x
Convex Datacenter
Página 26 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 861
    Usuário Avatar de Sheila
    Entrada
    20/07/2011
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Rosenildo (ALBATROZ);1753049]
    Citação Postado originalmente por Sheila Ver Post
    São Gonçalo, RJDestino:Minduri, MG Distância total percorrida:320.8 k , além de ser pertim de nóis[/QUOTE
    É isso ai Sheila, falha não uai, o acampajeep tá prometendo, e fico feliz em saber que cê tá com nois só.
    Abraço
    Boa noite amigo e demais amigos que acompanham o tópico, estou tentando convencer o marido, até comprei revista de culinaria nova, vou tentar convencê-lo pelo "estômbago" ahhaa, mas vou tentar tb um alvará de soltura, ahahahha.
    Já me sinto andando na trilha com todos "ocês""!!
    Sheila

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    [QUOTE=Sheila;1754392]
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post

Boa noite amigo e demais amigos que acompanham o tópico, estou tentando convencer o marido, até comprei revista de culinaria nova, vou tentar convencê-lo pelo "estômbago" ahhaa, mas vou tentar tb um alvará de soltura, ahahahha.
    Êêita animação danada sô!
    Simbora logo, o pau vai quebrar!!!!
    hahaha...
    A pedidos do amigo Sandro Minduri:
    Traga sua barraca e venha trilhar com a gente....
    4X4 Brasil Razão: I Acampajeep de Minduri-MG
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Isso ai galera bora !!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG

Mais sessão nostalgia chapada . Lembra Sandro.

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-014.jpgfotos da chapada na decada de 90 lembra disso Sandro?acho que a casa hoje é perto deste corrego?III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-016.jpgpedra la na praça dos macacosIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-017.jpgeu e meu irmão Victor começado de gaiola as condições financeiras não eram muito boas mas a vontade era grandre. Esta gaiola foi meu primeiro carro. se imagina minha mãe chingando: vc nem carro tem e comprou isto? eu falei carro eu ando de onibus e tô cheio de amigos que tem carro agora e gaiola? III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-015.jpgjipe do tio Evandro recém reformado o Sandro era nosso guia. para ser mais preciso em 97. foi quando eu fui infectado!!!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-014.jpgfotos da chapada na decada de 90 lembra disso Sandro?acho que a casa hoje é perto deste corrego?III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-016.jpgpedra la na praça dos macacosIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-017.jpgeu e meu irmão Victor começado de gaiola as condições financeiras não eram muito boas mas a vontade era grandre. Esta gaiola foi meu primeiro carro. se imagina minha mãe chingando: vc nem carro tem e comprou isto? eu falei carro eu ando de onibus e tô cheio de amigos que tem carro agora e gaiola? III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-doc-2-015.jpgjipe do tio Evandro recém reformado o Sandro era nosso guia. para ser mais preciso em 97. foi quando eu fui infectado!!!
    O tempo é mesmo implacável!!!! Na época eu tinha muito cabelo e pouca barriga,agora pouco cabelo e muita mai muita barriga....o dó da minha vó!!!!kkkk
    Cara que tempo bom nem Thiago,bom d + relembrar tudo isso.valeu.....
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

[QUOTE=Rangel4x4;1754446]
    Citação Postado originalmente por Sheila Ver Post

Êêita animação danada sô!
    Simbora logo, o pau vai quebrar!!!!
    hahaha...
    A pedidos do amigo Sandro Minduri:
    Traga sua barraca e venha trilhar com a gente....
    Rangel c é foda mesmo olha q foi uma peleja e não consegui postar,obrigado companheiro...
    Juninho a viatura tá pronta?Porque o evento vai pegar fogo!!!!!

GALERA DO ACAMPAJEEP,PEÇO QUE ATÉ O FINAL DO MÊS (26/09) FAÇA SUA CONFIRMAÇÃO PARA ORGANIZAÇÃO FINAL DO ACAMPAMENTO!!!!!
    ABRAÇOS

[QUOTE=Sandro Minduri;1754628]
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Rangel c é foda mesmo olha q foi uma peleja e não consegui postar,obrigado companheiro...
    Juninho a viatura tá pronta?Porque o evento vai pegar fogo!!!!!

GALERA DO ACAMPAJEEP,PEÇO QUE ATÉ O FINAL DO MÊS (26/08) FAÇA SUA CONFIRMAÇÃO PARA ORGANIZAÇÃO FINAL DO ACAMPAMENTO!!!!!
    ABRAÇOS
    a data postei errada acima!!!!!

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    [QUOTE=Sandro Minduri;1754642]
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post

a data postei errada acima!!!!!

fala sandro blz ?
    pode ficar tranquilho que ja esta pronto , e pode contar com a minha familia !!
    ESTAREMOS AI NO ACAMPAJEEP ABRACOS .....
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

[QUOTE=Sheila;1754392]
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post

è isso ai Sheila!!!!, tamo contano com ocê.

Sandro, vou te falar um negocio, este cartaz seu ficou muito bonito, tá parecendo outro planeta.
    Parabêns.
    Show de bola.

Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    O tempo é mesmo implacável!!!! Na época eu tinha muito cabelo e pouca barriga,agora pouco cabelo e muita mai muita barriga....o dó da minha vó!!!!kkkk
    Cara que tempo bom nem Thiago,bom d + relembrar tudo isso.valeu.....
    Fala Thiago, bão de mais?
    Vôcês tem que dar umas aulas de trilha pra gente, vo^cês já estão veeranos no assunto. Já são da equipe "MASTER"

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Bom dia, ja que é pra colocar fotos antigas na chapada ai vai algumas de 2003:
    III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-paradaparafoto_02.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-f-75_01.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-f-75_02.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-f-75_03.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-f-75_05.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-f-75_07.jpg

Mais algumas de 2006 (meu antigo willys antes da reforma):
    III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00077.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00068.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00040.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00034.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00096.jpgIII Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road-dsc00080.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transamazônica Barroso Off-road
      Por Rosenildo (ALBATROZ) no fórum Planejamento
      Respostas: 81
      Última resposta: 27/10/2011, 23:22
    2. Respostas: 111
      Última resposta: 26/07/2011, 18:40
    3. Respostas: 45
      Última resposta: 31/05/2011, 21:19
    4. ENCONTRO DE JEEPEIROS NO QUEBRA MAR
      Por leomichetti no fórum Eventos
      Respostas: 8