Rosenildo tudo bem? voce tem uma uma pousada na regiao para me indicar se tudo der certo quero participar do evento. abraço
Tudo joia Denílson.
Aqui em Barroso tem 3 hotéis, e até a data do evento um amigo nosso que também é jipeiro já terá inaugurado o seu hotel, que está ficando muito bom, quanto a pousada o lugar mais próximo é Tiradentes, que tem pousadas para todos os gostos e bolsos, e fica à 24Km de Barroso, estamos muito próximos também de Dores de Campos (11Km) e lá tem um hotel muito bom e o preço bem legal. esta semana ainda estarei postando aqui o telefones de contato dos hotéis aqui da cidade e de Dores.
Espero que tudo dê certo e você possa participar do nosso evento.
Um grande abraço.
Como eu disse ao Rangel(Rangirl para os intimos) e a um amigo de Barroso lá em Ibitipoca/MG, tamu juntos!!!! Vou divulgar a todos os meus contatos, essa galera é animada demais da conta sô, abs.
Como eu disse ao Rangel(Rangirl para os intimos) e a um amigo de Barroso lá em Ibitipoca/MG, tamu juntos!!!! Vou divulgar a todos os meus contatos, essa galera é animada demais da conta sô, abs.
Beleza, ajuda a gente ai.
E em breve vamos postar maiores detalhes do encontro e telefone dos hotéis.
Valeu!!
fala rosenildo!
quando tiver cartaz e afins, se quiser mandar estou a disposição
com certeza vai ser mais um encontro show de bola
abrç!!!
Beleza Gustavo?
Estamos contando com sua ajuda e sua presença.
E por falar em encontro conheci um conterrâneo seu lá em Ibitipoca, o Ricardo, gente boa, e você não deu pra ir? fez falta.
Beleza Gustavo?
Estamos contando com sua ajuda e sua presença.
E por falar em encontro conheci um conterrâneo seu lá em Ibitipoca, o Ricardo, gente boa, e você não deu pra ir? fez falta.
Abraço!!!!
pode contar. o encontro de vcs é campeão, esse num dá pra perder.
o ricardo é gente finíssima, companheirão.
esse negócio de dar pra ir num é comigo não!!!!!!!