
Ou fica no rio e de la tocamos ate angra?
Eu so conseguiria chegar na madrugada de sexta para sabado ( saio de noite de sp).
ab
Jorge Delmanto
A entrada da trilha fica na Dutra saindo do Rio antes de subir a Serra das Araras, no seu caso basta descer a serra e pegar a saída para Cacaria se for chegar no sábado pela manhã. Talvez seja legal dormir em Pirai e já vai acordar no topo da serra, dai basta descer e nos encontrar.
Claro que assim voce perde a cachaçada de sexta hehehe.
Abraços,
infelizmente nao poderei ir, estarei trocando muitas fraldas neste periodo...
Pessoal, acho que o titulo deste tópico ficou errado, me corrijam se estiver errado....o 2* Encontro Nacional de Wranglers ficou para ser definido em 2013, este na verdade foi uma ideia do Sandro e Duda para a gente votar a se encontrar e passar um final de semana, mas não tenho nada contra, só para a gente não perder o foco de organizar um evento legal no ano que ve, onde mais pessoas possam se programar e participar.
Abs
Sandro, disse um ponto muito bom sobre o custo do barco e tudo mais... acho que devemos colocar os nomes somente para os que se comprometem à ir, para pensar na lancha e tudo mais...
Abraços a todos
PS: Se a data definida eu não puder ir, vamos marcar um outro final de semana convencional para a trilha aí? Mesmo que seja com maioria carioca... (agora vem pedrada...)